Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Mesmo. Se é para estar a ver a história toda de novo, diferenciando-se apenas nos atores, esqueçam, porque não vejo.

Já somos dois... Mas a escolha das músicas tem de ser igual.. Em Portugal, nunca escolhem músicas boas, atuais, que os jovens gostem. Escolhem músicas com muitos anos, outras com alguns anos.. Por exemplo Morangos com Açucar.. Escolheram más músicas (antigas) e apenas algumas foram bem "acolhidas" como "Heartbeath".

No Glee as músicas são atuais, e as que não são eles transformam-nas em atuais.

Digam-me uma coisa, se vocês vissem uma promo deste "Glee à portuguesa" com a música "Call Me Maybe" ou "Dance Again" ou "On The Floor" não ficavam mais entusiasmados do que com uma promo com a música "Desfolhada" da Simone de Oliveira.

Respondamm

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já somos dois... Mas a escolha das músicas tem de ser igual.. Em Portugal, nunca escolhem músicas boas, atuais, que os jovens gostem. Escolhem músicas com muitos anos, outras com alguns anos.. Por exemplo Morangos com Açucar.. Escolheram más músicas (antigas) e apenas algumas foram bem "acolhidas" como "Heartbeath".

No Glee as músicas são atuais, e as que não são eles transformam-nas em atuais.

Digam-me uma coisa, se vocês vissem uma promo deste "Glee à portuguesa" com a música "Call Me Maybe" ou "Dance Again" ou "On The Floor" não ficavam mais entusiasmados do que com uma promo com a música "Desfolhada" da Simone de Oliveira.

Respondamm

Vais do 8 ao 80 lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou, mas havia lá alguns que nem português sabiam falar corretamente, como é que iam, em uma semana, estar a decorar palavras estrangeiras que nunca viram? Só há bem pouco tempo é que Portugal começou a apostar mesmo em inglês nas crianças. Eu só comecei a aprender inglês no 4º ano, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou, mas havia lá alguns que nem português sabiam falar corretamente, como é que iam, em uma semana, estar a decorar palavras estrangeiras que nunca viram? Só há bem pouco tempo é que Portugal começou a apostar mesmo em inglês nas crianças. Eu só comecei a aprender inglês no 4º ano, por exemplo.

Pois... Mas em França também não sabia bem inglês.. Mas não interessa... O que eu quero dizer é que no aspeto da escolha das musicas, quero que seja "igual" a Glee

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era um exemplo.. Um exemplo no programa "Uma Canção Para Ti" as músicas eram na maioria antigas e sempre portuguesas.. Isso ditou o fim do programa

LOL! Não foi isso que ditou o fim do programa; isso foi o que ditou o sucesso do programa! Se o programa "Uma Canção Para Ti" fosse composto por músicas actuais, não teria alcançado o sucesso que alcançou, pois não teria chegado ao público que chegou! O que ditou o fim do programa foi mesmo o desgaste de temporadas atrás de temporadas (muito ao estilo da TVI!) e, apesar da última ter conseguido bons resultados (ao contrário da penúltima edição), não renovaram o programa porque, felizmente, optaram por apostar num novo formato ("A Tua Cara Não Me É Estranha").

Em relação a este «"Glee" à portuguesa», tenho algumas dúvidas quanto ao seu sucesso. Eu gosto bastante de "Glee" da produção musical deste, onde muitas vezes as músicas adaptadas na série superam as originais! A questão é que a série americana tem uma grande produção por traz, não só a nível musical... e não creio que a versão portuguesa chegue, se quer, perto disso. Mas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

glee+%C3%A0+portuguesa1.jpg

Com o lugar deixado vago pelos "Morangos com Açúcar", os diários d' "A Casa dos Secretos" passam a ocupar o horário das 19H a partir do dia 17 de setembro.

Sendo assim, esta é a estratégia da TVI para tentar recuperar o horário depois de o ter perdido para a SIC com "Morde & Assopra".

Esta estratégia está definida pelo menos até ao final do ano, porém a TVI já prepara o que lhe vai suceder. Em janeiro, a estação de Queluz quer apostar numa nova série juvenil, muito ao jeito da série "Glee" (tal como noticiamos anteriormente).

Segundo a NTV, a equipa de guionistas já está escolhida e a produção procura patrocínios que viabilizem o projeto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Em entrevista à Noticias TV José Fragoso a esta pergunta "A ideia de fazer um Glee à portuguesa é um desses cenários?" (cenários para o horário das 19h) respondeu "Não, nem sei de onde é que saiu essa ideia, com toda a franqueza." Acho que se pode dizer que esta série não vai existir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em entrevista à Noticias TV José Fragoso a esta pergunta "A ideia de fazer um Glee à portuguesa é um desses cenários?" (cenários para o horário das 19h) respondeu "Não, nem sei de onde é que saiu essa ideia, com toda a franqueza." Acho que se pode dizer que esta série não vai existir.

tumblr_m4ldomBSPX1r64bko.gif

1 ponto a favor do Fragoso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...