Jump to content
Daniel_TV

Regresso de Grandes Formatos

Recommended Posts

Saudades...

A quem o dizes.

Outro formato que eu gostava de ver de volta era o Dança Comigo, mas gostava que fosse na TVI, e ao Sábado, para evitar as novelas neste dia.

A quem o dizes.

Outro formato que eu gostava de ver de volta era o Dança Comigo, mas gostava que fosse na TVI, e ao Sábado, para evitar as novelas neste dia.

Não me lembro..

A quem o dizes.

Dance with the Stars é um sucesso.. cá talvez por ter sido na RTP1 não foi nada de extraordinário... tal como "A Voz de Portugal"

Dance with the Stars é um sucesso.. cá talvez por ter sido na RTP1 não foi nada de extraordinário... tal como "A Voz de Portugal"

Ya, aposto que se tivesse sido feito pela TVI teria tido muito sucesso.

Mas mesmo tendo sido feito pela RTP1 eu adorei o programa.

Ya, aposto que se tivesse sido feito pela TVI teria tido muito sucesso.

Mas mesmo tendo sido feito pela RTP1 eu adorei o programa.

Eu por exemplo, nem o vi! :S

Podem dizer que sou infantil, mas a verdade é que gostava que regressa-se á SIC, os grandes animes japoneses, e que tanto se fala na internet que se tem saudades deles.

Nomeadamente Dragon Ball, Pokemon, Digimon, Marmalade Boy, Slayers e tantos outros.

Acho que agora as manhãs da SIC são tão boring, nem os meus sobrinhos de 6 anos tem paciência para aquilo, e mudam para o Panda Biggs.

Pokémon, o genérico era cantado pelo henrique feist :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: saudades http://www.youtube.com/watch?v=k2ZpEMPnNwA

O digimon dava na TVI, no Batatoon! :cray: :cray: :cray:

Pokémon, o genérico era cantado pelo henrique feist :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: saudades

Mais tarde, o Digimon passou a ser exibido na SIC.

Fica Bem.

Mais tarde, o Digimon passou a ser exibido na SIC.

Fica Bem.

Mas inicialmente era na TVI.

Pokémon, o genérico era cantado pelo henrique feist :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: saudades

Saudades desses tempos, agora os miúdos não tem nada de jeito para ver, a não ser aquelas series estúpidas do Disney Channel.

Saudades desses tempos, agora os miúdos não tem nada de jeito para ver, a não ser aquelas series estúpidas do Disney Channel.

Yap, choro sempre que oiço a música do genérico de pókemon...eu quero ser mais que perfeito, maior do que a imaginação... :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :cray:

E do digimon,

Digimon monstros digitais

Digivoluam uma vez mais

E nada os vai deter

São os melhores amigos

Que tu podes ter :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :cray:

http://www.youtube.com/watch?v=C3o7--YtINc

Edited by Faded

Yap, choro sempre que oiço a música do genérico de pókemon...eu quero ser mais que perfeito, maior do que a imaginação... :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :cray:

Bons tempos, em que uma pessoa era feliz e não sabia.

RTP 1

Hugo

Jogos Sem Fronteira

SIC

Noites Marcianas

Chuva de Estrelas

Masterplan

Levanta-te e Ri

Portugal Tem Talento

Achas Que Sabes Dançar?

Big Show SIC

TVI

Survivor

Fear Factor

Quinta das Celebridades

Circo das Celebridades

Caia Quem Caia

E do digimon,

Digimon monstros digitais

Digivoluam uma vez mais

E nada os vai deter

São os melhores amigos

Que tu podes ter :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :cray:

http://www.youtube.com/watch?v=C3o7--YtINc

Saudades é das Navegantes da Lua que davam na SIC, depois passou para a TVI. E agora o panda passa-me a série de madrugada! :cray: :cray: :cray:

O que eu me ria com a Bunny... :haha::haha: a navegante da lua era muito maluquinha!

Mas este ano a série faz 20 anos ( tal como a TVI ) e uma nova série vai estrear no Verão! :)... mas no Japão.

Edited by JoãoM94
  • Like 1

Saudades é das Navegantes da Lua que davam na SIC, depois passou para a TVI. E agora o panda passa-me a série de madrugada! :cray: :cray: :cray:

O que eu me ria com a Bunny... :haha::haha: a navegante da lua era muito maluquinha!

Mas este ano a série faz 20 anos ( tal como a TVI ) e uma nova série vai estrear no Verão! :)... mas no Japão.

Navegantes da Lua, também via sempre, adorava essa série!

Saudades é das Navegantes da Lua que davam na SIC, depois passou para a TVI. E agora o panda passa-me a série de madrugada! :cray::cray::cray:

Serio?

Não será um remake como Dragon Ball?

Navegantes da Lua, também via sempre, adorava essa série!

Sem duvida o genérico muito melhor que o original.

"Vai em ti a paixão do meu destino". :wub:

Serio?

Não será um remake como Dragon Ball?

Sem duvida o genérico muito melhor que o original.

"Vai em ti a paixão do meu destino". :wub:

Penso que sim, que seja um remake da 1ª temporada mas não tenho a certeza.

• Like 1

Estou a ver a 25ª Temporada (começei ontem) do Survivor US e estou a adorar.

Acho que já houve uma edição em portugal e quero que volte :O

• Like 1

Também já sugeri á uns tempos o regresso do "Survivor" aqui no fórum mas noutro tópico. Outros programas que acredito que poderiam ter sucesso era "O Juiz Decide", o "Não se Esqueça da Escova de Dentes", as "Noites Marcianas" e o "Agora ou Nunca".

Eu sugeria o Big Story Kids :haha: .

No verão devido á escola e para não ser Big Brother nem Secret Story devido aos segredos , inventavam um Big Story para crianças. :haha:

• Like 2

Existem tantos bons formatos que podiam regressar. É o caso do Big Show SIC em vez de programas como o Portugal em Festa ou o Somos Portugal.

Na minha opinião se transformassem o formato "Não Há Bem Sem João" poderia resultar em algum parecido a isto.

Edited by NEK
  • Like 1

On 11/02/2013 at 15:35, k3o4 disse:

Jogos Sem Fronteira

Caso não saibas: não é bem JSF, mas melhor que nada

A EBU tentou voltar com o formato em 2007 - com a estreia da Croácia como país independente aos jogos - mas infelizmente, com a falta de dinheiro, tal projecto não avançou à frente. Em sites de fãs dos JSF, velhos apresentadores de vários países até urgiram o regresso do formato.

• Like 2