Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

há 1 hora, João Fernandes disse:

Na TVI quantos episódios faltam?

 

há 15 horas, pedrodepinto disse:

Afinal, quantos episódios tem I Love It?

Amanhã é um grande dia para os fãs desta série, que estreou em 9 de Setembro de 2013... 44 meses depois, podem finalmente ver o último episódio :D !

Quem não tem TVI Ficção ainda vai ter de esperar mais uns meses...

Na TVI Ficção, teve 254 episódios. Na TVI deu hoje o 199. Faltam 55 episódios na TVI. Se der uma vez por semana, para o ano acaba.

Se der de 15 em 15 dias como quase sempre o fizeram, acaba daqui a 2 anos :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, VascoSantos disse:

Na TVI Ficção, teve 254 episódios. Na TVI deu hoje o 199. Faltam 55 episódios na TVI.

Não fazia ideia que a exibição ia tão atrasada na TVI...

há 23 horas, AndreSantos disse:

Mas acabou hoje, não amanhã.

Peço desculpa pelo lapso :D

Editado por pedrodepinto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que o ILI tenha 250 de produção. Provavelmente deu episodios mais curtos na tvi ficção ou a contagem dos episodios pela meo ta mal feita.

De acordo com o site da plural tem 216. Por isso acredito que faltem cerca de 20 para terminae na tvi ou seja meio ano no minimo xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 1 minuto, Rafael A. disse:

 

Eu também vi na TVI Ficção. Isto até se via bem...

Não vi a série toda, mas ainda vi bastante. Teve umas fases melhores, outras muito chatas. As fases que mais gostei foi a do Xavier e Mara, principalmente quando esta última estava sequestrada. Quando a Helena pensou estar a morrer também foi muito bom, refiro-me à prestação da atriz e cenas de descontrolo. Adorei o regresso do Pedro agora no final, o final até não foi mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Não vi a série toda, mas ainda vi bastante. Teve umas fases melhores, outras muito chatas. As fases que mais gostei foi a do Xavier e Mara, principalmente quando esta última estava sequestrada. Quando a Helena pensou estar a morrer também foi muito bom, refiro-me à prestação da atriz e cenas de descontrolo. Adorei o regresso do Pedro agora no final, o final até não foi mau.

Também não vi toda... Foi mais ou menos como tu, ia picando os episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, João Fernandes disse:

Tu és perito em não respeitar os gostos das outras pessoas. Eu também queria ver os últimos episódios.

E tu és uma drama queen.

Até parece que é um aburdo ficar espantado que alguém siga um produto há 5 anos, que dá um episódio por mês, ou nem isso.

há 38 minutos, Rafael A. disse:

 

Eu também vi na TVI Ficção. Isto até se via bem...

Eu também apanhei alguns episódios na tvi ficção. O meu espanto é mesmo alguém seguir a série pela TVI! Pela tvi ficção é perfeitamente normal, teve um bom tratamento, deu seguida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

E tu és uma drama queen.

Até parece que é um aburdo ficar espantado que alguém siga um produto há 5 anos, que dá um episódio por mês, ou nem isso.

Neste caso ele tem razão. E como vês não é o único que quer ver o fim. E não é 5 anos, faz 4 anos em Setembro.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura foi uma decisão estapafúrdia. A série estava com media de 18/19 share as 18:40, nao se justificava uma medida tão drastica como mandar para as manhãs e logo às 9h da manhã. Tinham mudado para as 18h15 e trocado de ordem com a novela repetida e acabavam naquele horário. E isto não era assim tão pessimo, simplesmente não era um produto transversal. A realização era muito boa. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...