Jump to content

E! Entertainment


hugo86

Posts Recomendados

A E! vai ter uma nova série documental protagonizada pela Caitlyn Jenner. A estreia está marcada para 26 de Julho no USA e 2 de Agosto no UK. O canal já anda a passar uma promo:

 

http://uk.eonline.com/videos/236262/caitlyn-jenner-s-new-show-i-am-cait-trailer

 

 

Isto admira-me já que no tempo em que participava no Keeping Up With the Kardashians, dava a sensação de não gostar muito de conviver o dia todo, vários dias, com as câmaras sempre a gravarem, mas okay.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A E! vai ter uma nova série documental protagonizada pela Caitlyn Jenner. A estreia está marcada para 26 de Julho no USA e 2 de Agosto no UK. O canal já anda a passar uma promo:

 

http://uk.eonline.com/videos/236262/caitlyn-jenner-s-new-show-i-am-cait-trailer

 

 

Isto admira-me já que no tempo em que participava no Keeping Up With the Kardashians, dava a sensação de não gostar muito de conviver o dia todo, vários dias, com as câmaras sempre a gravarem, mas okay.

Quando esta história comecou e saiu a entrevista com a Diane Sawyer eu fiquei sensibilizada e gostei da atitude e etc, mas cada vez estranho mais isto. Agora só tenho um grande ponto de interrogacao e grandes dúvidas. Assim que vi o especial dos Kardashian "About Bruce" achei que isto era tudo falso...agora isto? Acho mesmo super estranho! Eu acredito que ele seja um crossdresser e goste de se vestir de mulher, mas já dúvido que eles seja transgender for real, acho que as plásticas na cara veem mesmo a calhar, mas dúvido que ele faca a mudanca de sexo, mas isso também é uma coisa que nunca iremos saber. Agora, o Bruce nos últimos anos foi um motivational speaker, ele fazer isto só ajuda o negócio. É triste se for verdade, mas nao consigo acreditar na veracidade disto :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não vi esses especiais do "About Bruce", mas pelo que eu conheço do Bruce, sinceramente não acredito que "ele" esteja a fazer isto tudo por publicidade ou dinheiro, sinceramente. Opá, é estranho.. mas sei lá. 

E já agora, a voz nesse "trailer" mantém-se igual... não devia estar diferente? idk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não vi esses especiais do "About Bruce", mas pelo que eu conheço do Bruce, sinceramente não acredito que "ele" esteja a fazer isto tudo por publicidade ou dinheiro, sinceramente. Opá, é estranho.. mas sei lá. 

E já agora, a voz nesse "trailer" mantém-se igual... não devia estar diferente? idk

Eu pelo que conhecia do Bruce diria que ele faria a entrevista com a Diane Sawyer e pronto, seguia a vida dele, aí sim eu diria que era o Bruce que eu via nos Kardashian, este circo todo vai contra tudo o que ele mostrou ser, por isso é que acho super estranho. Nao parece verdadeiro. O especial parece que foi tudo feito, as conversas nao parecem sinceras e parece que foi tudo montado, nao pareceu de todo camaras a segui-los. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que os "reality shows", são na sua maioria, encenados. De qualquer forma acho bem que ele o faça, sempre dá visibilidade a pessoas trans, e também ajudará a pessoas que possam estar na dúvida ou confusas sobre a sua identidade. É uma forma de as ajudar e incentivar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pelo que conhecia do Bruce diria que ele faria a entrevista com a Diane Sawyer e pronto, seguia a vida dele, aí sim eu diria que era o Bruce que eu via nos Kardashian, este circo todo vai contra tudo o que ele mostrou ser, por isso é que acho super estranho. Nao parece verdadeiro. O especial parece que foi tudo feito, as conversas nao parecem sinceras e parece que foi tudo montado, nao pareceu de todo camaras a segui-los. 

 

Também eu, tanto que nas Kardashians, como disse, via-se bastantes vezes ele a dizer que não gostava de estar 24/7 com as câmaras atrás.

 

Já agora: de manhã não sabia, mas este documentário vai ter 8 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Bruce nao ia mentir numa coisa destas, alias, ele ja fez aquelas fotos e tudo! Agora, se ele vai fazer a operaçao ou nao nao sei, mas se nao fizer nao invalida nada, isso nao e obrigatorio, ha pessoas que se sentem bem sem ao assumir a nova identidade sem precisar de mudar o órgão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...