Jump to content

O Cravo e a Rosa


Maria A.

Posts Recomendados

  • Respostas 234
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Creio que "O Cravo e a Rosa" será a reprise mais longa da Globo. Vejo que a emissora não tem pressa em arranjar uma substituta. Acredito que a próxima novela só será exibida após o Mundial, 19 de dezembro ou apenas em janeiro com a volta do "Vídeo Show".  A novela está longe para acabar, muito provável que será levada até novembro. Não vejo a próxima novela ser estreada em novembro, já que os jogos assumirão o lugar de "O Cravo e a Rosa".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, DanielNunes disse:

Creio que "O Cravo e a Rosa" será a reprise mais longa da Globo. Vejo que a emissora não tem pressa em arranjar uma substituta. Acredito que a próxima novela só será exibida após o Mundial, 19 de dezembro ou apenas em janeiro com a volta do "Vídeo Show".  A novela está longe para acabar, muito provável que será levada até novembro. Não vejo a próxima novela ser estreada em novembro, já que os jogos assumirão o lugar de "O Cravo e a Rosa".

E nem precisa ter pressa mesmo, a novela trouxe o público da faixa de volta, vendo a trama chega a ser até engraçado que nós todos duvidamos que essa faixa fosse de fato sair do papel, acabou que saiu bem antes do que era previsto e deu muito certo.

Sobre a substituta, acho mais lógico deixar o Walcyr por enquanto, isso se lê Chocolate com Pimenta, afinal de contas ano que vem faz 20 anos da estreia da trama, da até pra justificar a escolha, acho mais lógica que apostar numa novela mais recente.

E desde que Vale Tudo foi descartada no Vale a Pena que nem me animo mais a sonhar com reprises como Mulheres de Areia e A Viagem pra faixa do Cravo e a Rosa, talvez a única que ainda ganhe uma chance de novo é Anjo Mau daqui uns dois ou três anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, R.M disse:

E nem precisa ter pressa mesmo, a novela trouxe o público da faixa de volta, vendo a trama chega a ser até engraçado que nós todos duvidamos que essa faixa fosse de fato sair do papel, acabou que saiu bem antes do que era previsto e deu muito certo.

Sobre a substituta, acho mais lógico deixar o Walcyr por enquanto, isso se lê Chocolate com Pimenta, afinal de contas ano que vem faz 20 anos da estreia da trama, da até pra justificar a escolha, acho mais lógica que apostar numa novela mais recente.

E desde que Vale Tudo foi descartada no Vale a Pena que nem me animo mais a sonhar com reprises como Mulheres de Areia e A Viagem pra faixa do Cravo e a Rosa, talvez a única que ainda ganhe uma chance de novo é Anjo Mau daqui uns dois ou três anos.

Também acho que seja "Chocolate com Pimenta" a próxima reprise. É uma overdose de Walcyr Carrasco é, mas para consolidar de vez este horário e tudo indica que o "Vídeo Show" irá voltar, não sei em que horário, o mais óbvio seria esta opção por "Chocolate com Pimenta". 

Eu acredito ainda na reprise de A Viagem, é uma novela icônica que é mais garantia de sucesso. 

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, DanielNunes disse:

Também acho que seja "Chocolate com Pimenta" a próxima reprise. É uma overdose de Walcyr Carrasco é, mas para consolidar de vez este horário e tudo indica que o "Vídeo Show" irá voltar, não sei em que horário, o mais óbvio seria esta opção por "Chocolate com Pimenta". 

Eu acredito ainda na reprise de A Viagem, é uma novela icônica que é mais garantia de sucesso. 

Sobre o Vídeo Show, eu acho que deveriam testar primeiramente aos sábados, igual era no inicio do programa ainda nos anos 80, se der publico, coloca na grade diária como era até o fim do programa.

Com relação a A Viagem, eu deixei de acreditar desde que um dos motivos pro veto de Vale Tudo esse ano ter sido justamente a qualidade de imagem que segundo os diretores da Globo não era compatível pra uma exibição em TV aberta, se for levar imagem em consideração, basicamente tudo que a Globo exibiu até 1995 torna-se descartável na TV aberta uma vez que mesmo a ilha de edição fazendo um belo ajuste de imagem e cores, ainda sim vai ter alguém lá dentro que não vai achar a imagem compatível com os padrões da TV aberta, logo só da pra sonhar mesmo com coisas de 1996 pra cá uma vez que a qualidade de imagem já ajuda.

Porem sempre considerei essa questão de imagem completamente ridícula, o repeteco de Mulheres de Areia mesmo lá em 2011 é um excelente exemplo que tudo se resolve com um bom ajuste de cores na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vem compacto da novela aos sábados também, pelo menos por enquanto na TV Bahia, afiliada da Globo na Bahia, só resta saber se esse compacto será apenas para a Bahia ou se os estados sem programação local irão aderir também, pelo que se sabe o horário seria exatamente na faixa onde passa a sessão de sábado, ficando assim a novela para entregar diretamente para o caldeirão com o mion.

A ideia do compacto é interessante, a unica coisa que lamento é que será justamente na faixa de programação local, ou seja só vai aderir ao compacto as afiliadas que passam a sessão de sábado na faixa. Quem diria que o Cravo e a Rosa fosse bombar tanto assim na audiencia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 13 horas, Maya disse:

"As caveiras de seu pai e de sua mãe devem estar morrendo de tristeza lá no cemitério..." :rofl:

Esta novela é tão linda e especial! Fico tão feliz que esteja a correr tão bem em mais uma das suas reprises. <3

o calixto é tão icónico :adoro: aliás, todos da fazenda são icónicos. Apesar de adorar sempre estes núcleos das novelas das 6 do Walcyr este é melhor e o mais natural, serm dúvida 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mbeatriz5509 disse:

o calixto é tão icónico :adoro: aliás, todos da fazenda são icónicos. Apesar de adorar sempre estes núcleos das novelas das 6 do Walcyr este é melhor e o mais natural, serm dúvida 

Este e o sítio de 'Chocolate com Pimenta' são de uma genuinidade e ternura muito especials. Já para não falar que nos transmitem aquele "sentido de família" que hoje em dia está em défice na grande maioria das novelas. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...