Jump to content

Audiências de Domingo - 19-08-2012


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

RTP1 - Razoável

RTP2 - Bem

SIC - Péssima

TVI - Razoável

Cabo / Outros - Excelente

HN SIC 0 - 1 HN TVI

HN SIC:

- Jornal da Noite: 8,1 rat / 20,6% share

- Minutos Mágicos: 9,9 rat / 23,2% share

- Ganha Num Minuto!: 9,9 rat / 25,3% share

Média: 9,3 rat / 23,03% share

HN TVI:

- Jornal das 8: 11,9 rat / 29,7% share

- Louco Amor: 13,0 rat / 30,6% share

- Filmes TVI: 6,0 rat / 18,5% share

Média: 10,3 rat / 26,3% share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liga de futebol a sugar as generalistas, credo! :ph34r:

Destaques TVI,

positivo - Max 30.9% :huh: o maior share do dia, arrasador

negativo - péssimo resultado do TVI filme, vai voltar para a gaveta, uma pena

Destaques SIC,

positivo - Ganha Num Minuto, o único programa acima dos 25% :huh:

negativo - toda a tarde de cinema que esteve abaixo dos 21% :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a ter uma média final há muito nao vista num domingo.

TVI filmes a flopar...só espero que nao o tirem do horário em que está.

Ganha num minuto mas forte nesta temporada sem o ATCNMEE...

TVI a desejar que SS regresse para ter domingos felizes...

a tarde até correu bem uma vez que foi lidera a tarde toda, até ganhou e liderou contra fama show que teve fraquissima

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As manhãs da tvi fizeram com que a TVI ganhasse, realmente 30 de share é mesmo muito!

Primeiro Jornal como sempre a liderar e Fama Show a desiludir!

O pimba da tarde a vencer os filmes da SIC!

Jornal da noite a perder, Minutos mágicos estiveram bem mas perderam!

LA eu não sei como é que não existe o desgaste deste programa, dá todos os dias! :ohmy:

GNM esteve bastante bem a esmagar o filme da TVI!

A TVI teve talvez o pior Domingo do ano, desta vez não vi o efeito boom que me habituei!

A SIC escolheu mal os filmes!

Vai ser interessante a batalha de Toca a Mexer e SS3!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As manhãs da tvi fizeram com que a TVI ganhasse, realmente 30 de share é mesmo muito!

Primeiro Jornal como sempre a liderar e Fama Show a desiludir!

O pimba da tarde a vencer os filmes da SIC!

Jornal da noite a perder, Minutos mágicos estiveram bem mas perderam!

LA eu não sei como é que não existe o desgaste deste programa, dá todos os dias! :ohmy:

GNM esteve bastante bem a esmagar o filme da TVI!

A TVI teve talvez o pior Domingo do ano, desta vez não vi o efeito boom que me habituei!

A SIC escolheu mal os filmes!

Vai ser interessante a batalha de Toca a Mexer e SS3!

Oi Pedro, se não te importares vou fazer uns pequenos reparos na tua analise. :)

A TVI não ganhou apenas pelas manhas, pois foi líder durante toda a tarde e ate as 23h. :)

Louco Amor não foi para o ar no sábado, logo esta semana não deu todos os dias. :)

E no meu ponto de vista o GNM não esmagou o TVI FIlme, pois foi 25.3% - 18.5% a meu ver esmagar seria o GNM acima dos 37% com o dobro :)

E sim os filmes da SIC era mais que batidos, lamento.

E foi sim o pior domingo do ano para a TVI.

Bom dia querido Pedro :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi Pedro, se não te importares vou fazer uns pequenos reparos na tua analise. :)

A TVI não ganhou apenas pelas manhas, pois foi líder durante toda a tarde e ate as 23h. :)

Louco Amor não foi para o ar no sábado, logo esta semana não deu todos os dias. :)

E no meu ponto de vista o GNM não esmagou o TVI FIlme, pois foi 25.3% - 18.5% a meu ver esmagar seria o GNM acima dos 37% com o dobro :)

E sim os filmes da SIC era mais que batidos, lamento.

E foi sim o pior domingo do ano para a TVI.

Bom dia querido Pedro :happy:

Tens toda a razão Sara mas o que eu quis dizer é que as manhãs impulsionaram bastante na média final!

Não mas uma diferença de 3,9 de rating já é muito eu considero esmagar, porque se DD amanhã tivesse 10 de rating e LA 14 de rating todos diriam que LA tinha esmagado DD!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens toda a razão Sara mas o que eu quis dizer é que as manhãs impulsionaram bastante na média final!

Não mas uma diferença de 3,9 de rating já é muito eu considero esmagar, porque se DD amanhã tivesse 10 de rating e LA 14 de rating todos diriam que LA tinha esmagado DD!

:laugh: Pedro a manha tem pouco peso na media, mas sim ajudou :)

DD 10 de ranting :laugh: seria o fim do mundo. :laugh: Querido, não te podes deixar levar pelos outros, tens de ter uma opinião própria :)

E sobre o rating não pode ter comparacao, ja que o GNM terminou mais cedo que o TVI Filme, logo o rantig vai ser maior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As manhãs da tvi fizeram com que a TVI ganhasse, realmente 30 de share é mesmo muito!

Primeiro Jornal como sempre a liderar e Fama Show a desiludir!

O pimba da tarde a vencer os filmes da SIC!

Jornal da noite a perder, Minutos mágicos estiveram bem mas perderam!

LA eu não sei como é que não existe o desgaste deste programa, dá todos os dias! :ohmy:

GNM esteve bastante bem a esmagar o filme da TVI!

A TVI teve talvez o pior Domingo do ano, desta vez não vi o efeito boom que me habituei!

A SIC escolheu mal os filmes!

Vai ser interessante a batalha de Toca a Mexer e SS3!

Esmagar? LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC razoável, TVI bem.

HN SIC mais fortalecido, com GnumM a vencer o telefilme TVI, que esteve razoável.

VS e1ºJ a liderar, FS não se sabe, mas todos mais fracos com o normal.

Como é que a SIC queria ganhar acesso ao HN, com a ® de Anjos de Charlie?

IMAX ® surpreendente no mínimo!

Liga de futebol a sugar as generalistas, credo! :ph34r:

Destaques TVI,

positivo - Max 30.9% :huh: o maior share do dia, arrasador

negativo - péssimo resultado do TVI filme, vai voltar para a gaveta, uma pena

Destaques SIC,

positivo - Minutos Mágicos, o único programa acima dos 25% :huh:

negativo - toda a tarde de cinema que esteve abaixo dos 21% :huh:

Talvez querias dizer GnumM?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As manhãs da tvi fizeram com que a TVI ganhasse, realmente 30 de share é mesmo muito!

Primeiro Jornal como sempre a liderar e Fama Show a desiludir!

O pimba da tarde a vencer os filmes da SIC!

Jornal da noite a perder, Minutos mágicos estiveram bem mas perderam!

LA eu não sei como é que não existe o desgaste deste programa, dá todos os dias! :ohmy:

GNM esteve bastante bem a esmagar o filme da TVI!

A TVI teve talvez o pior Domingo do ano, desta vez não vi o efeito boom que me habituei!

A SIC escolheu mal os filmes!

Vai ser interessante a batalha de Toca a Mexer e SS3!

As manhãs da tvi fizeram com que a TVI ganhasse, realmente 30 de share é mesmo muito!

Primeiro Jornal como sempre a liderar e Fama Show a desiludir!

O pimba da tarde a vencer os filmes da SIC!

Jornal da noite a perder, Minutos mágicos estiveram bem mas perderam!

LA eu não sei como é que não existe o desgaste deste programa, dá todos os dias! :ohmy:

GNM esteve bastante bem a esmagar o filme da TVI!

A TVI teve talvez o pior Domingo do ano, desta vez não vi o efeito boom que me habituei!

A SIC escolheu mal os filmes!

Vai ser interessante a batalha de Toca a Mexer e SS3!

Porque LA é um excelente produto, eu nunca me canso de ver a novela, ontem foi um episódio muito bom, com a Patricia a enlouquecer e a ser levada para o Hospital!

Acredito que SS3 não vai deixar margem de vitória para toca a mexer, que parece ser um programa fraco...uma vez que só foi escolhido por a SIC não ter verba para um reality show como 24/7 love lab ou tempted, que era o que a júlia pinheiro queria na SIC! (repetir a fórmula da TVI)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque LA é um excelente produto, eu nunca me canso de ver a novela, ontem foi um episódio muito bom, com a Patricia a enlouquecer e a ser levada para o Hospital!

Acredito que SS3 não vai deixar margem de vitória para toca a mexer, que parece ser um programa fraco...uma vez que só foi escolhido por a SIC não ter verba para um reality show como 24/7 love lab ou tempted, que era o que a júlia pinheiro queria na SIC! (repetir a fórmula da TVI)...

Pode ser que te surpreendas com Toca a Mexer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A manhã ajuda bastante é o que segura os valores da TVI á semana porque o HN é da SIC, logo a manhã e a tarde contam mais que o HN!

Esmagar? LOL - Tiago Madeira

Sim esmagar por 3,9 de rating!

A manhã ajuda bastante é o que segura os valores da TVI á semana porque o HN é da SIC, logo a manhã e a tarde contam mais que o HN!

Esmagar? LOL - Tiago Madeira

Sim esmagar por 3,9 de rating!

Pedro, o HN não é da SIC, DT vence praticamente sempre o astro, e remédio santo (que já está no ar há muito tempo) vence praticamente sempre insensato coração, apenas LA perde para DD apesar de continuar a ser lider (venceu mais vezes) e late-night e da sic! :huh::ph34r::sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liga Zon Sagres a prejudicar as generalistas...

Inspetor Max a arrasar a concorrência, inclusive, a ter um programa ás 10h com o melhor share do dia.

Eucaristia Dominical a perder para Tower Prep.

Também o 8º Dia a perder para Vida Selvagem.

Nos informativos, PJ e JD8 a ganharem ás 13h e ás 20h, respetivamente.

Durante a tarde, as festinhas a ganharem aos filmes. :dry: Se aquilo começa a ganhar aos domingos, nunca mais sai do horário. :dry:

SIC - Fama Show + Filme de Domingo Tarde I + Primeira Fila + Entrada Livre = 5,8 rat / 20,3 shr

TVI - Somos Portugal = 6.6 rat / 23,1 shr

No HN, Louco Amor a liderar confortávelmente. Minutos Mágicos longe da novela da TVI.

Aconteceu exatamente o contrário depois, com Ganha Num Minuto a dar uma grande tareia ao filme "Órfão do Passado".

Os Filmes deveriam dar antes ao Sábado, a combater com a Família Mata...

"A Guerra dos Dragões" a vencer "No Limite" em share, apesar de empatados em rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que te surpreendas com Toca a Mexer!

Pode ser que te surpreendas com Toca a Mexer!

Duvido muito! :huh: ss3 é um produto muito forte tanto nas redes sociais, como na própria TVI porque o programa desperta muitos sentimentos nos telespectadores, o toca a mexer só vai ter efeito de surpresa, talvez vença na estreia, mas depois para manter os resultados não vais er nada fácil, quem achar o contrário é muito ingénuo....porque a júlia queria outro programa como 24/7 love lab ou tempeted, ela só se descartou de tam porque já viu que o programa nao vai vencer ss3, e nao queria levar outra derrota da tg... :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro, o HN não é da SIC, DT vence praticamente sempre o astro, e remédio santo (que já está no ar há muito tempo) vence praticamente sempre insensato coração, apenas LA perde para DD apesar de continuar a ser lider (venceu mais vezes) e late-night e da sic! :huh::ph34r::sleep:

Venceu mais vezes! Diz-me depois isso na quarta feita OK!

E o horário mais importante é da SIC das 18H30 ás 22:30h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Venceu mais vezes! Diz-me depois isso na quarta feita OK!

E o horário mais importante é da SIC das 18H30 ás 22:30h

Venceu mais vezes! Diz-me depois isso na quarta feita OK!

E o horário mais importante é da SIC das 18H30 ás 22:30h

Pedro, LA está entrar numa fase muito boa, DD é provável que ganhe, mas contas feitas, é a TVI que leva a melhor dia-a dia, e a SIC vai muitas vezes aos 19% de share! :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro, LA está entrar numa fase muito boa, DD é provável que ganhe, mas contas feitas, é a TVI que leva a melhor dia-a dia, e a SIC vai muitas vezes aos 19% de share! :ph34r:

A novela da SIC está a ter claramente mais impacto que LA. É que se reparar, já houve várias "fases muito boas" na novela e no final de contas acaba por perder para DD.

Quanto ao dia-a-dia, sim, não serve de muito á SIC vencer aqueles horários quando o resto do dia tem resultados mediocres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...