Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

:wub:

Os lendários são tão lindos. <3 Também gosto dos iniciais, apesar de ainda estar naquela fase de estranhar um bocado. :mosking: A região parece que se confirma ser numa ilha, tal como as teorias indicavam. :P E, ao que parece, a personalização da personagem vai voltar, o que é brutal e algo que os fãs queriam muito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Yggdrasil disse:

Os lendários são tão lindos. <3 Também gosto dos iniciais, apesar de ainda estar naquela fase de estranhar um bocado. :mosking: A região parece que se confirma ser numa ilha, tal como as teorias indicavam. :P E, ao que parece, a personalização da personagem vai voltar, o que é brutal e algo que os fãs queriam muito.

qSsTfRu.png

Rowlet :wub::wub: E o jogo sai a 23 de Novembro na Europa, esqueceste-te de dizer isso. :rolleyes::cool: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o inicial de erva :wub: E o de água é tão fofo :wub:  Desta vez odiei o de fogo :unsure: Mas como é comum, o último estágio do de fogo vai ser fixe e o dos outros dois não. Também adorei os lendários. Há séculos que não escolhia um inicial de erva e acho que esta vai ser a geração em que o vou fazer. Acho que cresceu uma indecisão entre escolher o Sun ou o Moon, mas continuo mais virado para o Moon. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O de água tem um design engraçado parece uma fusão de Seel, Oshawott e Mime Jr. :P A corujinha de erva também é engraçado, é o primeiro pokémon pássaro de tipo erva não é? O de fogo foi o que gostei mais, adoro gatos :wub: Adorei o lendário da versão Sun!!

Dos tipo erva gosto de todos menos do Chespin, dos de fogo não gosto do Fennekin e do Tepig, de água o Piplup. De resto gosto bastante!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Silva disse:

O de água tem um design engraçado parece uma fusão de Seel, Oshawott e Mime Jr. :P A corujinha de erva também é engraçado, é o primeiro pokémon pássaro de tipo erva não é? O de fogo foi o que gostei mais, adoro gatos :wub: Adorei o lendário da versão Sun!!

Dos tipo erva gosto de todos menos do Chespin, dos de fogo não gosto do Fennekin e do Tepig, de água o Piplup. De resto gosto bastante!!

Não. Assim de repente tens o Tropius, que também é Grass/Flying. :mosking: Também adoro gatos (e felinos no geral), pelo que estou bastante curioso com a evolução do de fogo. Cheira-me que a evolução final será uma espécie de tigre. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Yggdrasil disse:

Não. Assim de repente tens o Tropius, que também é Grass/Flying. :mosking: Também adoro gatos (e felinos no geral), pelo que estou bastante curioso com a evolução do de fogo. Cheira-me que a evolução final será uma espécie de tigre. :P

Referia-me mesmo a uma ave pokémon em específico e não tipo voador :P O Tropius é uma espécie de dinossauro ou uma bananeira com vida sei lá eu :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/05/2016 at 00:49, João F. disse:

Não, não é. E sim, prefiro pagar mais e ter o jogo na língua original, com a capa com o subtítulo original.

Sou uma dessas pessoas, então.

Imagina que ias comprar um jogo qualquer para PS4 que é original do Japão. Ias comprar de propósito a versão japonesa mesmo não percebendo nada da língua?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manuel Silva disse:

Imagina que ias comprar um jogo qualquer para PS4 que é original do Japão. Ias comprar de propósito a versão japonesa mesmo não percebendo nada da língua?

 

Ia comprar a versão japonesa, com legendas em inglês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manuel Silva disse:

Mas que eu saiba boa parte dos jogos que saem no Japão só tem a língua japonesa. Como é que fazias num caso desses?

Se o jogo só tivesse em japonês, não o jogava né, porque não percebo a língua. Mas o que isso tem a ver? Se um jogo do Japão não for traduzido para inglês, mt dificilmente vai sair em português. O caso do Uncharted é diferente, o jogo saíu em inglês e em português, eu só prefiro o título original, nos casos em que entendo a língua, obviamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jota disse:

Batalhas nos novos jogos Sun e Moon:

sunmoonpokenchi.jpg

De notar o treinador lá atrás O:

O treinador e as pessoas ali a assistir. Seria tão bom que fosse sempre assim e não apenas para batalhas especiais, como com o rival, os líderes de ginásio, etc. Daria bastante realismo à coisa. :P E a barra de HP também mudou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O tipo dos lendários foi uma desilusão! :girlwah: Estava à espera de Fire/Steel para o Solgaleo e qualquer combinação entre Ghost/Dark/Fairy para o Lunala, mas foram-lhes dar um tipo super batido em lendários. :dry: Cada vez acho o Lunala mais bonito e majestoso, principalmente a usar o Moongeist Beam. <3 De resto, tudo me parece perfeito e o hype aumenta cada vez mais. :yes: Ah, e adorei o visual da Lillie. Espero que tenha um papel relevante e importante na história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...