Jump to content

VERSUS III [1ª semifinal com resultados]


João

Posts Recomendados

  • Respostas 146
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu vou votar em "Euphoria", mas jamais para vencedora! Não era a minha preferida do ESC deste ano, nem acho que merecia tanto "consenso" para primeiro lugar da Eurovisão! Portanto, por mim ganham outras músicas! :P

Em relação ao grafismo, está soberbo! :D E o vídeo, está espectacular! :D

Havia duas músicas/cantores que não conhecia. :) E fiz questão de votar neles. ;)

Grande selecção musical. Óptimas escolhas. :)

Votado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOL para os vossos palpites...

Quando fiz as questões, foi mesmo para não ir lá ler! :P Ainda para mais, o meu computador fica bloqueado enquanto carrega aquelas imagens e vídeos todos! :D

_zapping_, as férias fizeram-te mal... A gala só tem um único vídeo, optei por fazer links nas imagens para isto não empancar com tanto vídeo, por isso essa desculpa não serve :P Mas pronto, vou fazer-te a vontade desta vez. As votações terminam na 6ª e os resultados saem no sábado, talvez logo à meia-noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

_zapping_, as férias fizeram-te mal... A gala só tem um único vídeo, optei por fazer links nas imagens para isto não empancar com tanto vídeo, por isso essa desculpa não serve :P

Mas só a carregar um vídeo e aquelas imagens todas, o computador passa-se! :P

Euphoria é do zapping!

AHAHAHAHAHAH...

E era logo "minha", que odeio a Suécia no ESC e não percebo a 'euforia' em torno daquela canção!!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...