Jump to content

Recommended Posts

• Replies 6.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. morto 

gente, EU ACEITO O INFERNO  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Opá tive que por, escavaquei-me a rir  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rofl.gif"> Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Muito bom também xD Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. &

há 4 horas, Linkin disse:

Podiamos voltar á moda dos Desafios, começo com um:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Desafio  a depositar em 1000 euros na minha,  para comprar o Galaxy S7, Gear VR e Gear 360.

Edited by Faded
  • Like 1

Tradução erudita para o palavreado da Bernardina da Quinta 

Spoiler

A Bernardina voltou a fazer das suas. Felizmente, nós podemos voltar a fazer das nossas. E porque sabemos que os nossos leitores são consumidores ávidos de boa literatura, decidimos fazer uma tradução erudita de mais uma belíssima verborreia desta portentosa mulher.

O QUE A BERNARDINA DISSE

Estou stressada hoje, inchada, não consigo cagar ainda por cima foderam-me. Foderam-me bem. Costumam-me dar dois comprimidos para cagar e ontem só me deram um. Eu estou-me a ver à rasca para cagar, vou lá até me fica a doer o cu.

Já caguei três vezes à rasca. Só eu sei o que estou a sofrer. Só eu sei o quanto este buraquinho me dói.

TRADUÇÃO ERUDITA

"Neste preciso instante, dou por mim patologicamente afectada por murmúrios de inquietude. Sinto-me algo avolumada, já que foi totalmente irrealizável o nobre acto de defecar de forma desumana.

Ainda para mais, fornicaram-me. Fornicaram-me deveras. Têm por hábito administrar-me dois fármacos para defecar, mas no dia de ontem administraram-me apenas um único. Pois que agora me debelo com desventuras no processo de excreção, co'a breca! Ainda para mais sinto um ardor dilacerante em toda a área de influência do ânus.

Hoje já consumei um triunvirato de segregação de fezes sob enorme pressão. Só o meu complexo hipótálamo-hipófise partilha do meu sofrimento. Só eu sei o que esta cavidade circular de diâmetro minúsculo no prolongamento terminal do ânus me provoca mágoa."