Jump to content

Audiências de 2ª feira - 13-08-2012


AndreSantos

Posts Recomendados

O Rodolfo respondeu à tua pergunta.

Avaliando a SIC num todo, a estação esteve fraca, tendo bons resultados em share desde as 18:30h às 22:30h. Fora isso, teve shares baixos nos restantes produtos de HN e o day-time nem se fala, com uma tarde completamente má!

já entendi o vosso critério, simplesmente não concordo com a opinião ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

17,0% - 14,5% - 24,1% - 13,4% - 12,8% - 28,0%.

A média do day time da SIC (07h - 20h) é de 18,3% share.

Consideras isto bom ? ...

A Floribella começou às 08:40 logo 01h40 mais tarde

Rodolfo nao é assim que faz as médias em televisão tens de compreender as 11h20 -680min. de Prime Time e 17,0*95 + 14,5*165 + 24,1*100 + 13,4*75 + 12,8*160 + 28*85 = 1615+2392,5+2410+1005+2048+2380/680 minutos= 17,4% de share, pois Fina Estampa podia ter 10 horas das quais 11h20(Uma possibilidade ) e fazer 28% que a média já alterava toda.

Grande resultado de Fringe na 2! Secalhar foi por isso que o BT desceu! (1,5 e 8 de share é espetaculo às 15h45)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Tempo de Viver" com resultados superiores a muitas novelas brasileiras que passaram na SIC neste horário. A novela bateu o seu máximo, com 550 mil espectadores (6,0 rating) e 27,0% share.

Excelente!

"Vidas em Jogo" não foi além dos 18,5% e "Podia Acabar o Mundo" dos 13,4%.

"Alma Gémea" no Último Episódio alcançou 40% de share ( não me lembro em rating) mas acho que mais nenhuma novela no horário fez estes resultados... Mesmo assim "Tempo de Viver" está mesmo de parabéns, porque fez quase tanto como "Insensato Coração", até fez mais em share!

"Louco Amor" esteve MUITO bem! A novela consegui alcançar um resultado que à muito não vira! Mesmo assim a perder, por pouco, mas a perder...

"Dancin' Days" teve um episódio fraco e consegui vencer a concorrência com números (ainda) aceitáveis, tendo em conta os resultados da concorrência!

"Fina Estampa" excelente com quase 30% de share, mas não se compara com o máximo de "Morde & Assopra" que foi 38.(...) % de share...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TDV - A Novela da Década! :wub: :wub: Um resultado absolutamente brilhante, que esmagou e humilhou PAOM. E o melhor disto tudo, é que o casamento (escândalo) ainda nem sequer começou! :D

É mesmo a novela da Década!! Eu adoro-a. TDV prende-me à televisão para ver enquanto que agora, a meu ver, as novelas já não têm o mesmo impacto.

DD e LA tiveram um bom resultado, fica só a pergunta: Será que estes valores são para manter ou só acontecem devido à época do ano em que estamos? DT a mostrar a sua liderança com uma larga vantagem. Penso que RS até poderia fazer um pouco devido aos acontecimentos da novela mas o horário talvez não o permite.

MCA já deu mesmo o que tinha a dar, que venha LDP (espero que seja uma boa produção). JDU a liderar como tem vindo a acontecer há algum tempo, já o JD8 tem tido oscilações. Talk shows (VNT e ATES) já são um 'habitué'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

U5yp8.png

Média TVI (10H12-20H00) ----- 588 Minutos

26,1*168 + 25,3*105 + 26,9*75+18,5*135+19,4*57+24,6*48 = 4384,8+2656,5+2017,5+2497,5+1105,8+1180,8/588 minutos = 23,5% shr

Não é bem assim. Cada horário tem o seu peso na média final e tu estás a querer dizer que 400 mil espectadores de manhã, vale tanto como os do HN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final de Alma Gémea - 4 de Novembro de 2011

4.7% / 40% share

:)

Obrigado! ;) Então sim confirma-se! "Tempo de Viver" é a novela com maior audiência dos últimos tempos no horário das 14h!

O final de "Alma Gémea" conquistou 4.7 rating e 40% share.

A nível de rating, "TDV" bateu e muito a novela da SIC.

Eu gostei mais de "Alma Gémea" talvez por ter acompanhado do inicio ao fim na emissão original... (não acompanhei a reposição) O horário das 14h não é um horário em que eu veja muita televisão... Mas "Tempo de Vive" não deixa de ser uma boa novela! :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tempo de Viver muito bem, e com um rating excelente. No Verão o consumo aumenta bastante naquele horário.

Com o fim dos JO a RTP2 baixa, mas ainda assim teve um bom resultado. Fringe excelente à tarde, e as estreias de Erva e Californication muito bem à noite.

Eu sei que os JO acabaram, mas aquele resultado da RTP Informação é ridículo. Atrás da SIC K? Yeah, right...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de "Louco Amor" mas acho que por mais que haja maior emoção ou acção a novela dificilmente vencerá "Dancin' Days" que já está muito estabilizada. Se "Dancin' Days" voltar a perder acho que só será com "Reflexos".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que exagero não? Disseram isso com LA que estava muito estabilizada e depois viu-se o que se viu: DD conseguiu ultrapassa-la. O duelo continuará de certeza absoluta. LA e DD sao ambas novelas fantasticas e não esquecer que estamos no Verão: o duelo pode-se converter em setembro, nunca se sabe...é esperar, alem disso a mediadora tem de resolver os seus problemas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que exagero não? Disseram isso com LA que estava muito estabilizada e depois viu-se o que se viu: DD conseguiu ultrapassa-la. O duelo continuará de certeza absoluta. LA e DD sao ambas novelas fantasticas e não esquecer que estamos no Verão: o duelo pode-se converter em setembro, nunca se sabe...é esperar, alem disso a mediadora tem de resolver os seus problemas...

Sim mas até em episódios fracos "Dancin' Days" vence... :wub: Em relação aos problemas da GfK, quem disse que a GfK tem problemas? Vai na volta é mais fiável que a Marktest! :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é de conhecimento de todos que ambas as mediadores tem problemas...mas isso é uma história que já cheira mal de tanto falar, portanto nao vale a pena tocar mais neste assunto..

DD tanto pode perder como ganhar...a mesma coisa com LA...LA já teve episódios mais fracos nos primeiros tempos e ganhava a DD que estava a dar os seus primeiros passos...Tudo pode mudar, quem ganha com isto somos nos que temos dois produtos bons

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...