Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

Achei a consola interessante, gosto do facto de se poder jogar tanto como consola fixa, como portátil. Espero que lhe dêem um tratamento melhor do que deram à Wii U, que a meu ver teve muito poucos jogos.

Eu vejo por exemplo a 3DS, em que saem jogos com muito mais frequência e na Wii U... pouco, muito pouco. Ainda por cima o jogo de Legend of Zelda, que já tinha sido anunciado nem a Wii U tinha ainda sido lançada, vai ser lançado primeiro para a Switch.

Acho que é um bocado falta de respeito por quem, como eu, comprou a Wii U à espera de ter este e outros jogos para jogar e depois foi o que foi. Acho que a Wii teve um investimento em jogos muito maior do que a Wii U. Na Wii U aproveitaram para fazer remasters dos jogos de The Legend of Zelda e o jogo novo ficou de lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Magazine disse:

 

OMG, eu ia postar isso! ! O trailer está tão lindooooooooooooooo. É compra certa. xD AMEI!!!!!!!!!!!!!!!   :nnn::ny10::shutitdown::shutitdown::shutitdown::shutitdown::shutitdown::shutitdown:

___________________________________________________________________________________________________________________________________

Quanto à Nintendo Switch, o conceito é interessante, mas mais uma vez não se focaram nos jogadores hardcore, os jogadores "casual", têm smartphones e tablets para jogar jogos 3rd party, mas espero que tenham sucesso, mas vejo a Nintendo Switch a seguir o mesmo caminho da Nintendo Wii U. Foram arrojados, pensaram "Outside of the box", têm esse mérito. Vamos ver se vai ser suficiente. Penso que não deviam de vender por mais de 300 euros.   :evillaugh::evillaugh::evillaugh::evillaugh::evillaugh::evillaugh:

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Últimas evoluções dos iniciais + Todos os Pokémons Guardiões + novos pokémons 

Red e Blue OMG *O* Cynthia também :wub:  Okay, já voltei a estar bastante entusiasmado com o jogo. Amei a última evolução do inicial de erva. Também gostei bastante da última evolução do inicial de água, e tem uma combinação de tipos interessante. O Litten já estava meh e agora ficou completamente estragado :/ 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estava à espera de que o Decidueye fosse parte fantasma, pensei que se mantivesse parte voador, mas ficou mais interessante assim. O Primarina também é interessante.

Já o Incineroar nem tanto, preferia que tivesse continuado em quatro patas. Felizmente não é fogo/lutador, porque à primeira vista parecia. E gostei que o Red e o Blue estejam no jogo. Com um pouco de sorte, pode ser que haja torneios com todos os Gym Leaders e Campeões, como aconteceu em Black 2 e White 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Já não ia ao Club Penguin há imenso tempo e hoje decidi ir lá por curiosidade para ver se havia festa de Natal, e há. Bem, depois de me ter desiludido completamente com o jogo, acho que a festa está muito boa, recuperaram muitas coisas antigas :) Fiquei a jogar como se tivesse 11 anos :mosking: Mas mesmo assim já não é a mesma sensação, muitas horas passei a jogar aquilo xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ambrósio disse:

Já não ia ao Club Penguin há imenso tempo e hoje decidi ir lá por curiosidade para ver se havia festa de Natal, e há. Bem, depois de me ter desiludido completamente com o jogo, acho que a festa está muito boa, recuperaram muitas coisas antigas :) Fiquei a jogar como se tivesse 11 anos :mosking: Mas mesmo assim já não é a mesma sensação, muitas horas passei a jogar aquilo xD

É mesmo :P mas vê no youtube "Game Plays: Club Penguin Island" BRUTAL :O 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
há 2 minutos, Angel-O disse:

 


Eles nao têm revelado nada de um novo jogo...continuam a lançar DLC online no V e adiaram o Red Redemption para 2018....

Enviado do meu Maya através de Tapatalk
 

 

Que pena :( É que há uns tempos lançaram uns rumores acerca do jogo se passar em Vice City aka Miami e queria confirmar, pois gostava de ver um remake de Vice City, depois de termos tido Los Santos no GTA V. Obrigado :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-27 at 23:08, SIM disse:

Que pena :( É que há uns tempos lançaram uns rumores acerca do jogo se passar em Vice City aka Miami e queria confirmar, pois gostava de ver um remake de Vice City, depois de termos tido Los Santos no GTA V. Obrigado :P 

Os esforços devem estar todos no novo Red Dead, pena que foi adiado. :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Tive a ver a conferência da Microsoft. Foi horrível. :negative::negative::negative:Nem um  AAA exclusivo foi anunciado. É tudo Xbox e Windows 10. Para quê gastar dinheiro a desenvolver um upgradeda Xbox One, se não têm jogos exclusivos que cativem. As specs da consola são brutais, mas não consegues fazer uma omelete sem ovos. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...