Jump to content

VERSUS III [1ª semifinal com resultados]


João

Posts Recomendados

60735671.png

Bem-vindos à 3ª edição do VERSUS!

O concurso musical do fórum 'A Televisão' promete animar as próximas semanas de verão com a melhor música.

ESTRUTURA:

- Cada concorrente participa com 1 música em cada semifinal;

- De cada semifinal passam 10 músicas para a final onde será encontrado o grande vencedor;

- Todos os domingos darei a conhecer as 20 músicas a concurso, sem revelar os membros concorrentes com as mesmas. Só ficarás a conhecer os concorrentes que estão por trás de cada música assim que estes forem eliminados (para que assim não haja qualquer influência nas votações e sejam as músicas a concorrer por si);

- Nas sextas-feiras às 23:59 fecham as votações e nos sábados são divulgados os resultados;

- Critério de desempate: maior nº de pontuações máximas.

VOTAÇÃO:

- As votações decorrem durante a semana até à sexta-feira seguinte;

- Todos os membros do fórum 'A Televisão'; (concorrentes ou não) podem votar nas 10 canções que mais gostaram atribuindo pontuações como na 'Eurovisão', ou seja: 12, 10, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, sendo que 12 é a pontuação máxima e 1 a mínima;

- Os concorrentes não podem votar nas próprias canções;

- A pontuação deve ser enviada para mim (João) via mensagem privada (MP).

PENALIZAÇÕES:

- Os concorrentes que não votarem terão uma penalização de 25% na soma das pontuações atribuídas pelos restantes membros às suas canções;

- O não cumprimento de alguma das regras poderá levar a penalizações extraordinárias, sendo a mais grave a expulsão do concurso.

CALENDÁRIO:

- O concurso irá decorrer de 29 de julho até 20 de agosto.

29 de julho - 1ª semifinal

3 de agosto - Fim das votações para a 1ª semifinal

4 de agosto - Resultados da 1ª semifinal

5 de agosto - 2ª semifinal

10 de agosto - Fim das votações para a 2ª semifinal

11 de agosto - Resultados da 1ª semifinal

12 de agosto - Final

17 de agosto - Fim das votações para a final

20 de agosto - Resultados finais

CONCORRENTES:

- André'Lacerda

- BigBoomTV7

- Carlos Teixeira

- daniel_Nunes

- David

- DavidJ

- JoãoCruz

- JoãoM94

- JohnD

- Jota

- hugo86

- Hugo S.

- Marie Grzechowsky

- nfren

- Ricardo Serafim

- Samuel

- SS3

- TaniaM

- titafcp

- _zapping_

FICHA TÉCNICA:

Organização: João

Design gráfico: David

Design multimédia: MrTB127

Após terem sido dadas todas as informações sobre o concurso, vamos então dar início a esta 1ª semifinal.

Antes de ouvir na íntegra as 20 músicas a concurso, poderás ver o resumo desta grande gala:

75919226.png

Agora sim, podes ouvir as 20 músicas desta 1ª semifinal, clicando nas imagens:

15089693.png

76031190.png

19302240.png

47300706.png

94692568.png

63755156.png

98133252.png

61113836.png

62105631.png

58537597.png

45538021.png

87586073.png

53073485.png

60890692.png

53903361.png

99234730.png

82900962.png

29047430.png

68189209.png

87995882.png

Depois de ouvires as 20 músicas a concurso, podes votar via mensagem privada (MP) para mim (João) até dia 29 (sexta-feira) às 23h59m, atribuindo os seguintes pontos: 12, 10, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 às tuas 10 canções favoritas.

Deixa os teus comentários às músicas e ao concurso em si neste tópico (mas NÃO divulgues com que músicas estás a concorrer!).

Espero que tenham gostado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 146
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Video excelente. parabéns à equipa aTV....

...há aquelas músicas que se destacam logo e depois outras que já há muito não ouvia.

- Lembro-me de ter votado na canção de Espanha aquando do Eurovisão. Queda-te conmigo, uma das melhores que o país nosso vizinho já levou para o festival.

- Depois há aquela que sem dúvida ficará na história dos êxitos do cantor.. O grande ninguém como tu de João Pedro Pais.

- Foi bom relembrar várias músicas como Do you Care de bela e a do rei leão de Elton John

- Em geral boas escolhas, mas foi fácil fazer o top10, uma vez que há músicas muito previsíveis e já muito batidas. ;)

Votação enviada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como foi dito nas informações de votação, "todos os membros do fórum 'A Televisão'; (concorrentes ou não) podem votar" (exceto eu :( ) sendo que os concorrentes são obrigados a votar senão têm penalização de 25% na sua votação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escolhi muito bem os 3 primeiros lugares. Os mais difíceis de escolherem foram os últimos porque não haviam muitas, das restantes, que se sobressaíssem no meu gosto, mas lá consegui votar.

Sem dúvida!

Também já enviei a minha votação :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 votações recebidas (uma de um não concorrente).

2 canções levaram 2 vezes os 12 pontos.

Apenas uma canção foi pontuada por todos os que votaram até agora.

Apenas uma canção com 0 pontos.

1 ponto separa os 2 primeiros lugares que se começam a distanciar dos restantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabens MrTB127 pelo excelente design multimédia. Parabens David pelo design gráfico e claro parabens ao Joao pelo excelente concurso.

Excelente trabalho destas 3 pessoas.

O video esta com tudo o que é necessario! Está mesmo muito bom.

E como disse o Joao muito melhor que Às vezes os da TV!

Nao te poupo os elogios....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votação enviada! :)

Apesar de haver aqui muita música boa (para mim, claro) foi relativamente fácil pontuar as minhas favoritas. Só fiquei indeciso no último lugar do meu pódio.

Só falta dar uma pontuação... 20 pontos para o grafismo! Muito bom mesmo. Parabéns! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como foi dito nas informações de votação, "todos os membros do fórum 'A Televisão'; (concorrentes ou não) podem votar" (exceto eu :( ) sendo que os concorrentes são obrigados a votar senão têm penalização de 25% na sua votação.

Entao tambem posso votar? :ph34r:

Editado por MrTB127
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...