Jump to content

Audiências de 5ª feira - 02-08-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Destaques do dia:

- DD completamente arrasador sobretudo em share, mereceu por mérito. O minuto mais visto ultra-arrasador.

(Sei que não interessa, mas na outra mediadora, pela primeira vez que vejo, DD conseguiu o primeiro lugar do top)

- Tourada que consegue uns 25%, mas as novelas da SIC (como previsível) aproveitaram o facto de não haver concorrência directa, sobretudo o Astro. (esperava mais de IC, - fez o mesmo que normalmente faz com RS)

- Fina Estampa quase nos 30%, mas MCA a pouca distancia que tiveram bem.

- tempo de Viver que continua em alta.

De resto tudo na mesma.

SIC tinha que fazer mais, sobretudo ultrapassar a TVI ontem...mas o seu day-time não permitiu, apenas um empate. Vê-se que a SIC terá muitos problemas se não resolve-los. Valeu o day-time da TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Dancin' Days» à 4 dias a bater recordes! :) Mesmo assim esperava mais... :wub: «Louco Amor» a cair e a seguir os passos de «Doce Tentação»... «Insensato Coração» a perder para a tourada??????? Será que hoje «Dancin' Days» bate novo recorde? :D:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Dancin' Days» está imparável. E se julgávamos que, fora do verão, esta fase da novela surpreenderia muito mais, não sei se em novembro ou dezembro a novela faria mais de quase 17% de rating (que é o que está a fazer).

"Morangos com Açúcar" muito perto de "Fina Estampa".

"Tempo de Viver" muito bem, a ser o 15º programa mais visto do dia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days no top da TVI :laugh:

Bem o resultado foi mais ao encontro da minha primeira aposta. Muito bem. O Astro também a subir assim como Insensato Coração, mesmo assim não aproveitou grande coisa.

:dry: A TVI devia ter menos de 21% :@ aquela tourada

O meu Tempo de Viver :wub:

Destaque para os jogos Olímpicos, que estão a sugar a audiência dos programas da manha e da tarde

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Dancin'Days» não necessita de comentários, dados os estrondosos resultados que tem vindo a fazer.

Não tenho a certeza, mas claramente que "Insensato Coração" venceu a Tourada TVI no confronto directo. Este último teve o seu início por voltas das 22h30, horário com mais visibilidade do que propriamente o que deu os primeiros minutos da novela brasileira. Claro está que na média geral, tudo é contabilizado. O que acontece à semelhança de "Fina Estampa".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dancin days ganhou, talvez se deva o fato de a tvi só ter transmitido uma novela

E não só... LA só durou 30 min enquanto que DD teve um episódio de 50 min, o que significa que teve 20 min só para si.

De qualquer forma já tem vindo a ganhar há vários dias mesmo com a TVI num dia normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querida Júlia esteve mais ou menos, os programas da manhã a descerem devido aos maravilhosos JO!

Primeiro Jornal muito mal a perder por muito!

Podia acabar o mundo desceu muito mas TdeV a fazer valores surpreendentes!

BT esteve miserável!

FE a liderar mas por pouco!

Jornal da noite muito bem a ajudar muito a média da estação!

DD esperava ainda mais, mas mesmo assim fez mais um record naquela que é a semana dos records!

Se não fosse DD a SIC perdia por muito, aquele Daytime é miserável!

O Astro perto dos 12 esteve muitissimo bem!

IC bem!

TVI- BEM ( o daytime salva-a sempre)

SIC- Razoável ( apesar de ter empatado numa média geral esteve mal no daytime)

RTP- Mal

RTP2- Excelente magnifica a mostrar o seu valor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaques do dia:

- DD completamente arrasador sobretudo em share, mereceu por mérito. O minuto mais visto ultra-arrasador.

(Sei que não interessa, mas na outra mediadora, pela primeira vez que vejo, DD conseguiu o primeiro lugar do top)

- Tourada que consegue uns 25%, mas as novelas da SIC (como previsível) aproveitaram o facto de não haver concorrência directa, sobretudo o Astro. (esperava mais de IC, - fez o mesmo que normalmente faz com RS)

- Fina Estampa quase nos 30%, mas MCA a pouca distancia que tiveram bem.

- tempo de Viver que continua em alta.

De resto tudo na mesma.

SIC tinha que fazer mais, sobretudo ultrapassar a TVI ontem...mas o seu day-time não permitiu, apenas um empate. Vê-se que a SIC terá muitos problemas se não resolve-los. Valeu o day-time da TVI

Onde tem acesso aos resultados da medidora não oficial Marktest?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não posso deixar de ver que, existe um consumo exciso de tv, apenas durante as novelas, porque depois tudo baixa, eu acho estranho.

Já agora o painel da GFK ainda continua com 30% de Brasileiros? Não admira os resultados que as novelas fazem... eu nao acredito neste painel, desculpem...ok! também prometo que não vou comentar mais audiências

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC bem, TVI igualmente bem. RTP mal. RTP2 novamente muito bem.

Apesar de previsível, a subida de DD é maravilhosa, a Julia e a Gabi devem estar babadíssimas.

Ontem serviu tb para provar que a novela LA beneficia bastante com a extensão do horário.

DD - os meus parabéns!

oA teve muito bem (se não tivesse seria um grande problema) e IC tb esteve muito bem.

LA 30 - 17 DD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nem da TVI, mas isso é um erro que acontece

em todos os tops das generalistas estão DD, a actual líder no horário das 21h.

RiCardoso, se tens curiosidade podes ir ao site da Marktest ou ir ao tópico que se criou onde estão disponibilizadas essas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QJ razoável. 1ºJ bem, mas a distanciar-se do JdaU, que volta aos valores habituais.

PAOM mal. TdeV muito bem.

BT mal. ATES razoável/bem.

VP continua uma lástima.

Morangos muito bem, FE ainda melhor (em igualdade horário deve ter andado acima dos 30% de share, daí a liderança do JdaN).

Ontem day time foi da TVI e prime time da SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CSI NY quase muito bem (deve ter sido da tourada).

DD com um minuto mais visto que já lembra ATCNMÉE!

E não só... LA só durou 30 min enquanto que DD teve um episódio de 50 min, o que significa que teve 20 min só para si.

De qualquer forma já tem vindo a ganhar há vários dias mesmo com a TVI num dia normal.

em dias "normais" LA acaba um bocado depois de DD e mesmo assim perde. Isto mostra o grande sucesso de DD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Média Final: Empate entre TVI e SIC! Acho que Doce Tentação tem sido o ponto chave da TVI, pois sem ela a TVI desceu logo...

Eu até acho que a TVI se aguentou muito bem... estava à espera que a tourada fizesse mais estragos...

É verdade que Doce Tentação ajuda bastante ao resultado final da TVI, mas o problema aqui não foi ajudar, foi prejudicar... porque qualquer outro programa mediano sem ser a tourada teria deixado a TVI vencer, nem que fosse pela margem mínima

SIC bem, TVI igualmente bem. RTP mal. RTP2 novamente muito bem.

Apesar de previsível, a subida de DD é maravilhosa, a Julia e a Gabi devem estar babadíssimas.

Ontem serviu tb para provar que a novela LA beneficia bastante com a extensão do horário.

DD - os meus parabéns!

oA teve muito bem (se não tivesse seria um grande problema) e IC tb esteve muito bem.

LA 30 - 17 DD

De lembrar que o share médio de LA foi de 26,9% e que no seu minuto mais visto, mesmo antes de terminar, tinha 28,6%, o que significa que foi ganhando audiência durante a sua exibição. Se tivesse a sua duração normal (e não apenas 30 minutos), teria oportunidade que este valor tivesse maior influência no resultado final, como tem acontecido nos restantes dias. Por isso, a diferença de valor não se deve a isso, pois não são 5 minutos num total de 60 minutos que vão fazer oscilar o resultado final de um programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em dias "normais" LA acaba um bocado depois de DD e mesmo assim perde. Isto mostra o grande sucesso de DD.

Foi o que eu disse, que DD tem ganho a LA mesmo em dias normais. Só estava a dizer que o resultado do dia de ontem de DD foi ainda maior por tem 20min sem estar a concorrer contra LA que não se comparam aos 5 min que a TVI costuma beneficiar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI empatada com a SIC... What a shame :@

DD mais uma vez com um grande resultado e a bater um novo record... Muito merecido o resultado da novela da SIC, que tem estado excelente. LA razoável... oA a aproveitar a tourada e a conseguir um ótimo resultado. IC mantém os valores habituais.

Nos informativos, BDP a ganhar de manhã, JDU a liderar ás 13h e JDN a ganhar ás 20h.

Nos talkshows, VTV a liderar durante a manhã e ATES a liderar durante a tarde...

TDV continua excelente e a obter um grande resultado, mais uma vez... PAOM nem incomoda a novela da TVI.

FE na liderança... MCA com um bom resultado. VP com os resultados de sempre.

JO com bons resultados nos 3 blocos em que são transmitidos. "Cinco Minutos de Paz" com um resultado mais baixo em relação a "Der Untergang".

CSI: NY despede-se com um bom resultado. Cartaz Cultural esmaga Cartaz das Artes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...