Jump to content

Audiências de domingo - 12-08-2012


David

Posts Recomendados

Bom domingo para a TVI, nos 24,0%. SIC mal nos 20%. Ontem não foi o "DIA D" ?

"ATCNMEE" fora do TOP5! É é uma visão realmente muito estranha, mas no entanto é compreensível. Para a semana já serão os Filmes.

"Minutos Mágicos" e "Ganha Num Minuto" a garantir boas audiências à SIC no horário nobre.

Consumo fraco, no geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora, ora TVI consegue fazer 24%, mesmo com o seu programa de ouro a flopar forte e feito :laugh:

La e Jd8 muito bem.

RTP1 muito mal, com futebol e encerramento dos JO :ph34r:

Mesmo com a TVI a flopar a SIC não aproveita nada :sleep:

RTP1 mal, RTP2 muito bem, SIC e TVI bem, CABO/OUTROS excelente.

GnumM vence ATCNMÉE ®, mas desce.

HN da SIC benzito, um pouco pior que o habitual devido ao futebol.

LA previsivelmente em 1º.

O jogo foi das 19h-21h :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos esperar pelas audiências da cerimónia de encerramento dos J.O. Esperemos que não seja desastroso, pois foi um dos melhores espetáculos que já assisti, embora não tenha visto do início ao fim.

Pela media da RTP1 não foi grande coisa, eu apenas estive a espera para ver as Spice :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos foi vista, ontem, por 726 mil portugueses, em direto na RTP1. A festa do desporto e da música foi o 8.º programa mais visto do dia. Ainda assim, a cerimónia de abertura foi vista por mais gente: 926 mil."

Notícias TV

---------------

A cerinómia de abertura deve ter conquistado 9.6 pontos, aproximadamente, e a cerimónia de encerramento 7.6 pontos.

Muito bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos dados que a maktest fornece não sendo a medidora oficial...3 do top 5 - RTP1 21:00: JOGOS OLIMPICOS LONDRES 2012: CERIMONIA DE ENCERRAMENTO...Rat%8.4 Shr% 26.0....na GFK nem no top 5 aparece...

Mas em conta partida na Marktest o jogo não aparece no top 5...

são cenas..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surpreendente (em alguns aspetos), mas se pensarmos nem tanto.

- Nas médias do dia, a RTP1 a sair-se MUITO mal. Nem com futebol e cerimónia de encerramento dos «Jogos Olímpicos», a estação estatal se safa?! Não sei qual será o futuro da RTP... SIC também mal, uma vez que apostou no «Dia D» e, à primeira vista, se saiu mal... TVI a surpreender-me, confesso. «Louco Amor» conseguiu o primeiro lugar (para mim, merecido) e «Jornal das 8», como esperava, ficou em primeiro no horário. Marcelo é um grande trunfo.

Não acho assim tão estranho. A prestação de Portugal foi um fiasco total, qual o interesse de ver o encerramento do JO? :unsure:

- Concordo totalmente. Aliás, eu próprio só assisti a momentos específicos desta cerimónia, pela curiosidade em alguns momentos musicais. Portugal saiu-se mal e, psicologicamente (ainda há dias Quintino Aires faou disto no «Você na TV»), os portugueses desinteressam-se pelos «Jogos Olímpicos».

- «A Tua Cara Não Me É Estranha», apesar de ainda não saber o seu resultado, não deve ter convencido os espetadores. Estou curioso para saber o resultado de «Somos Portugal», dada a média da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desinteresse? A Cerimónia de Abertura foi dos 5 programas mais vistos do dia 27 de Julho, as transmissões em directo na RTP 2 tiveram excelentes resultados ao longo de todo o evento...

Tiveram excelentes resultados? Quem te ouvir falar até parece que foram algo de extraordinário. A rtp2 nem aos 10% shr chegou diariamente xD Tipo..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiveram excelentes resultados? Quem te ouvir falar até parece que foram algo de extraordinário. A rtp2 nem aos 10% shr chegou diariamente xD Tipo..

As transmissões foram tripartidas pela RTP 2, Informação e Olímpicos. Tendo em conta os resultados habituais do canal, e o facto dos jogos terem sido 100% transmitidos através da net, foram audiências excelentes. E despertaram muito interesse, podes confirmar isso pela internet fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...