Jump to content

Audiências de sábado - 04-08-2012


David

Posts Recomendados

Nunca pensei que a "Festa de Verão TVI" tivesse valores tão altos...

RTP2 com um optimo resultado assim como a TVI - estão de parabens.

SIC e RTP1 com maus resultados. Acho justo o resultado de "Gosto Disto!" ja chega deste programa. Alias ja chega de enlatados (tiveram seu mérito e bons resultados, ainda para mais sendo programas económicos) esta na hora de inovar... Se continuasse a fazer bons resultados a SIC nao ia parar de apostar em programas desse genero.

RTP1 nem com futebol se safa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei que a "Festa de Verão TVI" tivesse valores tão altos...

RTP2 com um optimo resultado assim como a TVI - estão de parabens.

SIC e RTP1 com maus resultados. Acho justo o resultado de "Gosto Disto!" ja chega deste programa. Alias ja chega de enlatados (tiveram seu mérito e bons resultados, ainda para mais sendo programas económicos) esta na hora de inovar... Se continuasse a fazer bons resultados a SIC nao ia parar de apostar em programas desse genero.

RTP1 nem com futebol se safa.

Gosto Disto deu-se bem enquanto era programa de semana, mas agora que ficou para o fim-de-semana tem andado a baixar valores, porque e um programa sem conteúdo como o VP, são programas que não fazem falta em nenhuma grelha televisiva, pois não se justifica a sua existência, uma vez que temos o youtube, a festa da TVI a fazer um resultado muito bom, adorei a festa e achei muito bem incluirem atuaçoes de atcnmee, a SIC esteve péssima :ph34r: , a TVI aguentou-se, a RTP1 nem comento, e a RTP2 tem andado muito bem e a surpreender pela positiva. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC esteve horrível!!! É o pior resultado deste ano, não é? As pessoas já não "gostam disto!"... SIC acorda! :@

A TVI esteve excelente a ganhar à SIC por 10% de share!!!

«Louco Amor» bem, mesmo assim a descer em relação a sexta-feira. Acho que a TVI não deveria transmitir a novela hoje pois vai matá-la ainda mais do que já está! :ohmy: Vamos ver como «Louco Amor» se vai portar esta semana, mas acho que vai voltar a perder, pois vai começar a partir de agora às 21h30 e a acabar às 22h30 o que vai fazer o « Dancin' Days» ficar com 20 minutos só para si!... (intervalo e «Doce Tentação»)

A «Festa de Verão TVI» esteve excelente e muito melhor que a «Festa de Verão SIC 20 Anos» mas é compreensível visto que a festa da SIC foi só 40 minutos e começou mais tarde. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a ter um dia muito bom!

'Louco Amor' a liderar destacadamente, assim como a 'Festa de Verão TVI'. 'A Família Mata' a fazer um resultado terrivel, pior que programas das 13h e 14h!

'Jornal da Uma' muito bem, a liderar destacadamente também, assim como 'Não Há Bela Sem João'.

'Alta Definição' a ser o único programa a safar-se na SIC, qur teve um dia terrível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto Disto deu-se bem enquanto era programa de semana, mas agora que ficou para o fim-de-semana tem andado a baixar valores, porque e um programa sem conteúdo como o VP, são programas que não fazem falta em nenhuma grelha televisiva, pois não se justifica a sua existência, uma vez que temos o youtube, a festa da TVI a fazer um resultado muito bom, adorei a festa e achei muito bem incluirem atuaçoes de atcnmee, a SIC esteve péssima :ph34r: , a TVI aguentou-se, a RTP1 nem comento, e a RTP2 tem andado muito bem e a surpreender pela positiva. :)

Talvez tenha razão, mas é completamente impossível comparar um programa como o «Gosto Disto» ao «Vídeo POP». É uma cópia muito mal feita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez tenha razão, mas é completamente impossível comparar um programa como o «Gosto Disto» ao «Vídeo POP». É uma cópia muito mal feita.

lol,é o mesmo formato... :huh:

os shares do cabo e dos outros em separado (correspondente a sábado, 4 de agosto), a TVI aproximou-se muito da cabo!(separada por 0,1 de share). :D

2q08uqg.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi só uma menção, não quer dizer que seja isso que eu pense,.

Jornal das 8 a vencer as restantes concorrentes... É impressão minha ou o Jornal da Noite (SIC) baixou MUITOOOOOOO os seus resultados??

Eu sei! ;) Mas também sei que nem todos vão gostar! :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''A Família Mata'' anda sempre no sobe e desce...

Digo o mesmo de "Não Há Bela Sem João"

Mas nunca descem drásticamente! Para a 'Família Mata' é mau. Para o 'Não Há Bel Sem João' não é tão mau assim, pois apesar de descer, tem liderado sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol,é o mesmo formato... :huh:

O formato é o mesmo mas a qualidade com que são feitos é totalmente diferente.Gosto Disto tem uma ligação muito mais interativa e inteligente entre os conteúdos do que Vídeo Pop e sem uma paragem deprimente de 3 em 3 minutos para referir o prémio de casa.

E o resultado está à vista: Gosto Disto tem resultados minimamente aceitáveis contra programas bastante fortes de horário nobre e Vídeo Pop perde muito mal contra programas de tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh: :huh: :huh:

Ainda estou abismada com o resultado da festona :huh: nunca pensei tal coisa, de referir que é o maior share da televisão, desde o Euro2012 :huh:

NHBSJ subiu :huh: Inspector Max continua arrasador :huh: ate Louco Amor fez um bom resultado :huh: nunca pensei que a TVI tivesse este sábado de sonho :huh:

SIC :ph34r: apenas com dois programas acima dos 20% :ph34r: :ph34r: :ph34r: o Ídolos nem em repetição se safa :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a bater no fundo e a ficar bem longe da TVI. O futebol a ajudar a RTP1, como já era de esperar.

De manhã, Glee a descer em relação á semana passada. Inspetor Max, bem, a liderar durante toda a manhã.

Nos informativos, JDU e J8 a liderarem destacadamente ás 13h e ás 20h, respetivamente. JDN com um péssimo resultado. :ph34r:

De tarde, SIC a ganhar apenas com Alta Definição. Mesmo assim, os 3 programas da SIC venceram a repetição de ATCNMEE, embora por muito pouco:

SIC - Alta Definição + E-Especial + "Segue o teu Sonho" = 5,1 rat / 19,6 shr

TVI - Repetição de ATCNMEE = 4,9 rat / 19,3 shr

Não Há Bela sem João a liderar mais uma vez. "Click" muito fraquinho...

No HN, Louco Amor a vencer Gosto Disto! Tal como qualquer programa de filmes "amadores", Gosto Disto! não foge á regra e já dá sinais de descida. Futebol com um mau resultado... Festa da TVI a ser o grande destaque do dia, com um resultado arrasador e a obter quase 40 de share. :huh: :huh: :ohmy: :ohmy: Família Mata péssima, abaixo dos 20 de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...