Jump to content

O Cravo e a Rosa


Maria A.

Posts Recomendados

há 2 horas, Jão disse:

O Cravo e a Rosa também tem direito a créditos finais esporádicos com a música que está a tocar na cena antes de eles entrarem no ar. :cryhappy: Adoro quando a Globo faz isso em alguns capítulos das novelas. :mosking:

Amigo a novela está na integra ou editada? perguntei lá no topico da Globo e ninguem me respondeu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 234
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 horas, Jão disse:

Não faço ideia... mas posso um dia tentar comparar algum capítulo original com um da Globo PT, se me lembrar.

Tem um site aqui no Brasil onde tem os resumos de novelas antigos, e só você me dizer qual foi o gancho do ultimo capitulo exibido por ai que eu vejo se bate com o do resumo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, AGUI disse:

O do capítulo 4 foi a serenata do Petruchio a Catarina e o seu pai a proibir de vê-lo.

 

há 16 horas, Jão disse:

E o do 5 foi com o primeiro beijo deles se não me engano.

Segundo os ganchos dos capítulos 4 e 5 como vocês disseram, batem exatamente com o original, para ter certeza mais exata, poderiam acompanhar o capitulo 07 hoje e depois colocar aqui o gancho? só quero confirmar mesmo, mas pelo vocês disseram a novela está totalmente na integra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda só vi a primeira semana, nunca tinha visto anteriormente. Estou a adorar os dois protagonistas, são extraordinários. O resto dos núcleos aparentam ser muito fraquinhos. Parece-me que a novela toda é sustentada apenas pelo excelente casal protagonista.

Editado por AGUI
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Ainda só vi a primeira semana, nunca tinha visto anteriormente. Estou a adorar os dois protagonistas, são extraordinários. O resto dos núcleos aparentam ser muito fraquinhos. Parece-me que a novela toda é sustentada apenas pelo excelente casal protagonista.

Confesso que não me lembro bem de alguns núcleos, mas a Catarina e Petruchio foram personagens tão excelentes, tão bem interpretadas, que só isso faz da novela muito boa e marcante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Coincidência ou não, "O Cravo e a Rosa" e "O Clone" foram exibidas no Viva uma substituindo a outra. Ambas de um tempo curto para as novas reprises. Teremos Eduardo Moscovis quase no mesmo horário a partir de janeiro em simultâneo e sendo o protagonista das novelas, teremos O Cravo e a Rosa e Alma Gêmea juntas. Creio que O Cravo e a Rosa teve esta nova reprise pela repercussão da reprise no Viva, até hoje é a novela mais vista do canal a cabo.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirma-se o rumor de que o horário vai ser destinado a clássicos das seis e das sete. 

O Cravo e a Rosa poderá é estar desgastada, são muitas reposições, já. 

Quanto ao horário, é o antigo do Vale a Pena, e acho que a entrega à Sessão da Tarde vai dar certo. 

Estranho não esperarem por janeiro. Muito impulsivos, esperemos para ver. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pedro M. disse:

Confirma-se o rumor de que o horário vai ser destinado a clássicos das seis e das sete. 

O Cravo e a Rosa poderá é estar desgastada, são muitas reposições, já. 

Quanto ao horário, é o antigo do Vale a Pena, e acho que a entrega à Sessão da Tarde vai dar certo. 

Estranho não esperarem por janeiro. Muito impulsivos, esperemos para ver. 

Também acho que ''O Cravo e a Rosa'' esteja desgastada. Mas para um começo teria que vir um clássico. Para mim ''Alma Gêmea'' era a mais indicada.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fica a dúvida será que esta ''edição especial'' será uma novela editada ou será levada na integra, ou ainda editada em menor duração de tempo de arte? já que pelo visto será de 45-50 minutos de duração  por capítulo. das 14:10 até ás 15:00 da tarde deve ser.  

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, DanielNunes disse:

Fica a dúvida será que esta ''edição especial'' será uma novela editada ou será levada na integra, ou ainda editada em menor duração de tempo de arte? já que pelo visto será de 45-50 minutos de duração  por capítulo. das 14:10 até ás 15:00 da tarde deve ser.  

será editada obviamente, pode é ser mais ou menos editada conforme o sucesso que possa ter... no fundo tal como fizeram com as edições especiais e fazem com o Vale a pena ver de novo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, mbeatriz5509 disse:

comecei a acompanhar a novela agora, no youtube. mas ep em hd só encontro até ao capítulo 30 e tal (de acordo com a edição 2019 do viva).

alguém sabe onde encontrar os restantes episódios com boa qualidade? 

Da versão original? Complicado, tinha um site que tinha postado ela todinha ripada do vivaplay pena que foi excluído, no Uloz.to você ainda acha a edição do Vale a Pena Ver de Novo de 2013, que deve ser mais completa que essa reprise que vai começar na próxima segunda.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, pedrovinsky disse:

Falei no tópico da Globo, mas vou trazer para cá, no site da Globo consta o horário das 14h40-15h20 para a estreia. Devem exibir um capítulo por dia, com mínimos cortes, um ou dois intervalos, provavelmente sem abertura também.

Enfim, se não for editada, vai morar na grelha por uns longos dez meses. 

Acho que vão passar a abertura sim, a unica curiosidade que fica é pra saber como irão fazer, se vão esticar a imagem ou meter um zoom mesmo como está nas chamadas, acho o horário bem curto, poderiam ao menos começar as 14h30 ficando com capítulos de 50 minutos.

Sobre a edição, acho que a Globo deve seguir conforme a audiência, se corresponder vai manter no AR até onde der, se não der certo vão meter a tesoura sem dó.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, pedrovinsky disse:

Falei no tópico da Globo, mas vou trazer para cá, no site da Globo consta o horário das 14h40-15h20 para a estreia. Devem exibir um capítulo por dia, com mínimos cortes, um ou dois intervalos, provavelmente sem abertura também.

Enfim, se não for editada, vai morar na grelha por uns longos dez meses. 

A Globo para reprise está muito esquisita. O Clone anda numa lentidão. 1 capitulo por dia dos 221 capítulos, vai uns dez meses mesmo. Se der certo, ela vai querer manter até onde dá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...