Jump to content

VERSUS III [2ª semifinal com resultados]


João

Posts Recomendados

13062022.png

Bem-vindos à 2ª semifinal da 3ª edição do VERSUS!

As são as mesmas da 1ª semifinal, portanto não percamos mais tempo e vamos já dar início a esta semifinal.

Antes de ouvir na íntegra as 20 músicas a concurso, poderás ver o resumo desta grande gala:

75919226.png

Agora sim, podes ouvir as 20 músicas desta 2ª semifinal, clicando nas imagens:

99625045.png

Depois de ouvires as 20 músicas a concurso, podes votar via mensagem privada (MP) para mim (João) até dia 10 (sexta-feira) às 23h59m, atribuindo os seguintes pontos: 12, 10, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 às tuas 10 canções favoritas.

Deixa os teus comentários às músicas e ao concurso em si neste tópico (mas NÃO divulgues com que músicas estás a concorrer!).

Espero que tenham gostado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 126
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Ai a sério que mandaram a AI SE EU TE PEGO? LOOOOOOOOOOOOL. Amei. xD

Parece-me que não tenho hipóteses nenhumas... claramente.

Nem eu... :- Boa gala!!

E acabou por aparecer a minha banda preferida, apesar de não ter sido eu quem a mandou. :dry: É sinal que o bom gosto reina! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei surpreendido por ver a versão do Glee do We are young aqui, não estava à espera.

:ph34r: A sério que participaram com Michael Teló? É esta e Somebody that I used to know... já fartam.

Esta semifinal foi ainda mais difícil porque cheguei ao final da votação e ainda me faltava atribuir as pontuações 4,3,2 e 1 :S

Estou com dúvidas quanto à minha música... queria que ela passasse. Vamos lá ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maior parte das músicas foram previsíveis...umas irão passar facilmente devido a serem demasiado populares (Se a música Ai se te pego passa, eu não sei se hei-de rir ou chorar...- sem ofensa a pessoa que escolheu, claro)

Boas músicas as portuguesas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votação enviada. Agora acho que esta semifinal é mais fraca que a primeira... Custou-me dar os últimos pontos, porque não havia assim nada que gostasse muito. :-

Ainda não votei, mas sinto o mesmo! São poucas as músicas que me agradam (mas não digo que não sejam boas, mas não me agradam)! Até a minha já me parece uma fraca concorrente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, esta semi-final foi o dobro da dificuldade.

4 músicas de cantores que eu adoro e muitas músicas que se ouve bem.

Já enviei! Vamos lá ver. Fico sempre a achar que fui um bocado injusto, mas não vou fazer alterações se não nunca mais me decido. À primeira é sempre de vez xD

Quanto à minha, não vai ter a mínima hipótese, quase de certeza!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho problemas nenhuns a votar. Ouço o recap e à medida que vou ouvindo, vou anotando as músicas que gosto. No fim do recap, tanto na primeira semi-final como nesta, tive sempre (apenas) 10 músicas escolhidas. :D Foi sorte! :D Depois escolho a pontuação de acordo com o meu gosto pessoal. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...