Jump to content

Audiências de 3ª feira - 21-08-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Decadência não. O day time ontem na SIC subiu, pouco, mas subiu.

A decadência da TVI é visível no day time (há qto tempo o VnaTV não faz 30% de share, há qto tempo é que o JdaU não faz regularmente valores acima dos 27% de share, ATES abaixo dos 15% de share, VP o flop que sabemos, MCA já não o q eram).

Nada tendencioso esse comentário... Talvez se fosses mais atento e não tão parcial percebesses que é precisamente por estarmos no Verão que os valores destes programas descem pois o consumo neste período é alterado. Ainda mais, Você na TV e A Tarde é Sua, neste momento, estão a meio gás em termos de apresentadores. Jornal da Uma poderá subir também na rentrée devido à herança de Você na TV quando este subir. Os únicos que concordo contigo são Morangos com Açúcar e Vídeo Pop, se bem que os anteriores programas semelhantes a Vídeo Pop nunca tenham ido além dos atuais valores deste programa e Morangos Com Açúcar está perto de ser instinto para se iniciar uma nova aposta. Com tudo isto, não me parece que a decadência no Day Time da TVI se esteja a dar...

Quanto à SIC, desde há muito que Querida Júlia veio afundar as contas e que o Primeiro Jornal perdeu para o Jornal da Uma... Já para não falar de Podia Acabar o Mundo... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sejam ridículos, mas picam-se porquê? LOL assim só para refrescar: desde Julho até à data a SIC ganhou quantos dias? 1 não é? 15 de Agosto.

Acho bem que enalteçam DD porque de facto é uma excelente novela, agora para não caírem no ridículo, ponham a mão na consciência porque se DD é a novela do ano, a TVI tem sido e é, a estação do ano. :laugh:

De resto, mais do mesmo, consumo baixo e TVI a ganhar...mais uma vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a novela do ano é DOCE TENTAÇÃO!

De resto, acompanho Louco Amor, e a novela é excelente! Quanto a Dancin' Days, nunca vi nem um episódio, mas os resultados que consegue são muito bons!

Mas sinceramente acho que quando o outono chegar, Louco Amor vai liderar, é a minha opinião. Temos que esperar para ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a novela do ano é DOCE TENTAÇÃO!

De resto, acompanho Louco Amor, e a novela é excelente! Quanto a Dancin' Days, nunca vi nem um episódio, mas os resultados que consegue são muito bons!

Mas sinceramente acho que quando o outono chegar, Louco Amor vai liderar, é a minha opinião. Temos que esperar para ver!

Acho-te uma piada... contradizes-te num só comentário que é uma loucura... Se nunca viste DD como podes dizer que quando o outono chagar LA vai liderar... Fazes bem concorrência aos fanáticos da SIC... deixa de ser tão agarradinho à TVI :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho-te uma piada... contradizes-te num só comentário que é uma loucura... Se nunca viste DD como podes dizer que quando o outono chagar LA vai liderar... Fazes bem concorrência aos fanáticos da SIC... deixa de ser tão agarradinho à TVI :sleep:

Sou livre de ter opiniao! E acho que LA vai liderar, porque em Setembro chega o fenomeno SS3, que com os diários dará um bom embalo, para LA, e tambem porque em setembro o consumo sobe!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou livre de ter opiniao! E acho que LA vai liderar, porque em Setembro chega o fenomeno SS3, que com os diários dará um bom embalo, para LA, e tambem porque em setembro o consumo sobe!

Nunca se sabe mesmo se o SS vai dar um embalo a LA. No ano passado, quem mais foi embalado foi LDS, com a chegada do teu chamado ''fenómeno''.

Além disso, não podes fundamentar uma opinião sobre uma novela quando nunca a viste. Dizeres que LA é melhor que DD, sem teres visto a segunda é um pouco duvidável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque dizes isso?

Porque é uma novela que estreou mais tarde e numa estação que não é líder. Consegue ter audiências superiores à principal novela do cana lider, logo é a novela do ano!

menos fanatismo ok? é muito cedo para se saber qual a novela do ano, só no final do ano.

Mau era se a palavra "fanatismo" não fazia parte de um post teu. Não tem espelho em casa?! :ph34r:

Não sejam ridículos, mas picam-se porquê? LOL assim só para refrescar: desde Julho até à data a SIC ganhou quantos dias? 1 não é? 15 de Agosto.

Acho bem que enalteçam DD porque de facto é uma excelente novela, agora para não caírem no ridículo, ponham a mão na consciência porque se DD é a novela do ano, a TVI tem sido e é, a estação do ano. :laugh:

De resto, mais do mesmo, consumo baixo e TVI a ganhar...mais uma vez.

DD é a novela do ano por muito que lhe custe e eu sei que custa. Cair no ridículo é não admitir a superioridade evidente de DD perante LA.

E sim, a TVI é a estação do ano porque é a que tem mais audiências. É uma questão de lógica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é uma novela que estreou mais tarde e numa estação que não é líder. Consegue ter audiências superiores à principal novela do cana lider, logo é a novela do ano!

Mau era se a palavra "fanatismo" não fazia parte de um post teu. Não tem espelho em casa?! :ph34r:

DD é a novela do ano por muito que lhe custe e eu sei que custa. Cair no ridículo é não admitir a superioridade evidente de DD perante LA.

E sim, a TVI é a estação do ano porque é a que tem mais audiências. É uma questão de lógica.

Ok.. Quero agradecer-lhe. Fez-me rir. ahahah. Agora quem escolhe qual é a novela do ano é voce?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok.. Quero agradecer-lhe. Fez-me rir. ahahah. Agora quem escolhe qual é a novela do ano é voce?

Ok.. Quero agradecer-lhe. Fez-me rir. ahahah. Agora quem escolhe qual é a novela do ano é voce?

O conceito novela do ano é muito subjetivo, logo não é uma realidade comprovada, como que uma verdade absoluta

o conceito novela do ano tem mais a ver com marketing do que com títulos, param mim nem louco amor nem dd....

Se pensarem bem é um título ridículo! :huh:;):happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca se sabe mesmo se o SS vai dar um embalo a LA. No ano passado, quem mais foi embalado foi LDS, com a chegada do teu chamado ''fenómeno''.

Além disso, não podes fundamentar uma opinião sobre uma novela quando nunca a viste. Dizeres que LA é melhor que DD, sem teres visto a segunda é um pouco duvidável.

Eu disse que LA é melhor que DD?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...