Jump to content

Audiências de 5ª feira - 16-08-2012


hugo86

Posts Recomendados

Muito mau para a SIC! TVI bem nas manhã e na tarde.

A RTP1 com "A Volta" conseguiu a liderança da parte da tarde.

"Morangos com Açúcar" péssimos! O Fragoso já a rezar para que chegue Setembro.

No duelo LA e DD, a novela da SIC continua a levar a melhor de forma sólida, afastando uma possível aproximação da novela da TVI.

Penso que só a partir de Setembro, com o SS3 a impulsionar toda a grelha, é que LA se vai tornar mais competitiva no horário, e aí poderá partilhar a sua liderança com "Dancin' Days".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Tarde tiveram o seu pior resultado em share :ph34r: A minha solução seria juntar o Figueiras à Lino, uma medida que não custa nada mas enfim.

Querida Júlia quase nos 3 pontos.

Dancin Days continua a impôr-se na liderança sobre Louco Amor. Também acredito que só apartir de setembro, a novela de Tozé Martinho arrebita.

Por outro lado Doce Tentação continua a arrasar nos 33% share. Acho que em parte merece.

O Astro agora aqui, depois ali. Voltou a visitar o Top 5.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá! Voltei a entrar neste site depois de algum tempo sem vir cá!

A SIC esteve bastante bem a poucos pontos da lider e só não venceu por causa daquela apresentadora substituta que o público não gosta, POR FAVOR VOLTA CL!

QJ mais ou menos mas noto menos poder no VcnaTV!

Jornal da 1 muito fraco!

E PAOM a subir mas mesmo com este valor nem aos 15 de share chega!

BT a miséria das misérias o buraco da SIC, o programa é excelente não posso é dizer o mesmo do esqueleto que o apresenta, não cativa em nada o público!

FE continua bem e hoje chega novamente aos 10 só com o episódio inédito!

Jornal da Noite excelente a mostrar a qualidade que tem!

DD continua na liderança segura a fazer um valor muito bom!

Esta semana vai estabilizar nos 15!

O Astro novamente do TOP 5, a novela merecia muito mais mas as pessoas estão demasiado fidelizadas com DT!

IC esteve bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC bem, TVI tb. RTP mal e RTP2 já na sua normalidade.

Começando pelas contagens:

LA 30 - 27 DD

DT 33 - 0 oA

RS 64 - 13 IC

Floribella novamente à frente de DdaM. QJ melhorzinha, 1ºJ bem, PAOM melhorzinho, BT terrível! FE muito bem. JdaN muito bem, novamente líder. DD excelente. oA e IC bem. NCIS:LA bem.

Muito mau para a SIC! TVI bem nas manhã e na tarde.

A RTP1 com "A Volta" conseguiu a liderança da parte da tarde.

"Morangos com Açúcar" péssimos! O Fragoso já a rezar para que chegue Setembro.

No duelo LA e DD, a novela da SIC continua a levar a melhor de forma sólida, afastando uma possível aproximação da novela da TVI.

Penso que só a partir de Setembro, com o SS3 a impulsionar toda a grelha, é que LA se vai tornar mais competitiva no horário, e aí poderá partilhar a sua liderança com "Dancin' Days".

tb acho.

Boa Tarde tiveram o seu pior resultado em share :ph34r: A minha solução seria juntar o Figueiras à Lino, uma medida que não custa nada mas enfim.

seria uma boa medida :)

ATES e VP mais consistentes, no entanto morangos deixam mal a estação e fazem descer tb o Jdas8, daí a diferença de 1,5% entre as duas estações.

SICN mais folgada, depois dos JO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dia sem muitas surpresas, apenas o «Há Volta», que lidera.

«Jornal da Noite» afasta «Jornal das 8»... A época de verão não costuma ser boa para a informação da TVI.

«Dancin' Days» vs «Louco Amor» - também sem surpresas... A novela da SIC continua a liderar.

«Doce Tentação» continua imbatível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

P.S. Quero deixar aqui publicamente um pedido de desculpas à Sara por ontem ter lhe acusado de algo que ela não tinha dito, por ter confundido os "avatars" da mesma e do tdv4. Extendo o meu pedido de desculpas a todos os foristas por ter criado confusão, embora de forma não intencional. Eu sou uma pessoa humilde e gosto de reconhecer quando estou errado. Não quero que se crie aqui mau ambiente, pelo contrário, eu gosto é quando discutimos sem tolices, nem ofensas.

Espero que me desculpem... Continuação de bons posts.

olhonatelevisao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

P.S. Quero deixar aqui publicamente um pedido de desculpas à Sara por ontem ter lhe acusado de algo que ela não tinha dito, por ter confundido os "avatars" da mesma e do tdv4. Extendo o meu pedido de desculpas a todos os foristas por ter criado confusão, embora de forma não intencional. Eu sou uma pessoa humilde e gosto de reconhecer quando estou errado. Não quero que se crie aqui mau ambiente, pelo contrário, eu gosto é quando discutimos sem tolices, nem ofensas.

Espero que me desculpem... Continuação de bons posts.

olhonatelevisao

Muito bem, olharnatelevisao. É deste tipo de pessoas que gosto. Pessoas que sabem assumir os seus "erros".

Está desculpado! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 no seu "normal"

SIC razoavelmente bem

TVI bem

DD excelente (e esqueçam lá que a novela agora com a reviravolta vai ficar mixucura,...do que já li e fotos que vi, pelo menos durante quase 3 meses a novela vai andar sempre a bombar)

FE muito bem

Investigaçao Criminal muito bem

BT péééssimo

PAOM mal

LA muito bem

VCnTv bem

Morangos péssimos e VP idem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...