Jump to content
Daniel_TV

Regresso de Grandes Formatos

Recommended Posts

Depois do sucesso do A Tua Cara Não Me É Estranha (TVI), semelhante ao antigo e também bem-sucedido Chuva de Estrelas (SIC), quais os programas ou fórmulas do passado que gostavam de voltar a ver na televisão portuguesa, com uma roupagem diferente, adequados aos novos tempos, no caso de formatos antigos, ou com uma nova temporada, sem grandes alterações, no caso de formatos relativamente recentes?

Pode ser que as ideias que atiramos ao ar sejam agarradas por alguém...

Talvez o Bravo Bravissimo mas com Julia Pinheiro!

• Like 1

O «Big Show SIC», mas tinha de ser mesmo com o João Baião e os seus pulos enérgicos!

Também gostava de ver o «Caça ao Tesouro» de novo, apesar de ser um formato caro.

«A noite da má língua» também seria giro ver de novo!

Existem tantos formatos que fariam sucesso de novo e que podiam ser adaptados à realidade actual.

Quanto a programas mais recentes, gostava de ver uma nova edição do «Família Superstar», mas só depois de um descanço dos talent-shows.

Programas que gostaria de ver na grelha da SIC:

Big Show SIC

A noite da má lingua

Masterplan

Caça ao Tesouro

Perdoa-me

Bravo Bravissimo

TVI:

Big Brother

Big Brother Famosos

Academia das Estrelas

RTP1:

Masterchef

(Gostaria de fizessem) Remake portugues de Escrava Isaura

O Secret Story é melhor que o Big Brother, tal como a Teresa Guilherme disse no ano passado, é um "update". Por isso, não acho que deve haver uma nova versão do segundo...

O Secret Story é melhor que o Big Brother, tal como a Teresa Guilherme disse no ano passado, é um "update". Por isso, não acho que deve haver uma nova versão do segundo...

melhor para eles só!

RTP - Jogos Sem Fronteiras, Ainda Bem Que Apareceste

SIC - Levanta-te e Ri, Noite da Má Língua

TVI - CQC, 1ª Companhia

• Like 1

melhor para eles só!

Também acho o Secret Story melhor, podiam era apostar mais no jogo e não no histerismo, mas não acompanhei muito o Big Brother.

Já não me lembrava de alguns, mas após ler os posts, uma nova temporada de Ainda Bem Que Apareceste, CQC e A Voz de Portugal seria bem-vindo :)

Só posso falar dos programas mais recentes, porque dos antigos não me lembro de ver nada :S

Ainda não percebi muito bem de que é que se tratava o programa A Noite de Má Língua. Era uma espécie de tertúlia sobre o mundo cor-de-rosa ou sobre qualquer assunto que estivesse na ordem do dia?!

Eu também gostava de um novo programa com a mesma fórmula do Ainda bem que Apareceste (acho que resultaria, mas é um programa caro, por causa dos cenários, especialmente se fosse semanal e com muita duração. Era um bocadinho como o Saturday Night Live, que eu também gostava que fizessem uma versão portuguesa). O CQC também poderia voltar...

Também gostava de um regresso do Perfil, com algumas alterações...

CQC sem dúvida.

Podiam voltar grandes formatos mas alterar um pouco, por exemplo:

-perdidos na tribo, mas versão perdidos na cidade...

- Secret Story versão famosos, onde castelo branco entrava :laugh: :laugh: :laugh:

- Big show SIC

• Like 1

«Aqui Não Há Quem Viva», sem dúvida alguma que merecia um regresso!

• Like 1

«Aqui Não Há Quem Viva», sem dúvida alguma que merecia um regresso!

Pois era.. Ora para ´Sábados á noite e as repetições para as 14! ;)

Concordo plenamente!

Para mim, e porque não me recordo de alguns programas (apenas pelo que me dizem), gostaria que regressassem os «Jogos Sem Fronteira» e o «Big Show SIC», que já esteve mais longe de não regressar. A apresentação deveria ficar a cargo do João Baião, mas como tal não deverá ser possível, aposto numa dupla que mudaria um pouco o ritmo do programa, mas que tenho muitas saudades de a ver: Rita Ferro Rodrigues e Nuno Graciano. :)

Quem gostava da série Rex o cão polícia e acha que os novos episódios desta devem chegar a Portugal, nomeadamente pela Sic (que é o canal que faz mais sentido exibir este formato, dado que as outras temporadas foram aqui exibidas) assine http://www.peticaopublica.com/?pi=P2013N34651. Petição será entregue á Sic.

Edited by johnny

TVI - Big Brother :P

SIC - Caça ao Tesouro :P

RTP1 - Riscos ;)

• Like 1

RTP1:

-MasterChef

-Passo a Palavra

-Hugo (ou algo semelhante)

RTP2:

-Clube Europa (ou semelhante)

SIC:

-Dá-lhe Gás (apesar de ser um programa de daytime para o público infanto-juvenil, não me importava nada que este voltasse, visto que era algo que qualquer um conseguiria ver)

-Templo dos Jogos (mas, em vez de seguir o formato antigo, que é um pouco incompatível actualmente, por causa da internet, seguir um estilo parecido ao Top Gear, sendo uma espécie de Top Gear dos videojogos)

AXN:

-Os Fugidores (provavelmente, um dos melhores programas sobre viagens que alguma vez vi, foi pena terem feito só uma temporada)

Fiquem Bem.

Quinta das Celebridades seria perfeito...

Concordo. E com o Zé Pedro, era mesmo fixe!

Mas não me parece :/

RTP

- Masterchef

SIC

- Achas que Sabes Dançar (para as noites de Sábado, com uma dupla jovem e dinâmica) Manzarra não please!

Podem dizer que sou infantil, mas a verdade é que gostava que regressa-se á SIC, os grandes animes japoneses, e que tanto se fala na internet que se tem saudades deles.

Nomeadamente Dragon Ball, Pokemon, Digimon, Marmalade Boy, Slayers e tantos outros.

Acho que agora as manhãs da SIC são tão boring, nem os meus sobrinhos de 6 anos tem paciência para aquilo, e mudam para o Panda Biggs.

• Like 1

Podem dizer que sou infantil, mas a verdade é que gostava que regressa-se á SIC, os grandes animes japoneses, e que tanto se fala na internet que se tem saudades deles.

Nomeadamente Dragon Ball, Pokemon, Digimon, Marmalade Boy, Slayers e tantos outros.

Acho que agora as manhãs da SIC são tão boring, nem os meus sobrinhos de 6 anos tem paciência para aquilo, e mudam para o Panda Biggs.

Saudades...