Jump to content

O Cravo e a Rosa ®

Maria A.
 Share

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Hoje a SIC deu um episódio prolongado tudo para combater a final da novela Paixões Proibidas, o Cravo e a Rosa e transmitido habitualmente entre as 14:15 até as 15h30 e hoje será até por volta das 16 horas.

O que só mostra o nível em que a SIC se encontra...Apenas digo lastimável...

QUOTE(k3o4 @ 9-Apr-2009, 15:38) <{POST_SNAPBACK}>
Hoje a SIC deu um episódio prolongado tudo para combater a final da novela Paixões Proibidas, o Cravo e a Rosa e transmitido habitualmente entre as 14:15 até as 15h30 e hoje será até por volta das 16 horas.

O que só mostra o nível em que a SIC se encontra...Apenas digo lastimável...

Sempre assim a contra-programação! É mesmo desespero...

• 1 month later...

Esta novela deve estar quase acabar. Espero que metam o Negócio da China as 14h e que guardem Paraiso para a noite mal por mal que metem as 19h.

Para mim acaba-se aquelas novelas ao almoço e a SIC podia fazer como antigamente.

18h-19h- Negócio da China, já que a SIC tem que exibir.

19h-20h- Bocas & Caras, esta novela está demais.

21h-22- Novela Portuguesa(para ver se tem melhores resultados) Se começar mesmo as 21h porque a essa hora ainda esta a dar o jornal nacional da TVI, por isso os primeiros 30 min se a novela chamasse atenção no primeiro episódio, talvez as pessoas começassem a ver, porque o Jornal da SIC é o programa com mais audiências.Está aqui uma boa herança.

22-23h- CDI.

Ah vou ter saudades do Cravo e da Rosa, fartei me de rir com esta novela.

QUOTE(k3o4 @ 21-May-2009, 09:51) <{POST_SNAPBACK}>
Esta novela deve estar quase acabar. Espero que metam o Negócio da China as 14h e que guardem Paraiso para a noite mal por mal que metem as 19h.

Para mim acaba-se aquelas novelas ao almoço e a SIC podia fazer como antigamente.

18h-19h- Negócio da China, já que a SIC tem que exibir.

19h-20h- Bocas & Caras, esta novela está demais.

21h-22- Novela Portuguesa(para ver se tem melhores resultados) Se começar mesmo as 21h porque a essa hora ainda esta a dar o jornal nacional da TVI, por isso os primeiros 30 min se a novela chamasse atenção no primeiro episódio, talvez as pessoas começassem a ver, porque o Jornal da SIC é o programa com mais audiências.Está aqui uma boa herança.

22-23h- CDI.

Ah vou ter saudades do Cravo e da Rosa, fartei me de rir com esta novela.

Não concordo com tanta novela junta... ainda por cima quase tudo brasileiro...

Por mim era uma coisa do género:

14-15h Negócio da China

15-17h Verão na SIC

17-18h Rebelde Way (quando acabar: TaG, NhC, MdR ou outra coisa melhor sem ser novela)

18-19h Nós por Cá

19-20h Paraíso

20-21:30 - Jornal da Noite + Especiais Informativos

21:30-22:15 - Salve-se quem puder

22:20-23:15 - Caras e Bocas (em Setembro passava para o horário de CdI e estreava aqui a Paixão Fatal.

23-00h - Caminho das Índias

00h - Séries

Não é para mim a grelha ideal mas para a actual conjuntura económica...

Bom bom era sem ser novelas, só com séries de qualidade, enquanto não chegamos lá temos que aguentar com novelas. Não é fácil fazer uma grelha na SIC sem se remover alguns programas e fazer uns ajustes em outros.

Tantas novelas novas para por no ar, vão por mais uma repetição... Tudo bem que 'Mulheres Apaixonadas' é boa, e vai conseguir bons resultados, mas com Negócio da China, Caras e Bocas, Paraíso... ainda para estrear (pois a SIC tem que exibir todas), não sei onde irão encaixar tantas então... é que daqui a nada tem outras novas.

QUOTE(rjtvglobo @ 1-Jan-2009, 22:27) <{POST_SNAPBACK}>
O que adianta tanta dose de humor se o publico de Senhoras do almoçopreferem Amor e InTRigas da RTP com resultados avasssaladores com tramas fortes ,triangulos amorosos, vilanias, intrigas paixões e amor.

Como estás enganado!

Segundo o DN Televisão, a novela da SIC «O Cravo e a Rosa», sendo uma repetição bate as inéditas da RTP.

Na semana passada a novela da SIC liderou como sempre o horário, tendo 32,6% de média, contra os 24,1% de «Chamas da Vida» da RTP e os 19,1% de «Sangue do meu sangue», também da RTP, as duas inéditas.

Como vês...

O Walcyr Carrasco é o criador de sucessos. Brevemente deve estrear na SIC uma novela da sua autoria, «Caras & BOcas», que tem sido um sucesso no Brasil.

Deve estar a estrear aqui!

QUOTE(Maria A. @ 30-May-2009, 20:15) <{POST_SNAPBACK}>
Como estás enganado!

Segundo o DN Televisão, a novela da SIC «O Cravo e a Rosa», sendo uma repetição bate as inéditas da RTP.

Na semana passada a novela da SIC liderou como sempre o horário, tendo 32,6% de média, contra os 24,1% de «Chamas da Vida» da RTP e os 19,1% de «Sangue do meu sangue», também da RTP, as duas inéditas.

Como vês...

O Walcyr Carrasco é o criador de sucessos. Brevemente deve estrear na SIC uma novela da sua autoria, «Caras & BOcas», que tem sido um sucesso no Brasil.

Deve estar a estrear aqui!

Já viste a data em que o rjtvglobo publicou esse post? Foi em 1 de Janeiro...

Nessa altura 'Amor e Intrigas' liderava destacado no horário... Em TV, o que foi verdade ontem, pode já não o ser amanhã, por isso não tens nada que dizer que ele está enganado, são realidades diferentes.

Guest rjtvglobo

a novela Amor e intrigas era apelativa e chamava atenção a todas as idades,já Chamas da Vida é relativamente uma trama jovem,e assim como aqui no Brasil em seus 80 primeiros capitulos perdia pra reprise de Pantanal,só depois que a trama deixou de lado o tom da comédia,aí sim reagiu.Gosto de Chamas da Vida,mas torço por Mulheres Apaixonadas.Amor e Intrigas tambem perdia no começo pra Como uma Onda

• 2 weeks later...

rjtvglogo, "Chamas da Vida" é apelativa para um público jovem que não existe às 14:00 (aqui, quem predomina é o público idoso). Agora vem aí o verão, mas mesmo assim duvido que "Chamas da Vida" convença contra "Mulheres Apaixonadas" que vai agarrar o público d' "O Cravo e a Rosa".