Jump to content

O Cravo e a Rosa


Maria A.

Posts Recomendados

há 7 minutos, DanielNunes disse:

A Globo para reprise está muito esquisita. O Clone anda numa lentidão. 1 capitulo por dia dos 221 capítulos, vai uns dez meses mesmo. Se der certo, ela vai querer manter até onde dá.

O Clone até que deu uma adiantada legal, a reprise ta adiantada em apenas 10 capítulos por causa da dobradinha no começo que não serve pra nada, se não fosse isso, provavelmente a trama já teria chegado na segunda fase.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 234
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 29 minutos, R.M disse:

Acho que vão passar a abertura sim, a unica curiosidade que fica é pra saber como irão fazer, se vão esticar a imagem ou meter um zoom mesmo como está nas chamadas, acho o horário bem curto, poderiam ao menos começar as 14h30 ficando com capítulos de 50 minutos.

Sobre a edição, acho que a Globo deve seguir conforme a audiência, se corresponder vai manter no AR até onde der, se não der certo vão meter a tesoura sem dó.

Metem o zoom em todas antigas, com essa não será diferente. Só no Globoplay estão novelas mais antigas no aspecto original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedrovinsky disse:

Metem o zoom em todas antigas, com essa não será diferente. Só no Globoplay estão novelas mais antigas no aspecto original.

Nem todas, Por Amor só tinha zoom na abertura, os capítulos eles apenas esticaram a imagem como era no Viva, O Clone praticamente não tem zoom, só algumas cenas especificas e ainda sim, o zoom é coisa pouca mesmo, só se percebe se comparar com a imagem original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse novo horário de novelas da Globo está bem estranho, cá para mim é uma faixa "walcyriana".

Depois de OCeaR vão colocar outro clássico, depois colocam "Alma Gémea", "Chocolate com Pimenta", "Morde e Assopra", e por aí adiante. 

Para a Globo tudo se resolve com Walcyr, vamos a ver se esta não flopa. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, xfinity disse:

Esse novo horário de novelas da Globo está bem estranho, cá para mim é uma faixa "walcyriana".

Depois de OCeaR vão colocar outro clássico, depois colocam "Alma Gémea", "Chocolate com Pimenta", "Morde e Assopra", e por aí adiante. 

Para a Globo tudo se resolve com Walcyr, vamos a ver se esta não flopa. 

Pelo que saiu esses dias na imprensa, esse horário ainda é um teste, se vai vingar ou não vai depender muito do exito da reprise do Cravo e a Rosa, a duvida que fica é qual a meta pra faixa, porque se for 15 pontos como é o Vale a Pena é loucura, pra faixa das 14h40 o máximo é 10/12 e olhe lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, R.M disse:

Pelo que saiu esses dias na imprensa, esse horário ainda é um teste, se vai vingar ou não vai depender muito do exito da reprise do Cravo e a Rosa, a duvida que fica é qual a meta pra faixa, porque se for 15 pontos como é o Vale a Pena é loucura, pra faixa das 14h40 o máximo é 10/12 e olhe lá.

Acredito mais nos 10 pontos de meta. 15 pontos, como mencionas-te, é uma meta muito alta para a faixa das 14h40. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a primeira semana de "O Cravo e a Rosa" será exibida na íntegra. Como é um horário de experimento e não é o tipo de Vale a Pena Ver de Novo, que é uma sessão de horário estendido e compactado. Talvez se der certo a reprise, que acho que vai acontecer. Um clássico que mesmo começando cambaleando em audiência, bem capaz de trazer o público de volta aquele que via o Vale a Pena neste mesmo horário. Acho que mesmo achando recente e exagerada uma terceira nova reprise na Globo, acredito no seu sucesso, não será uma audiência extraordinária, mas tão pouco poderá fazer feio. Claro, há um risco se ela começar com 7, 8 pontos será inevitável os sites alardear o fracasso da reprise.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DanielNunes disse:

Acho que a primeira semana de "O Cravo e a Rosa" será exibida na íntegra. Como é um horário de experimento e não é o tipo de Vale a Pena Ver de Novo, que é uma sessão de horário estendido e compactado. Talvez se der certo a reprise, que acho que vai acontecer. Um clássico que mesmo começando cambaleando em audiência, bem capaz de trazer o público de volta aquele que via o Vale a Pena neste mesmo horário. Acho que mesmo achando recente e exagerada uma terceira nova reprise na Globo, acredito no seu sucesso, não será uma audiência extraordinária, mas tão pouco poderá fazer feio. Claro, há um risco se ela começar com 7, 8 pontos será inevitável os sites alardear o fracasso da reprise.  

Eu acho que vai dar uns 10 pontos fácil, pela duração dos capítulos não vou negar que torço pela reprise quase integral dela ou até mesmo sem cortes, seria muita sacanagem condensar dois capítulos em um com apenas 40 minutos de arte, se tivesse ao menos uma hora como é os do Clone eu até entenderia já que o que se perderia seria minimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o capítulo 02 hoje, continuam com o mesmo esquema de ontem, termina no gancho original porém tiram quase 10 minutos do capítulo, curioso pra ver como farão depois que Malhação acabar, se a novela terá uma duração maior ou se vão aumentar só o Clone mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bronkzor disse:

Tá indo bem!! Todo este tempo perdendo para a Record no horário e a solução era mesmo só uma novela bem escolhida :riso:

So falta aumentarem a duração da novela, se ao menos passassem sem cortes daria pra encerrar assim que começasse Prova de Amor na Record.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até aqui O Cravo e Rosa foi um tiro certeiro para a levantada da Globo nas tardes. Se a tendência vir acontecer em ascendência, capaz que toda grelha da Globo se beneficiará com os resultados da novela de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira. Capaz que a próxima reprise já tenha uma escolha já bem óbvia, "Mulheres de Areia". A novela de Ivani Ribeiro é uma aposta que pode dar certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, DanielNunes disse:

Até aqui O Cravo e Rosa foi um tiro certeiro para a levantada da Globo nas tardes. Se a tendência vir acontecer em ascendência, capaz que toda grelha da Globo se beneficiará com os resultados da novela de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira. Capaz que a próxima reprise já tenha uma escolha já bem óbvia, "Mulheres de Areia". A novela de Ivani Ribeiro é uma aposta que pode dar certo.

Se acontecer mesmo já podemos ter esperanças com relação a tramas mais antigas, a Globo precisa perder o medo dessas tramas da primeira metade da década de 90, esses dias saiu uma nota no Noticias da TV sobre o assunto e lá dizia que a Globo não resgatava tramas mais antigas alegando que a qualidade de imagem não era mais adequada para o HD, porem a própria reprise de 2011 de Mulheres de Areia mostrou que com uma boa remasterizada qualquer trama dos anos 90 poderia voltar fácil na Globo, seja nesse novo horário ou no Vale a Pena Ver de Novo, se Mulheres de Areia de fato voltar no ano que vem, já poderemos esperar A Viagem também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Mas isto é para o horário do vídeo show? Eu pensava que era para o horário de Malhação, que está a dar no horário de Malhação?

Na verdade a "edição especial" pegou o horário do antigo "Vale a Pena Ver de Novo" que começava lá para as 14h40 da tarde. A exibição de O Cravo e a Rosa está em torno de 35 minutos, com o fim de "Malhação", sua duração será extendida em uma hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, DanielNunes disse:

Na verdade a "edição especial" pegou o horário do antigo "Vale a Pena Ver de Novo" que começava lá para as 14h40 da tarde. A exibição de O Cravo e a Rosa está em torno de 35 minutos, com o fim de "Malhação", sua duração será extendida em uma hora.

Então o que vai para o lugar de Malhação? Não ia acabar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...