Jump to content

Audiências de 6ª feira - 10-08-2012


David

Posts Recomendados

Floribella mais uma vez a ganhar a DM.

Querida Julia na vice liderança assim como o Boa Tarde.

Primeiro Jornal na liderança a 1 ponto de share da concorrente (TVI)

PAOM até nao teve mal com quase 16.Tempo de Viver brilhante. Vidas em Jogos bem.

7 Maravilhas Praias de Portugal horrivel. ATES bem.

Video Pop a ser o maior flop do dia deixando-se ganhar pelo Portugal em Direto. Já Morangos mais ou menos.

Fina Estampa,Jornal da Noite,Dancin`Days lideres a grande distancia dos concorrentes, excelentes! Louco Amor nem com 10 minutos a mais aproveita! Telejornal e O Preço Certo mais ou menos. Jornal das 8 bem!

O Astro bem. Doce Tentação bombástica

IC razoavel. RM muito bem.

NCIS excelente. Filme da TVI bomba!

Cenas do Casamento bem. Sonhos Traidos mal.

Share:

LA-29 DD-20

Rate:

LA-28 DD-21

Média de LA: 30,0 - Confrontos semanais arredondados à decima (excluindo fins-de-semana) de 4 de Junho a 10 de Agosto do ano corrente

Média de DD:29,0

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI bem, RTP2 muito bem. RTP1 sem palavras.

Começando pelas manhãs:

Floribella ® continua a vencer o informativo matinal da TVI.

QJ continua em 2º, mal/razoável. VnaTV a subir.

1ºJ líder (tendência cada vez mais evidente).

Tardes:

PAOM mal/razoável. TdeV continua bem.

A Lino subiu, e a Fátima tb.

VP continua muito mal.

FE continua muito bem, MCA benzitos.

HN:

JdaN continua líder. DD continua líder e a distanciar-se da concorrente

DT continua líder, mas oA sobiu. RS continua líder.

LA 30 - 23 DD

DT 29 - 0 oA

RS 61 - 12 IC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC: Bastante bem!

Dancin'Days continua consecutivamente na liderança e desta vez aumentou a diferença entre ela e a concorrência!

Jornal da Noite bem, na liderança dos noticiários! :D

O Astro também esteve muito bem, com quase 26% de share e com cerca de 893 mil espectadores!

Fina Estampa com quase 30%! A novela tem-se portado muito bem!

Insensato Coração mais fraco em share do que o costume, o que se passou? o.O

Primeiro Jornal fraco, devido ao lead-in.

O mundo definitivamente acabou às 14h, LOL! Assim como os dois talk-shows da manhã/tarde!

TVI: Muito Bem!

- Louco Amor razoável, embora um pouco fraco em share, mas bem!

- Doce Tentação fantástica, com um share arrasador! A tia Manuela é demais! :D

- Jornal das 8 bem!

- Remédio Santo com uma ligeira quebra nos espectadores, mas bem na sua liderança!

- Morangos muito fracos! Só 21%?

- Jornal da Uma bem!

- Tempo de Viver magnífica, tenho adorado assisti-la!

- Você na TV bastante bem!

- A Tarde é Sua acima dos 20% de share! Atirem fogo de artíficio, mas ainda há um talk-show da tarde que o faça!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC: Bastante bem!

Dancin'Days continua consecutivamente na liderança e desta vez aumentou a diferença entre ela e a concorrência!

Jornal da Noite bem, na liderança dos noticiários! :D

O Astro também esteve muito bem, com quase 26% de share e com cerca de 893 mil espectadores!

Fina Estampa com quase 30%! A novela tem-se portado muito bem!

Insensato Coração mais fraco em share do que o costume, o que se passou? o.O

Primeiro Jornal fraco, devido ao lead-in.

O mundo definitivamente acabou às 14h, LOL! Assim como os dois talk-shows da manhã/tarde!

TVI: Muito Bem!

- Louco Amor razoável, embora um pouco fraco em share, mas bem!

- Doce Tentação fantástica, com um share arrasador! A tia Manuela é demais! :D

- Jornal das 8 bem!

- Remédio Santo com uma ligeira quebra nos espectadores, mas bem na sua liderança!

- Morangos muito fracos! Só 21%?

- Jornal da Uma bem!

- Tempo de Viver magnífica, tenho adorado assisti-la!

- Você na TV bastante bem!

- A Tarde é Sua acima dos 20% de share! Atirem fogo de artíficio, mas ainda há um talk-show da tarde que o faça!

Boa Pedro fraco mas foi lider com mais 1% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos de ter em conta que nunca lhe foram dadas grandes expetativas a VP.. É um flop sim, mas não o do ano. Esse lugar cabe a Ídolos, cujas as expetativas foram tantas e depois foi o que se viu. Mas claro, opiniões são opiniões...

Nao nao pertence a Idolos pois apesar de fracos os resultados comparado com a concorrente teve em média 820 mil telespetadores e quase 25% de share. Portanto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao nao pertence a Idolos pois apesar de fracos os resultados comparado com a concorrente teve em média 820 mil telespetadores e quase 25% de share. Portanto!

Comparado com ATCNMEE isso é imenso, não haja dúvida. Além disso, aposto que há 4 meses atrás ninguém pensava que a média de Ídolos fosse de 820.000 expetadores e 25 de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos de ter em conta que nunca lhe foram dadas grandes expetativas a VP.. É um flop sim, mas não o do ano. Esse lugar cabe a Ídolos, cujas as expetativas foram tantas e depois foi o que se viu. Mas claro, opiniões são opiniões...

Concordo plenamente. Quando a SIC anunciou «Ídolos» estava com a feliz ideia de que as audiências de «A Tua Cara Não Me É Estranha» pudesem baixar e, quem sabe, ultrapassá-los numa ou noutra gala. Tal não veio a acontecer, nem de perto. «Vídeo Pop» não lidera mas a TVI já estava ciente disso, dados os antepassados daquele horário, que será sempre o cabo das tormentas para a estação. O que acontecerá a partir de setembro? «Vídeo Pop» termina para dar lugar ao diário da tarde da «Casa dos Segredos» ou arranjarão outra solução? São dúvidas que não me saem da cabeça...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. VP confirma-se como o flop do ano.

O Flop do ano é o ídolos....xD, poruqe video pop não é para dra audiências mas sim para dra dinheiro, já o Ídolos 5.... :ph34r:

Quem tem telhados de vidro.....não atira pedras ao outros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada de novo nas audiências. Espantoso a TVI ainda liderar, logo em Agosto :ohmy:

Vamos la por partes.

Video Pop é um flop, ponto final. Agora que seja o flop do ano, discordo totalmente. Logo porque não foi para um grande horário e segundo a funcionalidade dele e arranjar dinheiro.

Já o caso do Idolos muda totalmente. Foi anunciado como a grande aposta da SIC para as noites de domingo, gritaram aos 4 cantos do mundo que ia derrotar ATCNMEE. Verdade seja dita que teve alguns programas, poucos, com resultados decentes. Depois as galas ao vivo abaixo dos 20%? Minha nossa mais flop que isto não sei o que seja então :rolleyes: flop do ano.

Por outro lado talvez seja demasiado cedo para dizer o flop do ano, pois faltam 4 meses. E os 4 meses mais importantes de 2012 :laugh: E estou cá uma suspeita, mas vou manter o meu silencio sobre esse assunto :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente. Quando a SIC anunciou «Ídolos» estava com a feliz ideia de que as audiências de «A Tua Cara Não Me É Estranha» pudesem baixar e, quem sabe, ultrapassá-los numa ou noutra gala. Tal não veio a acontecer, nem de perto. «Vídeo Pop» não lidera mas a TVI já estava ciente disso, dados os antepassados daquele horário, que será sempre o cabo das tormentas para a estação. O que acontecerá a partir de setembro? «Vídeo Pop» termina para dar lugar ao diário da tarde da «Casa dos Segredos» ou arranjarão outra solução? São dúvidas que não me saem da cabeça...

Acho que secret story diário da tarde é o cenário mais provável, mas maior do que os 5 min da 2ª edição e sem a mónica jardim....de preferência! :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Flop do ano é o ídolos....xD, poruqe video pop não é para dra audiências mas sim para dra dinheiro, já o Ídolos 5.... :ph34r:

Quem tem telhados de vidro.....não atira pedras ao outros

Nada de novo nas audiências. Espantoso a TVI ainda liderar, logo em Agosto :ohmy:

Vamos la por partes.

Video Pop é um flop, ponto final. Agora que seja o flop do ano, discordo totalmente. Logo porque não foi para um grande horário e segundo a funcionalidade dele e arranjar dinheiro.

Já o caso do Idolos muda totalmente. Foi anunciado como a grande aposta da SIC para as noites de domingo, gritaram aos 4 cantos do mundo que ia derrotar ATCNMEE. Verdade seja dita que teve alguns programas, poucos, com resultados decentes. Depois as galas ao vivo abaixo dos 20%? Minha nossa mais flop que isto não sei o que seja então :rolleyes: flop do ano.

Respeito a vossa opinião mas a minha é muito concreta:

1. ídolos foi um flop (sim ficou abaixo das expetativas, sim teve resultados medonhos para um direto a um domingo à noite).

2. Para mim (so far) Video Pop é o flop do ano porque a sua média está abaixo do ídolos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Respeito a vossa opinião mas a minha é muito concreta:

1. ídolos foi um flop (sim ficou abaixo das expetativas, sim teve resultados medonhos para um direto a um domingo à noite).

2. Para mim (so far) Video Pop é o flop do ano porque a sua média está abaixo do ídolos.

Queres comparar o horário nobre de domingo para o horário das 18h durante a semana? Ok Tudo bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Respeito a vossa opinião mas a minha é muito concreta:

1. ídolos foi um flop (sim ficou abaixo das expetativas, sim teve resultados medonhos para um direto a um domingo à noite).

2. Para mim (so far) Video Pop é o flop do ano porque a sua média está abaixo do ídolos.

Eu acho que percebi a tua ideia, mas de certeza que não foi isto que quiseste dizer.

Como é óbvio que a média do «Vídeo Pop» está abaixo do «Ídolos». Os programas dão em horários completamente distintos, com consumos totalmente diferentes. Não faz o mínimo sentido o que disseste.

Por essa ordem de ideias, o «Boa Tarde» também era um flop porque a sua média está abaixo do «Ídolos» lol

Ambos os horários têm patamares diferentes e objectivos diferentes, e não podem ser comparados!

Editado por BigBoomTV7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São ambos flop pois ficaram ambos abaixo das expectativas! Independentemente do horário, são dois programas que perdem por larga margem para as principais concorrentes, "Fina Estampa" e "A Tua Cara Não Me É Estranha" respetivamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres comparar o horário nobre de domingo para o horário das 18h durante a semana? Ok Tudo bem

Eu acho que percebi a tua ideia, mas de certeza que não foi isto que quiseste dizer.

Como é óbvio que a média do «Vídeo Pop» está abaixo do «Ídolos». Os programas dão em horários completamente distintos, com consumos totalmente diferentes. Não faz o mínimo sentido o que disseste.

Por essa ordem de ideias, o «Boa Tarde» também era um flop porque a sua média está abaixo do «Ídolos» lol

Ambos os horários têm patamares diferentes e objectivos diferentes, e não podem ser comparados!

Vocês têm uma certa razão. Eu não me fiz explicar convenientemente.

Eu considero ambos flops, quer ídolos quer Video Pop.

Eu não digo que o VP seja flop só apenas por estar em baixo da média do ídolos (mas tb é uma razão).

Mas eu não quis dizer que todos os programas que estão em média abaixo do ídolos são flops.

É mais na esfera dos objetivos propostos vs. resultados atingidos que se considera algum programa como um fiasco.

E se, ídolos, com o investimento feito e no horário em causa, não conseguiu ter resultados aceitáveis, o VideoPop tb não conseguiu ligar o público do ATES aos morangos, apesar do baixo investimento e de estar num horário de menor consumo.

São ambos flop pois ficaram ambos abaixo das expectativas! Independentemente do horário, são dois programas que perdem por larga margem para as principais concorrentes, "Fina Estampa" e "A Tua Cara Não Me É Estranha" respetivamente!

subscrevo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...