Jump to content
_zapping_

Humor

Recommended Posts

O degredo da televisão portuguesa na manhã, Julia e os seus 760 genial.

Eu ando com os gordos pa trás e pra frente, depois aqui é padres, é advogados, é belhas é tudo, que nem sei de onde vêm. :rofl:

A sua historia é comovente, eu estou toda arrepiada, aliás eu e as 3 pessoas que estão a ver o programa. :rolf:

Adoro Rueff no seu melhor. :rofl:

Edited by João Duarte
  • Like 3

Desculpa? So o VTV é que tem direito a isto? Lol ..

.. um telefonema destes com o Goucha e Cristina era mais um que ficava para a história pois eles certamente ajudavam à "festa". ;) ..

Oh Carlos, não sejas assim :sleep: Acho que percebeste perfeitamente o que quis dizer. Como o André disse, e acho que se percebe o meu comentário, se isto tivesse acontecido na TVI eles teriam puxado muito mais pela senhora, o que tornaria o momento ainda mais cómico! Na RTP como viste eles riram-se e passaram à frente a parte engraçada em que a senhora fala do Baião, não puxam por ela mais sobre esse assunto, entendes?

E claro que não disse que só devia acontecer no VnTV! Até porque lá isto nunca aconteceria tendo em conta que não estou a ver ninguém ligar para lá e dizer que tem saudades da Sónia Araújo :rolleyes:

Mas para perceberes melhor o que quero dizer, vê este vídeo (se é que já não viste) e vais perceber o que é eles puxarem por uma espectadora deste tipo (que é o que eu gostava que a Tânia e o outro tivessem feito) ;)

Disney Channel Stars, Now!  :cool:

tumblr_nd19z3mGzr1qg0oago2_500.png

tumblr_nd19z3mGzr1qg0oago1_500.png

tumblr_nd19z3mGzr1qg0oago4_500.png

tumblr_nd19z3mGzr1qg0oago3_500.png

tumblr_nd19z3mGzr1qg0oago7_500.png

tumblr_nd19z3mGzr1qg0oago5_500.png

tumblr_nd19z3mGzr1qg0oago6_500.png

tumblr_nd19z3mGzr1qg0oago8_500.png

Para mim os melhores são a Miley e o Nick Jonas xD

• Like 3

Adoro a entoação com que ela diz enquanto continua sentada a ler o seu jornal :rofl:

PhYBlKS.jpg

É de rir mesmo! A pobre Conceição às portas da morta, e ela ali a ler o jornal! :haha: :rofl :rofl:

• Like 2

Humor :haha: (Mas é bem verdade :rolleyes: ) o novo hino de Portugal

1965072_304482426422605_3433679755300016

• Like 3

OMG :haha: Falem da FCUL, falem  :happy:

10702161_313933705457140_484203765658638

Confesso que nao apanhei nadinha

• Like 2

1798242_10202721877192095_23821992640576

:haha:

Ficava melhor: Primeiro era "bo tem mel", depois já me chamavas de "be be bela". Aí achei que "é melhor não duvidar" mas felizmente percebi que "era só jajão" :haha:

• Like 4

Basicamente encontrei isto numa série de "depoimentos embaraçosos" de coisas que aconteceram enquanto duas pessoas estão a fazer o amor ou qualquer dentro dessa área if you know what i mean :rolleyes: .. E achei este lindo por isso tinha que partilhar :rofl:

699fea5f474aa06de42318ba222a4bcd.png