Jump to content

O Cravo e a Rosa


Maria A.

Posts Recomendados

  • Respostas 234
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, DanielNunes disse:

O Vale a Pena Ver de Novo irá pegar o horário de "Malhação". Malhação está já está na reta final, deve terminar no fim de janeiro.

os 25 minutos da malhação serão adicionados ao vale a pena ver de novo que até ver terá uma duração maior, depois pode vir a surgir o que se espera ser o regresso do Videoshow... mas parece que não há nada confirmado portanto até ver sera o VAPVDN um pouco mais longo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

os 25 minutos da malhação serão adicionados ao vale a pena ver de novo que até ver terá uma duração maior, depois pode vir a surgir o que se espera ser o regresso do Videoshow... mas parece que não há nada confirmado portanto até ver sera o VAPVDN um pouco mais longo.

Acho que não vem o "Vídeo Show". Porém parece que a Globo a partir de abril mudará toda a grelha de manhã e talvez a tarde. Acho que a "Sessão da Tarde" ainda tem vida por um ou dois anos. Os filmes estão caros, com a entrada do streaming de vez, a sessão de filmes poderá ser extinta em breve. Mas, não vejo programas por agora entre a "edição especial" e o "vale a pena". O que se pode ser feito é extender a "edição especial" em uma hora até 15h45, a "Sessão da tarde" ir até às 17h15, e o "Vale a Pena Ver de Novo" ir até às 18h30.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, DanielNunes disse:

Acho que não vem o "Vídeo Show". Porém parece que a Globo a partir de abril mudará toda a grelha de manhã e talvez a tarde. Acho que a "Sessão da Tarde" ainda tem vida por um ou dois anos. Os filmes estão caros, com a entrada do streaming de vez, a sessão de filmes poderá ser extinta em breve. Mas, não vejo programas por agora entre a "edição especial" e o "vale a pena". O que se pode ser feito é extender a "edição especial" em uma hora até 15h45, a "Sessão da tarde" ir até às 17h15, e o "Vale a Pena Ver de Novo" ir até às 18h30.

A Sessão da Tarde virou uma completa perda de tempo, a galera só curte blockbuster e esses a Globo ou passa na Sessão de Sabado todo picotado ou no Corujão quando praticamente ninguém vai ver, ou a Globo aposta em séries naquela faixa ou então emenda logo de uma vez com novelas, mas ainda acho que séries ali são mais logicas, seja americana ou até mesmo humorísticos clássicos da Globo, acho que até uma reprise da Grande Família ali daria certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 9 horas, xfinity disse:

Estás a ver a "Edição Especial" da Globo?

estava. agora que saiu na íntegra no globoplay vejo essa versão.

mas acabo sp por espreitar os capítulos da edição especial, até porque gosto do formato esticado nesta novela e também porque não me canso de ver cenas repetidas ahah

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...