Jump to content

Audiências de sábado - 28-07-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Generalistas fraquissimas. destaque para RTP2, muito bom. Será que ainda vamos ver este canal a ultrapassar o canal-mãe? (rtp1) Fui um dos telespectadores assíduos dos programas referentes aos jogos na RTP2.

- LA volta a ser um único programa com dois dígitos, mesmo assim teve fraca também em share.

- Casos da Vida continuam com resultados satisfatórios tal como Gosto disto... família mata mais perto da rival.

- Consumo completamente baixo. Jornal das oito a ser o informativo mais visto do dia, mesmo assim o share é fraquissimo para o que tem feito.

- informativos da tarde próximas.

- tardes das generalistas completamente na miséria, não se destaca nada. Quem lidera, lidera com resultados baixíssimos.

- manhã liderada pelo inspector Max que desce os seus habituais valores.

- mais uma vez o filme da SIC e NHBSJ próximos, tendo vantagem o programa da TVI apesar de mínima.

- Cabo arrasadora, mesmo sem os Outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP2 de caminho ultrapassa a RTP1. Muito bem!

SIC e TVI razoaveis.

RTP1 um pavor

Cabo excelente!

Alta Definição bem. Casos de Vida mais uma vez a surprender. Louco Amor bem. Gosto Disto! mais ou menos.

Jornal das 8 mais ou menos também.

Consumo fraquissimo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alta Definição bem, Jornal das 8 e Jornal da noite ambos fracos, Casos da vida muito bem, Gosto disto mais fraco devido aos jovens sairem de casa para as ditas noites de verão e Louco amor fraco, mas bem ao mesmo tempo.

De 0 a 10:

Rtp - 4

Rtp2 - 10

Sic - 6

Tvi - 7

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manhã (06h30-13h00):

Manhãs da RTP1 e SIC fracas. Inspector Max muito bem, a dar a liderança à TVI. É incrível como esta série ainda consegue obter resultados tão bons.

Tarde (13h00-18h00):

Jornal da Tarde e Primeiro Jornal bem. Jornal da Uma muito bem, a liderar. Alta Definição continua bem, a liderar destacadamente. Filmes SIC e Mundialito/A Tua Cara Não Me É Estranha ® fracos, abaixo dos 20% de share. Tarde da RTP1 também muito fraca.

Fim de Tarde (18h00-20h00):

Sessão Holliwood razoável, assim como Não Há Bela Sem João, que liderou.

Noite (20h00-00h30):

Jornal das Oito razoável, a liderar. Jornal da Noite e Telejornal fracos. Louco Amor bem, a ser o programa mais visto e o único com mais de 10% de rating e quase nos 30% de share. Casos da Vida também muito bem, voltando a surpreender. Gosto Disto! razoável. A Família Mata também fraca.

Madrugada (00h30-06h30):

Filme da TVI a liderar.

Destaques Positivos:

RTP2

Louco Amor

Alta Definição

Destaques Negativos:

A Família Mata

Filmes SIC

A Tua Cara Não Me É Estranha ®

RTP1 - Fraca

RTP2 - Muito bem

SIC - Fraca

TVI - Razoável

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC mais ou menos, TVI mais ou menos bem.

AD sobe, mas fica àquem das expectativas.

Sessão Hollywood e NHBSJ próximas (esta últimas anda a perder audiências, assim como o cinema SIC de uma forma generalizada).

Consumo CABO cresceu e daí as generalistas não obterem valores muito bons.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaques positivos do dia:

-RTP2;

-Glee (passado sábado: 1,0% de rating e 10,5 de share / este sábado: 1,6% de rating e 15,5% de share;

-Louco Amor

Destaques negativos do dia:

-RTP1

-A Família Mata!

-Com Amor se Paga

LOL. Glee perdeu para As Surfistas do Outro Mundo e obtiveram fracos resultados e é um destaque positivo!

A Familia Mata um destaque negativo? E teve menos 0,5 pontos percentuais de share apenas a Casos de Vida...

Enfim! Que análise mais mal preparada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL. Glee perdeu para As Surfistas do Outro Mundo e obtiveram fracos resultados e é um destaque positivo!

A Familia Mata um destaque negativo? E teve menos 0,5 pontos percentuais de share apenas a Casos de Vida...

Enfim! Que análise mais mal preparada!

glee, nao deve voltar a ser aposta da tvi...... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

glee, nao deve voltar a ser aposta da tvi...... ;)

Se fosse colocado noutro horário iria ter mais sucesso.. Quem é que a um Sábado quer acordar cedo para ver TV.. Eu adoro Glee e não quero

LOL. Glee perdeu para As Surfistas do Outro Mundo e obtiveram fracos resultados e é um destaque positivo!

A Familia Mata um destaque negativo? E teve menos 0,5 pontos percentuais de share apenas a Casos de Vida...

Enfim! Que análise mais mal preparada!

Quando eu dizia "Destaque positivo" queria dizer em relação à semana passada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...