Jump to content

The X Factor UK [ITV]


SecretNavy

Posts Recomendados

S13E05-06

Terminados os episódios deste fim de semana. Voltou ainda a não haver nem um solo act nem um group act que me deixasse completamente rendido, ainda assim, existiram uns bastantes bons, como por exemplo os dos vídeos que se seguem. E gostei de ver os The Brooks de volta, embora tenha gostado mais deles há dois anos. 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

De facto, esta temporada está um bocado pobre em talento :( Acho que o Matt Terry é o que mais se destaca e estou a torcer bastante por ele. Assim como a Gifty e a Samatha. Dos grupos, eu gostei muito dos The Brooks (agora Brooks Way) há 2 anos, mas agora não me sinto tão interessado por eles, têm me desiludido um pouco :unsure: Dos Overs, não tenho, novamente, grande preferência. Mas odeio a Honey G. e quero-a fora daqui o mais rapidamente! Não quero que ela seja outro Stevi na competição... :dry: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Nem tive mais paciência para ver esta temporada, acompanhei apenas algumas performances e as saídas pelo facebook. Acabou por ser uma desilusão :S Que a 14ª seja bem melhor, por favor! E eles que voltem a ser mais exigentes, nós não queremos nenhum act que só entretenha mas não saiba cantar, já bastou a Honey G e o Stevie Richie ffs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/01/2017 at 18:21, Jota disse:

Nem tive mais paciência para ver esta temporada, acompanhei apenas algumas performances e as saídas pelo facebook. Acabou por ser uma desilusão :S Que a 14ª seja bem melhor, por favor! E eles que voltem a ser mais exigentes, nós não queremos nenhum act que só entretenha mas não saiba cantar, já bastou a Honey G e o Stevie Richie ffs.

Em termos de talento a temporada não foi má. O problema foram mesmo as escolhas do público e jurados.

Tínhamos acts com muito potencial no início dos live-shows. Outros, meh...

Spoiler

 

Por exemplo a Gifty era uma das melhores performers desta temporada, mas devido ao mau repertório (que o Simon escolheu) saiu precocemente. Outra que tinha muito mais para dar era a Sam Lavery (mais uma vez, más escolhas dos Simon). Também gostei da Relley C :D 

Mas claro, muitos dos acts podiam nem ter chegado aos Live-Shows. As Four of Diamonds eram sofríveis de ouvir, o Ryan Lawrie idem, os Bratavio não faço a mínima como chegaram ali, a Emily era tão secante que nem conseguia ouvir as performances até ao fim.

Já a Honey G, tenho uma opinião um pouco diferente da vossa. Começou por ser um joke-act, mas houve performances muito boas da parte dela. Não falo em termos de voz, mas sim de todo o espetáculo que ela conseguia trazer ao programa.

Para terminar, foi a primeira vez que três concorrentes que eu gostava, chegaram à final. :P Para mim tinham ganho os 5 After Midnight ou a Saara, mas não fiquei triste por ter sido o Matt. 

 

 

Editado por SecretNavy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim esta temporada valeu pela

Spoiler

Saara Aalto. Já a conhecia das suas tentativas para representar a Finlândia na Eurovisão. Ela é espetacular, para mim era de longe a artista com mais qualidade e originalidade de todos os concorrentes. A vitória dela teria sido a história perfeita para a temporada - a underdog que começou no bottom 3 mas que foi subindo e subindo cada vez mais ganhando no fim. Mas enfim, parece que a rapariga está sempre condenada ao 2º lugar!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, SecretNavy disse:

Em termos de talento a temporada não foi má. O problema foram mesmo as escolhas do público e jurados.

Tínhamos acts com muito potencial no início dos live-shows. Outros, meh...

Por exemplo a Gifty era uma das melhores performers desta temporada, mas devido ao mau repertório (que o Simon escolheu) saiu precocemente. Outra que tinha muito mais para dar era a Sam Lavery (mais uma vez, más escolhas dos Simon). Também gostei da Relley C :D 

Mas claro, muitos dos acts podiam nem ter chegado aos Live-Shows. As Four of Diamonds eram sofríveis de ouvir, o Ryan Lawrie idem, os Bratavio não faço a mínima como chegaram ali, a Emily era tão secante que nem conseguia ouvir as performances até ao fim.

Já a Honey G, tenho uma opinião um pouco diferente da vossa. Começou por ser um joke-act, mas houve performances muito boas da parte dela. Não falo em termos de voz, mas sim de todo o espetáculo que ela conseguia trazer ao programa.

Para terminar, foi a primeira vez que três concorrentes que eu gostava, chegaram à final. :P Para mim tinham ganho os 5 After Midnight ou a Saara, mas não fiquei triste por ter sido o Matt. 

Obrigadinha por estragares tudo. Estou a ver na SiC Mulher e ainda só vamos na primeira gala. Podias ter posto essa treta toda em spoiler. Que chachada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/01/2017 at 00:32, SecretNavy disse:

Em termos de talento a temporada não foi má. O problema foram mesmo as escolhas do público e jurados.

Tínhamos acts com muito potencial no início dos live-shows. Outros, meh...

Por exemplo a Gifty era uma das melhores performers desta temporada, mas devido ao mau repertório (que o Simon escolheu) saiu precocemente. Outra que tinha muito mais para dar era a Sam Lavery (mais uma vez, más escolhas dos Simon). Também gostei da Relley C :D 

Mas claro, muitos dos acts podiam nem ter chegado aos Live-Shows. As Four of Diamonds eram sofríveis de ouvir, o Ryan Lawrie idem, os Bratavio não faço a mínima como chegaram ali, a Emily era tão secante que nem conseguia ouvir as performances até ao fim.

Já a Honey G, tenho uma opinião um pouco diferente da vossa. Começou por ser um joke-act, mas houve performances muito boas da parte dela. Não falo em termos de voz, mas sim de todo o espetáculo que ela conseguia trazer ao programa.

Para terminar, foi a primeira vez que três concorrentes que eu gostava, chegaram à final. :P Para mim tinham ganho os 5 After Midnight ou a Saara, mas não fiquei triste por ter sido o Matt. 

Eu tenho de concordar com isto, ela melhorou muito, ao contrário do escroto do Stevie, nem me importei de a ver chegar tão longe. 

 

On 08/01/2017 at 02:36, DanielLuis disse:

Para mim esta temporada valeu pela

  Hide contents

Saara Aalto. Já a conhecia das suas tentativas para representar a Finlândia na Eurovisão. Ela é espetacular, para mim era de longe a artista com mais qualidade e originalidade de todos os concorrentes. A vitória dela teria sido a história perfeita para a temporada - a underdog que começou no bottom 3 mas que foi subindo e subindo cada vez mais ganhando no fim. Mas enfim, parece que a rapariga está sempre condenada ao 2º lugar!

 

Para mim esta, era a pessoa que deveria ter vencido!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Não sei se têm acompanhado as notícias, mas fazendo um resumo: os jurados estão os mesmos. A Alesha Dixon vai ser guest-judge em 2 dias de audições para ocupar o lugar da Nicole num dia e da Sharon no outro. 

Aparentemente este ano vão haver menos live-shows! Apenas 6 live-shows!! E não só, passarão a existir eliminações quer nos sábados, quer nos domingos! (Isto deixa-me a pensar que então serão só 3 semanas de live-shows, logo vão começar super tarde :O talvez a 25 de Novembro). O facto de haver live-shows 2 vezes por semana vai ser mais puxado para os concorrentes, mas espero que corra tudo bem, depois do fiasco da última temporada, nem consegui ver tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Update: Afinal não são 6 live-shows, mas 6 semanas de live-shows. Logo teremos os habituais 12 live-shows, mas 2 por semana. Assim gosto mais :yes: 

Outra coisa boa: já não vão haver temas para cada live-show.

Espero que este ano as coisas corram bem :yes: do que já se sabe, tem potencialidade para isso. Pelos vistos, este ano eles vão mesmo descartar os Joke Acts e focarem-se naqueles que cantam a sério. Tem inclusive pedido para cantarem originais. Pode ser que este seja um ano de subida para o X Factor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Season 14 - Bootcamp

To be honest, achei esta fase fraca. Foram poucas as performances realmente boas e mesmo essas acho que ficaram aquém do que vimos nas audições :unsure: Eu só espero que um determinado grupinho de concorrentes, entre os quais a Grace Davies e a Shanaya, passem para os live-shows, senão isto vai ser mais uma temporada muito má. 

A Grace, uma vez mais, arrasou, embora eu tenha preferido a performance da audição:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S14 - Judges House

Nicole e Sharon escolheram muito bem os seus candidatos :clapping:Well, quase muito bem. In fact, estas eram as duas categorias mais fortes este ano. Obviamente nem todos dos 6 deviam ter chegado tão longe (Slakvo esta é para ti :dry: ) e outras que ficaram pelo caminho no 6CC e não deviam (Shanaya, que a Sharon estupidamente eliminou :dry: ), mas overall, os 12 (6 de cada) eram todos bons.

Overs: Só tive pena da Talia :( Trocava-a pelo rapaz francês e a equipa da Nicole estava perfeita :yes: Espero que a Talia seja o wildcard dos Overs. O Matt surpreendeu-me imenso neste JH. Nunca tinha reparado muito nele, mas ele esteve muito bom aqui e mereceu o lugar nos LS :yes: 

Girls: Quanto às raparigas... ai Grace, tu desgraças-me. Que perfeição :wub: Ela a quebrar-se toda emocionalmente foi tão triste :crying: Espero grandes coisas dela nos Live :yes:  A Holly arrasou completamente :yes: Tal como um amigo meu me disse, de facto, ela faz lembrar um bocado a Louisa Johnson, mas ela esteve tão bem que nunca me atreveria a não metê-la nos Live. Quanto à Rai-Elle, well, fiquei assim meio indeciso nela, mas pode ser que surpreenda.

Groups: De maneira geral, os grupos estavam bem fracos este ano. Os Cutkelvins são de facto os melhores e merecem, sem dúvida nenhuma, o lugar nos LS. Rak-Su também me surpreenderam pela positiva. Lemonade.... tinha gostado delas no 6CC mas não gostei do que fizeram aqui, bem como a New Girl Band. Os irmãos... estava com receio deles, porque normalmente só tenho gostado da prestação do mais novo, mas surpreenderam-me bastante, adorei a performance :yes: Creio que vão ser o primeiro grupo a sair, mas vamos lá ver.

Boys: Como sempre, o Louis a fazer estragos. I mean, até concordo com a passagem do Spencer. Ele é um dos melhores que está aqui. Mas como assim não passar o Aidan? :shok: Para mim o ideal tinha sido Aidan, Spencer e Sam/Lloyd. Estava um bocado indeciso entre o Sam e o Lloyd, gosto do vibe do Sam, mas há algo que não me faz gostar a 100% e o Lloyd teve a primeira performance de que eu realmente gostei e me vou lembrar. Que o Wildcard seja o Aidan, por favor :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Jota, não concordo contigo em algumas coisas. 

Neste Judges House's, para mim, quem fez as melhores escolhas foi o Simon. Não havia muito por onde decidir. A New Girlband vê-se que ainda não está bem estruturada. Lemonade foram boas, mas não o suficiente. Rak-Su vão ser os novos 5AM e os CutKelvins são sem dúvida um dos melhores acts deste ano :P

Em relação à Sharon, odiei o facto de ela ter escolhido a Grace. Boa voz, mas já a imagino a fazer a mesma coisa todas as semanas e isso assusta-me. A Sharon tomou uma das piores decisões da temporada ao mandar a Georgina embora. Ela era sem dúvida o X Factor deste ano. Veremos se tem direito ao WildCard.

Em relação aos Boys, trocava o Lloyd pelo Aidan. Mas pronto, os ingleses amam o Aidan, por isso provavelmente será ele o Wildcard.

Quanto à Nicole, eu amo o timbre do Kevin Davy White, e espero que ele também não faça o mesmo todas as semanas. Tive pena da Talia e da Berget. Não sei qual delas quero como WildCard :P Desde que não seja o Slavko :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...