Jump to content

Humor


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Desempregada escocesa é estrela do YouTube

O programa Britain's Got Talent voltou a revelar uma estrela pouco provável: uma desempregada britânica de 47 anos transformada em celebridade graças a uma voz que até há bem pouco tempo só os vizinhos conheciam.

Numa gala seguida por 11,3 milhões de pessoas - e que entretanto se tornou num fenómeno de visitas no YouTube -, Susan Boyle cantou I Dreamed a Deam, do musical Os Miseráveis. Neste momento, a escocesa é uma das favoritas para vencer o recurso.

De acordo com a BBC, Susan tinha já revelado num dos programas que começou a cantar quando tinha 12 anos, "quando cantava em coros e concertos da escola". Desde então apenas teve como palco alguns bares e discotecas.

DN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A voz dela é incrível. Fiquei :puppyeyes: . Estes programas servem para revelar talentos ocultos que, de outra maneira, nunca chegariam ao conhecimento geral. Já o mesmo se passou com o Paul Potts, que era, (salve o erro) carpinteiro e agora é uma voz querida e conhecida de muitos ao ganhar uma das edições do programa. Ainda bem que assim é!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Guest pedro_coelho

Paul Potts vem cantar nos Globos de Ouro Portugueses. Para mim este senhor tem melhor voz que Susan Boyle ambos tem vozes espectaculares, mas prefiro o Mr.Potts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Estou-me a rir com esta notícia:

You Tube cria 'botão vuvuzela'

Agora pode assistir aos vídeos dos jogos de futebol ao som das famosas vuvuzelas.

O site de vídeos ‘You Tube’ criou um botão com o desenho de uma bola de futebol, instalado no lado direito inferior da tela, que ao pressionar com o rato emite o som ensurdecedor das cornetas que já se tornaram um símbolo deste evento.

Veja aqui um exemplo de um vídeo com a opção vuvuzela:

http://www.youtube.com/watch?v=mIly4Ymtj3Q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...