Jump to content

Audiências de 6ª feira - 17-08-2012


Diana

Posts Recomendados

SIC outra vez abaixo dos 20%. «Dancin' Days» continua intocável. «Jornal das 8» troca de posição com o «Jornal da Noite». Boa vitória para a informação da TVI. «Doce Tentação» mantém-se a bombar e «Você na TV!» continua firme, loooonde de «Verão Total» e «Querida Júlia» (que ´teve um resultado péssimo). A terminar, destaco a «Volta a Portugal», que consegue liderar, e «Vídeo Pop», que não é líder mas conseguiu um resultado razoável frente a «Portugal em Direto».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaques do dia:

- Floribella ® a vencer ao DdaM e não muito longe do líder - estratégia a manter!

- Liderança do Jornal da Tarde

- Descida de TdeV

- A lástima do BT

- A liderança do ciclismo

- O desempenho excelente de FE

- DT com resultados excelentes, como DD, já há semanas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Tempo de Viver" abaixo dos 20% share! :ohmy: Muito perto de "Podia Acabar o Mundo"! :ohmy: Foi menos vista que "NCIS : LA"!!! Oh god!

Talvez se te preocupasses com os 12% do "Querida Júlia" e do "Boa Tarde", era melhor. Tás a dar destaque a uma novela que todos os dias está acima dos 400 mil espectadores e 20% share, e que apenas desceu ontem aos 19%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LA não muito distante de DD, em rating e em share. Ambas as novelas com bons resultados...

DT com o share mais elevado do dia e continua a liderar destacadamente. OA a descer e a afastar-se da novela da TVI.

RS também na liderança. IC com um mau resultado, ficando longe de RS em rating e em share.

Nos informativos, BDP, JDT e J8 a liderarem ás 6.30h, 13h e 20h, respetivamente.

TDV continua bem, não estou a ver o drama. Além disso, PAOM não esteve assim tão perto de TDV em share.

VTV a liderar de manhã. QJ com um resultado anedótico. Volta a Portugal a liderar. ATES com um bom resultado. BT nas ruas da amargura.

FE na liderança. MCA longe da concorrente. VP nada mau.

NCIS: LA com um ótimo resultado. De Corpo e Alma igualmente bem. "Homem em Fúria" razoável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As sextas normalmente correm mal!

Mas este valor não me preocupa até porque DD está firme na liderança, e porque a SIC na próxima semana volta a subir!

O Day-time é realmente muito destruidor mas a SIC recupera!

Em setembro a SIC vai ficar muito próxima da liderança!

FE estampa esteve muito bem!

Os grandes culpados deste valor foram os Talk Show, tiveram shares hediondos!

DD cativou o 1º lugar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As sextas normalmente correm mal!

Mas este valor não me preocupa até porque DD está firme na liderança, e porque a SIC na próxima semana volta a subir!

O Day-time é realmente muito destruidor mas a SIC recupera!

Em setembro a SIC vai ficar muito próxima da liderança!

FE estampa esteve muito bem!

Os grandes culpados deste valor foram os Talk Show, tiveram shares hediondos!

DD cativou o 1º lugar

LOL. Não me acredito muito. Em setembro, «Dancin' Days» pode descer os seus resultados (pode não acontecer e continuar, merecidamente, na liderança, mas não se esqueçam que o mês de agosto é sempre diferente). «Fina Estampa» deverá manter-se líder, apesar de poder descer, com a estreia de «Lua de Papel». «Toca a Mexer» ficará, certamente, em segundo lugar... E referi os principais trunfos de Carnaxide. Os talk-shows estão mal, muito mal! É difícil que se aproxime da liderança...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:laugh: Ai que drama por causa de Tempo de Viver :laugh: quando foi a ultima vez que PAOM teve aquele resultado? se alguma vez o teve :laugh:

Interessante que falam de Tempo de Viver :laugh: mas não falam dos maiores flops do dia, Querida Júlia e Boa Tarde, PAOM já nem vale a pena comentar.

Enfim, sem Dancin' Days e Fina Estampa ate estou para ver :laugh:

Sim, sim Setembro :D quanto já vamos a meio de cada mês, passa sempre para o seguinte onde a SIC vai liderar :D :D :D

Horário nobre da TVI muito bem, novelas com bons resultados e espantoso resultado do Jornal das 8 que recebe 24% dos MCA e consegue liderar, arrasador.

O resto do dia com alguns subidas e descidas, tudo normal.

Siga para sábado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco Amor e Dancin Days, muito próximas! Ambas com grandes resultados que contribuem bastante para o resultado final de cada estação! Parabéns às duas produções!

DOCE TENTAÇÃO, incrível, arrebatadora, eu diria até mesmo: INVENCÍVEL! Grande novela!

Diário da Manhã, na minha opinião é o destaque do dia, porque recuperou dos resultados, que tem tido nos últimos dias!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas irrita-me como é que num forum inteiro ninguem defenda a SIC!

Reparem, como neste forum a maioria dos foristas é fã da TVI, DD perdeu na sondagem!

Mas como é que ninguem vê isso!

Aqui há amantes de televisão, sendo que cada um tem as suas preferências. A mim parece-me, posso estar enganado, é que o Pedro só vi SIC à sua frente. São as escolhas de cada um. Cumprimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...