Jump to content

Audiências de 3ª feira - 07-08-2012


David

Posts Recomendados

Novo dia, velha vitória da TVI e de DD.

SIC e TVI bem, num dia marcado pela ligeira descida da RTP2.

A extensão de LA começa a resultar e a diminuir a distância a DD, ainda assim, a «novela do ano» (e não quero provocar ninguém!) tem o mérito de vencer a sua concorrente direta.

oA continua bem, mas melhor que IC. DT excelente e RS muito bem:

LA 30 - 20 DD

DT 26 - 0 oA

RS 58 - 12 IC

A pouco e pouco DD aproxima-se da liderança.

Floribella ® continua a resultar, ficando à frente do DdaM.

QJ desce novamente. 1ºJ continua bem. PAOM continua mal. BT razoável sobe desde ontem.

FE volta aos 30% de share, impressionante.

Apesar disso, JdaN não vence Jdas8.

Na TVI destaque negativos habituais para DdaM, VP, late night e Sonhos Traídos.

Se Fe desse só inédita, tenho a certeza que andava quase sempre acima dos 30% de share e JdaN liderava muitas mais vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo dia, velha vitória da TVI e de DD.

SIC e TVI bem, num dia marcado pela ligeira descida da RTP2.

A extensão de LA começa a resultar e a diminuir a distância a DD, ainda assim, a «novela do ano» (e não quero provocar ninguém!) tem o mérito de vencer a sua concorrente direta.

oA continua bem, mas melhor que IC. DT excelente e RS muito bem:

LA 30 - 20 DD

DT 26 - 0 oA

RS 58 - 12 IC

A pouco e pouco DD aproxima-se da liderança.

Floribella ® continua a resultar, ficando à frente do DdaM.

QJ desce novamente. 1ºJ continua bem. PAOM continua mal. BT razoável sobe desde ontem.

FE volta aos 30% de share, impressionante.

Apesar disso, JdaN não vence Jdas8.

Na TVI destaque negativos habituais para DdaM, VP, late night e Sonhos Traídos.

Eu sei que não quis provocar ninguém mas tenho uma pergunta... Porque chama "novela do ano" a Dancin Days e não chama o mesmo a Louco Amor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo dia, velha vitória da TVI e de DD.

SIC e TVI bem, num dia marcado pela ligeira descida da RTP2.

A extensão de LA começa a resultar e a diminuir a distância a DD, ainda assim, a «novela do ano» (e não quero provocar ninguém!) tem o mérito de vencer a sua concorrente direta.

oA continua bem, mas melhor que IC. DT excelente e RS muito bem:

LA 30 - 20 DD

DT 26 - 0 oA

RS 58 - 12 IC

A pouco e pouco DD aproxima-se da liderança.

Floribella ® continua a resultar, ficando à frente do DdaM.

QJ desce novamente. 1ºJ continua bem. PAOM continua mal. BT razoável sobe desde ontem.

FE volta aos 30% de share, impressionante.

Apesar disso, JdaN não vence Jdas8.

Na TVI destaque negativos habituais para DdaM, VP, late night e Sonhos Traídos.

Se Fe desse só inédita, tenho a certeza que andava quase sempre acima dos 30% de share e JdaN liderava muitas mais vezes.

O que tem a ver a liderança do JdN com a novela ser apenas inédita?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que não quis provocar ninguém mas tenho uma pergunta... Porque chama "novela do ano" a Dancin Days e não chama o mesmo a Louco Amor?

PedroMMM inicialmente, e até aqui já escrevi, considerei as duas novelas como novelas do ano: LA porque retomou valores audiométricos que não se viam há muito tempo na estação da TVI e DD porque está a ter um desempenho nunca antes visto na SIC.

Ora, agora, vendo que DD conseguiu ter 4 dias consecutivos a marcar novos recordes e que consegue liderar a LA apesar da estratégia da TVI em dar a novela todos os dias da semana e aumentar a sua exibição em mais de 10min penso que é mais do que justo que, neste ponto, DD tenha esse título.

Se as coisas mudarem até à reta final de ambas as novelas, reconhecerei o mérito de LA, isso não será problema ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PedroMMM inicialmente, e até aqui já escrevi, considerei as duas novelas como novelas do ano: LA porque retomou valores audiométricos que não se viam há muito tempo na estação da TVI e DD porque está a ter um desempenho nunca antes visto na SIC.

Ora, agora, vendo que DD conseguiu ter 4 dias consecutivos a marcar novos recordes e que consegue liderar a LA apesar da estratégia da TVI em dar a novela todos os dias da semana e aumentar a sua exibição em mais de 10min penso que é mais do que justo que, neste ponto, DD tenha esse título.

Se as coisas mudarem até à reta final de ambas as novelas, reconhecerei o mérito de LA, isso não será problema ;)

Sim entendo, mas este conceito de "novela do ano" depende de pessoa para pessoa, penso eu.... Por exemplo você acha DD a novela do ano, mas uma pessoa que nunca viu DD vai achar que LA é a novela do ano.. Por isso ambas são "novelas do ano"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que tem a ver a liderança do JdN com a novela ser apenas inédita?

Quando FE dá sem repetição, apenas das 19h15 às 20h (+/-), o público não foge para a TVI (principalmente), pois não têm a possibilidade de ver o que perderam.

Quando FE dá com repetição, das 18h35 às 20h, penso que o público (que não gosta de ver repetições) aproveita o 1º horário para ver a novela da SIC e o restante horário para ver os morangos (p. ex.).

Assim, quando temos apenas exibição inédita, a partilha dos espetadores não é tão equilibrada e haverá mais espetadores sintonizados na SIC, que acabam por ver o JdaN, levando à sua liderança.

Sim entendo, mas este conceito de "novela do ano" depende de pessoa para pessoa, penso eu.... Por exemplo você acha DD a novela do ano, mas uma pessoa que nunca viu DD vai achar que LA é a novela do ano.. Por isso ambas são "novelas do ano"

claro que sim! E para minha pessoa DD é a novela do ano (pela análise do percurso de ambas as novelas). Mas isso é uma discussão fútil, não vale a pena, alongarmo-nos nisso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um dia ganho pela TVI e mais uma vez em que a SIC fica-se pelos 20.

DD a descer e LA a aproximar-se. Shares de ambas muito próximas também...

DT continua sossegada na liderança, sem qualquer problema. oA a subir e a obter mais de 10 de rating... Mesmo assim o share da novela da SIC é muito inferior á da TVI.

RS também a liderar mais uma vez...

Nos informativos, BDP, JDU e J8 a liderarem ás 6.30h, 13h e 20h, respetivamente.

TDV a descer mas continua segura na liderança. PAOM também a descer...

ATES e VTV a liderarem longe da concorrência.

FE na liderança e a alcançar 30 de share. MCA a descer e VP a subir, ficando assim com mais de 4 de rating.

Investigação Criminal com um ótimo resultado em rating mas fraquinho em share. De Corpo e Alma também com um bom resultado.

"O Dia da Tempestade" fraquinho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LA a aprximar-se de DD..tvi a ganhar mais um dia com a rtp2 a descer é pena visto que esteve uns dias muito bem...sic o grande destaque vai para FE não sendo uma novela da noite e fas um resultado bombastico...

penso que DD e LA sao as novelas revelação na televisão portuguesa bons elencos e boas historias e isso é o sucesso mas penso que LA tem mais capacidade de liderança mesmo andando a perder ppara DD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem só para o minuto mais visto de LOUCO AMOR - INCRÍVEL, de facto esta é mesmo a novela do ano!

Ahhh LOL! «Louco Amor» teve realmente um minuto mais visto muito bom mas o «Dancin' Days» já chegou aos 19% de rating num minuto mais visto (penso)! E «Louco Amor» nunca chegou aos 16.8% de rating e também nunca bateu recordes 4 dias consecutivos e já não faz uns 15 ou 16 de rating desde o inicio de Julho!

RTP1 - Razoável

RTP2 - Excelente

SIC - Fraca

TVI - Muito Bem

Cabo/Outros - Bem

D'D 19 - 30 LA

oA 0 - 26 DT

IC 7 - 59 RS

Como é que «Dancin' Days» tem 19 vitórias e «Louco Amor» tem 30 se ainda só houve 45 confrontos????

19+30=49 «Dancin' Days» ainda vai no episódio 45!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...