Jump to content

Recommended Posts

Espanhola MásMóvil recebe oferta para entrar na Nowo e Oni

O fundo norte-americano KKR está em negociações para vender parte do capital da antiga Cabovisão, avança o jornal espanhol El Economista.

img_817x460$2018_10_03_20_17_23_340223.j

Menos de um ano depois de ter assumido o controlo da Nowo, o fundo norte-americano KKR está em negociações para vender parte do capital da antiga Cabovisão, sendo que os espanhóis da MásMóvil foram uma das empresas sondadas para concretizar o negócio.

A notícia é avançada esta terça-feira pelo jornal espanhol El Economista, que dá conta que o KKR ofereceu ao quarto maior operador de telecomunicações espanhol a possibilidade de entrar no mercado português através da compra de uma posição minoritária na Nowo, numa operação que também prevê a venda de parte do capital da Oni (segmento empresarial).

Segundo o El Economista, o KKR pretende um parceiro do setor para gerir a operadora portuguesa, sendo que está também a convidar outras empresas de telecomunicações europeias a entrar no capital da Nowo.
A MásMóvil é atualmente o quarto maior operador de telecomunicações de Espanha, tendo crescido através de aquisições e de forma orgânica.

A Cabovisão e a Oni foram vendidas pela Altice em Setembro de 2015 ao fundo Apax. A operação foi imposta por Bruxelas no seguimento da compra da PT Portugal pelo grupo de Patrick Drahi.  No ano passado a Apax alienou as operadoras ao fundo de private equity KKR.

Fonte:https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/espanhola-masmovil-recebe-oferta-para-entrar-na-nowo-e-oni

A NOWO lançou um tarifário só de Internet por 14,99 euros > https://www.nowo.pt/campanhas/promo-net-fixa/

É positivo que haja de facto concorrência em vez de todos oferecerem o mesmo, mas infelizmente não me parece que tenha muita adesão, ainda para mais sendo algo da NOWO.

• Like 1

On 20/05/2019 at 21:51, zent disse:

A NOWO lançou um tarifário só de Internet por 14,99 euros > https://www.nowo.pt/campanhas/promo-net-fixa/

É positivo que haja de facto concorrência em vez de todos oferecerem o mesmo, mas infelizmente não me parece que tenha muita adesão, ainda para mais sendo algo da NOWO.

O problema do serviço de net deles é que as velocidades de upload são ridículas. 12Mbps de upload em 2019? Que raio é isto?!? Eu estou com 100/100 na Vodafone.

• Like 3

On 01/06/2019 at 14:42, JDaman disse:

O problema do serviço de net deles é que as velocidades de upload são ridículas. 12Mbps de upload em 2019? Que raio é isto?!? Eu estou com 100/100 na Vodafone.

Eu estou com 1000/200 na MEO e quanto mais viesse melhor :lol: Quanto mais 12. Deus me livre. 

• Like 1

14 minutes ago, tv123 said:

Eu estou com 1000/200 na MEO e quanto mais viesse melhor :lol: Quanto mais 12. Deus me livre.  

Eu tenho uma ligação cerca de 20x inferior e chega perfeitamente para 3 a 4 equipamentos ligados em simultâneo.

Posted (edited)

Ontem notei que adicionaram um novo canal premium na NOWO:

Vivid-Red-Final-transparent-1.png

156Vivid Red

O canal em questão também está na MEO Altice há algum tempo

Edited by LAboy 456
  • Like 3

há 12 minutos, LAboy 456 disse:

Ontem notei que adicionaram um novo canal premium na NOWO:

156Vivid Red

O canal em questão também está na MEO Altice

Veio substituir o Hustler TV que estava nessa posição, menos um canal exclusivo da Meo.

Adicionaram hoje a CMTV HD posição 8 substituindo a SD e a rádio Observador.

• Shock 1

2 hours ago, TekClub said:

A Nowo não tinha CMTV? 

há 3 minutos, Jet1000 disse:

A Nowo não tinha CMTV? 

Só tinha em SD.

• Like 1

há 2 horas, TekClub disse:

A Nowo é a primeira operadora a ter a Rádio Observador, que rapidez :D

• Like 1

há 2 minutos, TekClub disse:

E saiu um canal a Sat1 posição 109.

Assim o canal fica exclusivo na NOS Madeira.

Chegou a estar na extinta Clix TV entre 2012 e 2014 e também nos primórdios da TV Cabo, até 2000 pelo menos.

• Like 1

12 hours ago, TekClub said:

Só tinha em SD.

Sendo assim, parece que as operadoras andam a apostar muito em novos canais HD (incluindo adição de versão HD de canais já existentes) atualmente.

• Like 2

On 19/07/2019 at 00:28, TekClub disse:

E saiu um canal a Sat1 posição 109.

Clientes da Nowo a perderem DTM à borla. :'(