Jump to content

Audiências de 2ª feira - 20-08-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

sim, espero que façam as alterações necessárias. Eles não contam com os idosos e é por isso que Louco Amor perde.

:huh:

O painel da gfk tem idosos, apenas tem menos que a realidade. Alem dessa falha a outra tem a ver com o numero excessivo de emigrates no painel, cerca de 350, um perfeito exagero.

Relativamente as audiencias, tudo mais ou menos na mesma.

TVI a perder terreno na tarde e RS a perder.

SIC continua a contar com DD e FE, mesmo mais fraca, o JdN para ficar nos 20% de media, mas desta vez IC tambem ajudou e hoje vai explodir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nota-se um ligeiro baixo consumo no day time. SIC e TVI com os seus talk shows fracos!

No horário nobre, tudo se mantém, com "Dancin' Days" a liderar mais uma vez frente a "Louco Amor". No que toca a "Remédio Santo", esta perdeu contra "Insensato Coração".

"Morangos" e "Fina Estampa" muito próximos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querida Júlia esteve média em 2º lugar e Voce na TV a perder a força onde estão os 30 de share que fazia!?

Primeiro Jornal a vencer por pouco!

PAOM esteve bem, noto tambem uma queda enorme de TdeV já só faz 19 de share?! :ohmy:

BT nem sei como conseguiu um valor tão bom não fez muito menos que a concorrente apenas por 2,6 de share o que não deve alterar muito a média!

FE esteve mal e pisou gelo fino ficando muito próxima da rival!

Jornal da Noite esteve muito bem visto que o Jornal das 8 tinha o Francisco Lousã ( não percebo devia ter feito muito mais)!

DD a segurar-se novamente nos 15 ficando a mais de 100 mil telespetadores da rival!

O Astro merecia muito mais mas pelo menos não destroi a média da SIC!

E o destaque vai todo para IC a vencer novamente!

TVI e SIC razoáveis mas vejo que a TVI anda a cair, espero que a SIC acorde e aproveite a situação da TVI para se aproximar os mesmo ser lider!

Ontem estive a analisar alguns programas da TVI e eis a minha opinião!

ATES- Gosto mais da nova apresentadora que a Fátima ( ela mete medo), o programa está com um bom cenário e os assuntos abordados são de certa forma interessantes!

Quando avaliaram aquela cantora o Luisito avaliou super mal exagerando em tudo o que diz!

Para mim ela cantou muito mal e não tem futuro nenhum!

Mas dou 7 pontos ao ATES!

Jornal das 8- Estou até surpreendido com o programa, em nivel de design está óptimo melhor ainda que o da SIC, gostei da apresentadora mas falta qualidade nas reportagens que faz!

Mesmo assim o programa é bom e dou 8 pontos!

Remédio Santo- Desiludiu-me imenso, acho a novela triste e tem o humor muito forçado, não gosto da qualidade de imagem, como todas as novelas da TVI exceptuando TdeV tem um imagem triste e nada apeladora!

Quanto aos atores apenas destaco a Evangelina!

Dou 5,5 pontos á novela!

Espero que tenham gostado da minha análise, apenas fui sincero no que disse!

PS: Não deiem desculpas ridiculas para o resultado de LA custa-vos tanto assim que DD vença, a qualidade é superior assim como os atores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querida Júlia esteve média em 2º lugar e Voce na TV a perder a força onde estão os 30 de share que fazia!?

Primeiro Jornal a vencer por pouco!

PAOM esteve bem, noto tambem uma queda enorme de TdeV já só faz 19 de share?! :ohmy:

BT nem sei como conseguiu um valor tão bom não fez muito menos que a concorrente apenas por 2,6 de share o que não deve alterar muito a média!

FE esteve mal e pisou gelo fino ficando muito próxima da rival!

Jornal da Noite esteve muito bem visto que o Jornal das 8 tinha o Francisco Lousã ( não percebo devia ter feito muito mais)!

DD a segurar-se novamente nos 15 ficando a mais de 100 mil telespetadores da rival!

O Astro merecia muito mais mas pelo menos não destroi a média da SIC!

E o destaque vai todo para IC a vencer novamente!

TVI e SIC razoáveis mas vejo que a TVI anda a cair, espero que a SIC acorde e aproveite a situação da TVI para se aproximar os mesmo ser lider!

Ontem estive a analisar alguns programas da TVI e eis a minha opinião!

ATES- Gosto mais da nova apresentadora que a Fátima ( ela mete medo), o programa está com um bom cenário e os assuntos abordados são de certa forma interessantes!

Quando avaliaram aquela cantora o Luisito avaliou super mal exagerando em tudo o que diz!

Para mim ela cantou muito mal e não tem futuro nenhum!

Mas dou 7 pontos ao ATES!

Jornal das 8- Estou até surpreendido com o programa, em nivel de design está óptimo melhor ainda que o da SIC, gostei da apresentadora mas falta qualidade nas reportagens que faz!

Mesmo assim o programa é bom e dou 8 pontos!

Remédio Santo- Desiludiu-me imenso, acho a novela triste e tem o humor muito forçado, não gosto da qualidade de imagem, como todas as novelas da TVI exceptuando TdeV tem um imagem triste e nada apeladora!

Quanto aos atores apenas destaco a Evangelina!

Dou 5,5 pontos á novela!

Espero que tenham gostado da minha análise, apenas fui sincero no que disse!

PS: Não deiem desculpas ridiculas para o resultado de LA custa-vos tanto assim que DD vença, a qualidade é superior assim como os atores!

Tanto uma como outra são muito boas (vejo as duas, apesar de AGORA estar a gostar mais de LA). Não podes dizer que a qualidade é superior e muito menos os atores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querido Pedro :sleep: bastou ler as 3 primeiras frases para encontrar erros da tua parte.

O Voce na TV nunca podia fazer 30% em Agosto, para isso tinha de fazer 6 a 7 pontos de rating, pois o programa mantem o mesmo publico, apenas desceu em share, pois o consumo aumento com mais pessoas em casa a ver tv.

E PAOM esteve bem com 14.3%? :huh: :huh: :huh:

E nao comecem uma nova guerra DD vs LA :dry:

Continuado a ler o teu comentario. Por alma de quem o Jd8 tinha de fazer mais por ter ido o Francisco Louca? Como se esse Senhor fosse chamativo para alguma coisa :dry:

E a tua avaliacao de Remedio Santo foi apenas pelo episodio de ontem que perdeu ou pela novela toda? :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querida Júlia esteve média em 2º lugar e Voce na TV a perder a força onde estão os 30 de share que fazia!?

Primeiro Jornal a vencer por pouco!

PAOM esteve bem, noto tambem uma queda enorme de TdeV já só faz 19 de share?! :ohmy:

BT nem sei como conseguiu um valor tão bom não fez muito menos que a concorrente apenas por 2,6 de share o que não deve alterar muito a média!

FE esteve mal e pisou gelo fino ficando muito próxima da rival!

Jornal da Noite esteve muito bem visto que o Jornal das 8 tinha o Francisco Lousã ( não percebo devia ter feito muito mais)!

DD a segurar-se novamente nos 15 ficando a mais de 100 mil telespetadores da rival!

O Astro merecia muito mais mas pelo menos não destroi a média da SIC!

E o destaque vai todo para IC a vencer novamente!

TVI e SIC razoáveis mas vejo que a TVI anda a cair, espero que a SIC acorde e aproveite a situação da TVI para se aproximar os mesmo ser lider!

Ontem estive a analisar alguns programas da TVI e eis a minha opinião!

ATES- Gosto mais da nova apresentadora que a Fátima ( ela mete medo), o programa está com um bom cenário e os assuntos abordados são de certa forma interessantes!

Quando avaliaram aquela cantora o Luisito avaliou super mal exagerando em tudo o que diz!

Para mim ela cantou muito mal e não tem futuro nenhum!

Mas dou 7 pontos ao ATES!

Jornal das 8- Estou até surpreendido com o programa, em nivel de design está óptimo melhor ainda que o da SIC, gostei da apresentadora mas falta qualidade nas reportagens que faz!

Mesmo assim o programa é bom e dou 8 pontos!

Remédio Santo- Desiludiu-me imenso, acho a novela triste e tem o humor muito forçado, não gosto da qualidade de imagem, como todas as novelas da TVI exceptuando TdeV tem um imagem triste e nada apeladora!

Quanto aos atores apenas destaco a Evangelina!

Dou 5,5 pontos á novela!

Espero que tenham gostado da minha análise, apenas fui sincero no que disse!

PS: Não deiem desculpas ridiculas para o resultado de LA custa-vos tanto assim que DD vença, a qualidade é superior assim como os atores!

Remédio Santo novela triste e humor forçado? :huh::ohmy::ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI bem.

LA 30 - 29 DD

DT 35 - 0 oA

RS 65 - 14 IC

Manhãs:

QJ deprimente em 3º

1ºJ em 2º, e JdaU em 3º

Tardes:

VemJ em 1º, TdeV novamente abaixo dos 20% de share e PAOM mal.

BT continua mal, ATES razoável e o ciclismo continua a dar alegrias.

VP desce. MCA próximos de FE.

HN:

JdaN e Jdas8 empatados.

DD novamente excelente, LA muito bem.

DT líder. IC vence RS, será uma tendência a manter?

Late Night:

NCSI:LA continua a ser uma boa aposta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Pedrosic toma atenção!!!

A Júlia ficou em 3º e o 1ºJ ficou em 2º não venceu por pouco (ou melhor, venceu por pouco o JdaU)

Destaco na Cabo, a liderança, do Disney Channel, muito bom o resultado do canal, vê-se mesmo que estamos no Verão! :D

E até tinha mais espetadores se não deixassem de exibir as animações da minha geração: tipo Recreio, Kim Possible, Hora dos Heróis, Timon e Pumba...

Só repetem, repetem, repetem... É só P&F e Miúda Atómica!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Generalistas a nem sequer passarem dos 22. SIC e TVI com o mesmo rating, mas um bocado longe em share.

LA continua a perder para DD (que admiração). Mudança dentro da novela (LA) a ser precisa urgentemente.

DT continua na liderança, sem qualquer problemas. OA longe da novela da TVI.

IC a vencer RS. A novela da TVI muito perto em share e perto em rating de IC.

Nos informativos, BDP, JDT e J8 a vencerem ás 6.30h, 13h e 20h, respetivamente.

TDV continua bem em rating, embora não tenha passado dos 20 share. PAOM longe de TDV em rating e em share.

Volta a Portugal a prejudicar as privadas e a liderar mais uma vez. ATES e BT bem longe do programa da RTP1.

VTV a liderar sem qualquer problemas. QJ péssima, em 3º.

FE na liderança. MCA, tecnicamente, empatados com a novela. VP mal.

No Late Night, NCIS: LA sempre com ótimos resultados. De Corpo e Alma despede-se com um resultado razoávelmente bom. Filme fraquinho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Generalistas a nem sequer passarem dos 22. SIC e TVI com o mesmo rating, mas um bocado longe em share.

LA continua a perder para DD (que admiração). Mudança dentro da novela (LA) a ser precisa urgentemente.

DT continua na liderança, sem qualquer problemas. OA longe da novela da TVI.

IC a vencer RS. A novela da TVI muito perto em share e perto em rating de IC.

Nos informativos, BDP, JDT e J8 a vencerem ás 6.30h, 13h e 20h, respetivamente.

TDV continua bem em rating, embora não tenha passado dos 20 share. PAOM longe de TDV em rating e em share.

Volta a Portugal a prejudicar as privadas e a liderar mais uma vez. ATES e BT bem longe do programa da RTP1.

VTV a liderar sem qualquer problemas. QJ péssima, em 3º.

FE na liderança. MCA, tecnicamente, empatados com a novela. VP mal.

No Late Night, NCIS: LA sempre com ótimos resultados. De Corpo e Alma despede-se com um resultado razoávelmente bom. Filme fraquinho...

Excelente revisão muito bem!

Mas QJ não esteve assim tão mal!

O bom é que não és fanático, eu no meu post tambem não o fui, mas as pessoas deste forum desconhecem o termo fanático!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente revisão muito bem!

Mas QJ não esteve assim tão mal!

O bom é que não és fanático, eu no meu post tambem não o fui, mas as pessoas deste forum desconhecem o termo fanático!

QJ ficou em 3º, e não esteve assim tão mal? :O:S:dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se 14 de share e 2,5 de rating (3º lugar) não é mau para um programa que tem ambições de ser líder no horário, então até fico com medo dos resultados que se aplicam a um "mal".

Não sexta fez pior e 14 não é bom mas tambem não é mau, mau seria 10 !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...