Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

Parece que essa "vai ser" (ainda não está confirmado, embora haja rumores e até já foi listado na Origin russa) a 9ª (ou seja, a próxima, a seguir do Seasons) e a última expansão do Sims 3.

Eu fiquei com mais esperanças de existir um Sims 3: Universidade quando saiu o Sims 3: Estações, por acaso. Se vier a ser verdade, depois instalo, juntamente com outros que me chamam à atenção.

Já a última expansão? A 2ª série durou uns 4 anos, esta fez há pouco tempo 3 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei com mais esperanças de existir um Sims 3: Universidade quando saiu o Sims 3: Estações, por acaso. Se vier a ser verdade, depois instalo, juntamente com outros que me chamam à atenção.

Já a última expansão? A 2ª série durou uns 4 anos, esta fez há pouco tempo 3 anos.

Também não há confirmação oficial que seja a última expansão da série, mas, li algures que durante a atualização do Sims 3, na altura em que saiu o Diesel, apareceram em alguns utilizadores, mais 5 ícones de Sims 3. Ou seja, mais 3 expansões e 2 pacotes de objetos...

Duas das expansões já foram anunciadas, Supernatural e Seasons e penso que o University será mesmo a próxima. Quanto aos pacotes de objetos, já foi anunciado para Janeiro 2013, o Sims 3: 70's 8-0's (estou a fazer 8-0, porque me aparece um smile se colocar 8-0 (oitenta) junto). e 90's - Coleção de Objetos.

Vendo mais ou menos o tempo entre um pacote de objetos e uma expansão, a última expansão deverá sair lá para Abril / Maio 2013 e o último pacote de objetos (e último add-on do Sims 3) deverá ser lá para Outubro.

O Sims 4 (se houver) deverá sair talvez em Junho 2014... Estive a pesquisar e fica aqui o logotipo do 70's, 8-0's e 90's:

8077274907_6320cc0e6c.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas comparando jogos que se focam no tema da criação de cidades, o SimCity 5 parece-me ainda muito distante e desatualizado, comparado ao que eu acho o rei, nesse tipo de jogos: Cities XL.

Não concordo, já joguei ambos e o Cities XL é jogado por qq pessoa, é só construir e pronto... Enquanto que no SimCity 4 por exemplo, tens que saber gerir muito bem as coisas... Existe mais gestão no SimCity que no Cities XL.

Sims e SimCity não tem nada haver o estilo de jogo... nem se pode comparar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado, sim, no SimCity 4, é preciso se pensar um pouco, para gerir bem uma cidade (quantos problemas eu não tive com o lixo :laugh: :laugh:), mas Cities XL também tem de ser pensado. O problema do SimCity é que era um pouco "limitado", principalmente para quem não tinha a expansão "Rush Hour". Mesmo assim, com uns downloads aqui e ali, o jogo, mesmo agora, ainda é bastante interessante. Mas Cities XL, dá imenso de prazer de jogar, para além de sair um novo jogo anualmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem aqui tem Xbox 360, já experimentaram a demo do primo mais novo do Project Gotham Racing? Ontem dei uma olhada, muito tempo. Há que tempos que já não me divertia tanto com um jogo de condução (simuladores não contam para a estatística)

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, acham Sims/Simcity assim tão incomparáveis?

Ambos são de estratégia, claro que são diferentes, mas ainda assim... gosto muito mais de gerir famílias do que cidades. :P

Ainda dentro de jogos de estratégia, adoro Zoo Tycoon e Rollercoaster Tycoon. Que saudades. :cray:

Zoo Tycoon :wub: Rollercoaster Tycoon nunca tinha ouvido falar, mas não parece tão fixe como o Zoo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Total War: Rome II será lançado no 3º semestre de 2013. Para quem não sabe, Total War é uma série de videojogos para PC. Os jogos da linha Total War são jogos de guerra, onde o jogador joga com uma "nação" ou um território, num determinado período histórico. O jogador tem um mapa, tem a sua nação "lá no seu canto" e tem as outras nações da época, onde podem tornar-se aliadas ou inimigas. É um jogo feito por turnos, que faz avançar o tempo (cada turno pode ter a duração de uma estação do ano, ou de um ano, dependendo do jogo). O que acho melhor neste jogo, são as batalhas (quer navais, quer terrestres), onde levam o jogador a comandar um exército cujo o objetivo é derrotar o exército inimigo em batalhas "fantásticas"...

Total War: Rome II é o oitavo título desta série, sendo uma sequência do jogo Total War: Rome, lançado em 2004. Para vos dar um exemplo deste grande jogo que irá ser Rome II, fica aqui um Walkthrough do cerco e batalha de Cartago:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou falar sobre os jogos mais marcantes da minha vida.

Para consolas os que mais gostava era o Dead or Alive 4, esse jogo apaixonou-me.

Depois para PC comecei bem por baixo, instalei vários jogos da alawar e os que mais me viciaram foram os Farm Frenzy.

Depois joguei plantas vs zombies e Neighbours from hell.

Comecei a ficar farto de jogos pequenos e decidi começar uma coleção.

Comecei por comprar Zoo Tycoon, jogo que me viciou e me agarrou ao PC horas e horas.

Como nunca encontrei o Zoo Tycoon 2 à venda, desisti e comecei a colecionar jogos da franquia GTA.

O 1º jogo que tive do Gta foi o Vice City, seguido do San Andreas e do GTA IV, espero agora pelo 5.

Desisti do GTA e comecei a coleção da minha vida a franquia SIMS.

Comprei os SIMS 2 e apenas me faltava 2 expanções para acabar com a coleção, até que fui à Worten e vi os SIms 3 à venda, desisti dos sims 2 e passei a colecionar os SIMS 3.

Esse é atualmente o jogo da minha vida, tenho todas as expansões e mini-packs, e estou à espera do Seasons.

A par com os SIMS3 jogo também Need For speed.

Também experimentei Simcity 4, mas desisti, cansei muito rápido, foi um compra que me arrependo cegamente, cheguei também a ter todas as suas expansões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...