Jump to content

Audiências de 4ª feira - 25-07-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

SIC tão perto de alcançar a primeira vitória este mês!

DD alcançou novo record no rating (se não estou em erro) e continua no pódio, desta vez ainda mais longe de LA que não está a convecer o público.

oA desce e aumenta a distância sobre DT, que voltou aos 30 de share.

IC em empate técnico com RS, que ganhou no rating mas perdeu em share.

J8 volta a cair para o 2º lugar. O mesmo aconteceu com JDU que também caiu para o 2º lugar. DDA perde contra BDP.

TDV a descer pela primeira vez desde que IDA acabou, mas mantém a liderança no horário. VT a liderar a tarde. FE na liderança entre as 18-20 e VTV continua dono das manhãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querida Júlia está a ficar estável acima de 2,5 o que não prejudica tanto a estação!

Primeiro Jornal impressionante acima do rival!

PAOM como um bom rating e share!

BT foi a miséria do dia a fazer o share mais fraco se não fosse isso a SIC vencia!

FE novamente a vencer mas com um rating baixo!

Jornal da noite a recuperar e a humilhar os rivais!

Dancin Days a fazer o melhor resultado de sempre e a fazer LA comer pó!

O Astro esteve bem agora a novela está a estabilizar!

IC muito perto da liderança!

SIC- Muito Bem

TVI- Muito Bem

Informativos da SIC lideres!

Pena amanhã a SIC descer é que isto não costuma acontecer!

Quase na liderança!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI bem entre si...a primeira não consegue a primeira vitoria do mes, mas consegue o primeiro empate técnico...

DD muito bem mesmo, deixando para trás a sua concorrência alguma distancia. Curiosamente na Marktest (mediadora não oficial) DD fez descer LA e subiu bastante comparando a anteontem.

destaque do dia da SIC:

informativos que consegue pela primeira vez ganhar ambas do mesmo dia este mes.

DD

destaque do dia da TVI:

doce tentação que volta para dentro da fasquia dos 30%

Jornal das oito volta para segundo! É o que dá meter o Pedro pinto a comandar esse jornal! Ele é um bom profissional, mas neste caso eu prefiro ou o Alberto ou a Judite para noticiarem o informativo da noite.

Fina Estampa e MCA descem, mas a queda é mais evidente nos Morangos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca acreditei ver isto assim! «Dancin' Days» a bater o recorde de rating e de share! A

história da SIC a obter mais 2.6 de

rating

que a rival da TVI (a maior distância de sempre!)

Ontem a SIC teve quase um dia de glória, a 0.1 de vencer o dia!

Destaques SIC:

-Querida Júlia

-Podia Acabar o Mundo

-Dancin' Days

Destaques TVI:

-Doce Tentação

PS: A SIC esteve glamorosa, brilhante e a vencer a TVI em quase todos os horários, mas mesmo assim vai ser brilhante a TVI, não é Cinha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI bem empatadas! Mais um pouco e via-se uma vitória da SIC num dia "normal"

DD é o grande destaque do DIA. Esteve excelente. Conquistou cerca de 1 500 000 espetadores e mais 5,5% de share que LA, que esteve muito bem.

oA está a fazer um percurso melhor, estando mais perto de DT.

IC e RS muito próximas, empatadas. Contudo RS já aufere 50 pontos!

LA 29 - 12 DD

DT 18 - 0 oA

RS 50 - 12 IC

QJ esteve razoável. VnaTV muito bem.

PAOM esteve razoável. BT mal. (se tivesse lá a Conceição hoje a SIC ganhava o dia). ATES razoável, VT líder.

FE a conquistar nova vitória sobre MCA, estando bem/muito bem.

Informativos SIC (EdaM, 1ºJ e JdaN) empatados ou a liderar.

J8 volta a cair para o 2º lugar. O mesmo aconteceu com JDU que também caiu para o 2º lugar. DDA perde contra BDP.

DDA perdeu contra BDP e possivelmente contra EdaM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh EH hoje a suposta novela do ano vai ser criticado por todos até mesmo pelos mais fanáticos TVI

Ambas as novelas são "supostas" novelas do ano, porque são apelidadas como tal no mundo da imprensa.

E penso que aqui ninguém, e eu pelo menos falo por mim, está interessado em perder tempo a discutir títulos de novela.

"Dancin'Days" está de parabéns!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ambas as novelas são "supostas" novelas do ano, porque são apelidadas como tal no mundo da imprensa.

E penso que aqui ninguém, e eu pelo menos falo por mim, está interessado em perder tempo a discutir títulos de novela.

"Dancin'Days" está de parabéns!

Concordo, isso das novelas do ano só depois de terminadas é que se pode fazer um balanço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca acreditei ver isto assim! «Dancin' Days» a bater o recorde de rating e de share! A

história da SIC a obter mais 2.6 de

rating

que a rival da TVI (a maior distância de sempre!)

Ontem a SIC teve quase um dia de glória, a 0.1 de vencer o dia!

Destaques SIC:

-Querida Júlia

-Podia Acabar o Mundo

-Dancin' Days

Destaques TVI:

-Doce Tentação

PS: A SIC esteve glamorosa, brilhante e a vencer a TVI em quase todos os horários, mas mesmo assim vai ser brilhante a TVI, não é Cinha?

Em quase todos os horários? ganhou a manha? ganhou a novela da hora de almoço? ganhou o talk.show da tarde? ganhou as duas ultimas novelas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em quase todos os horários? ganhou a manha? ganhou a novela da hora de almoço? ganhou o talk.show da tarde? ganhou as duas ultimas novelas?

SIC:

EdM - perde

QJ - perde

PJ - vence

PAOM - perde

BT -perde

FE - vence

JdN - vence

D'D - vence

oA - perde

IC - empate!

CSI - vence

logo:

Vence : 5 (1 empate)

Perde : 5 (1 empate)

TVI:

DdM - perde

VnT! - vence

JdU - perde

TdV - vence

ATÉS - perde

VP - perde

McA - perde

Jd8 - perde

LA - perde

DT - vence

RS - empate!

FILME - perde

logo:

Vence : 4 (1 empate)

Perde : 8 (1 empate)

PS: Ontem o dia foi muito melhor para a SIC, mas onde a TVI venceu, venceu por muito! O que a fez vencer o dia!

Editado por MDD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aviso

Mais uma vez se apela ao respeito para com todos os utilizadores

Qualquer provocação, qualquer picardia, qualquer ataque não hesitem em denunciar para que alguém da moderação possa atuar com maior rapidez.

Qualquer dúvida, qualquer questão que tenham a colocar podem colocá-la através de mensagem privada.

Continuação de bons posts.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como ja disse, a TVI volta a vencer, garantindo 25 vitorias em 25 dias, um arraso!!! Louco Amor mal a perder para Dancin Days, ontem a expectativa em Dancin Days era muita e o resultado esta a vista! Acredito que Louco Amor consiga recuperar nos proximos episodios! Doce Tentacao excelente a liderar por maior margem! Remedio Santo razoavel, a ganhar em rating mas a perder em share! Jornal das 8 e Jornal da Uma pessimos a perder!!! Volta Judite! Manha bem, tarde fraca!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como ja disse, a TVI volta a vencer, garantindo 25 vitorias em 25 dias, um arraso!!! Louco Amor mal a perder para Dancin Days, ontem a expectativa em Dancin Days era muita e o resultado esta a vista! Acredito que Louco Amor consiga recuperar nos proximos episodios! Doce Tentacao excelente a liderar por maior margem! Remedio Santo razoavel, a ganhar em rating mas a perder em share! Jornal das 8 e Jornal da Uma pessimos a perder!!! Volta Judite! Manha bem, tarde fraca!

é msm!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC tão perto de alcançar a primeira vitória este mês!

DD alcançou novo record no rating (se não estou em erro) e continua no pódio, desta vez ainda mais longe de LA que não está a convecer o público.

oA desce e aumenta a distância sobre DT, que voltou aos 30 de share.

IC em empate técnico com RS, que ganhou no rating mas perdeu em share.

J8 volta a cair para o 2º lugar. O mesmo aconteceu com JDU que também caiu para o 2º lugar. DDA perde contra BDP.

TDV a descer pela primeira vez desde que IDA acabou, mas mantém a liderança no horário. VT a liderar a tarde. FE na liderança entre as 18-20 e VTV continua dono das manhãs.

E em share também :) O último tinha sido 31.6% e este chegou aos 33.6%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC:

QJ - perde

PJ - vence

PAOM - perde

BT -perde

FE - vence

JdN - vence

D'D - vence

oA - perde

IC - empate!

CSI - vence

logo:

Vence : 5 (1 empate)

Perde : 4 (1 empate)

TVI:

VnT! - vence

JdU - perde

TdV - vence

ATÉS - vence

VP - perde

McA - perde

Jd8 - perde

LA - perde

DT - vence

RS - empate!

FILME - perde

logo:

Vence : 4 (1 empate)

Perde : 6 (1 empate)

PS: Ontem o dia foi muito melhor para a SIC, mas não onde a TVI venceu, venceu por muito! O que a fez vencer o dia!

Eu acho que não se devia considerar empate entre Remédio Santo e Insensato Coração, pois isso também acontece noutro exemplo: Quando Fina Estampa obtém mais share do que Morangos com Açúcar, a vitória é da SIC porque maior share = maior tempo de liderança. Logo, o mesmo se passa no duelo ao final da noite. É só a minha opinião :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não se devia considerar empate entre Remédio Santo e Insensato Coração, pois isso também acontece noutro exemplo: Quando Fina Estampa obtém mais share do que Morangos com Açúcar, a vitória é da SIC porque maior share = maior tempo de liderança. Logo, o mesmo se passa no duelo ao final da noite. É só a minha opinião :)

Eu considerei empate para não ter de escrever que "perdeu em rating e ganhou em share", porque no fundo ganharam as duas, mas em parâmetros diferentes! ;)

Hoje não há jogo. O Mundialito é entre 27 a 29 de Julho.

Dará, de sexta (27) a domingo (29), na TVI entre as 14.25 e as 15.45.

Obrigado! ;) Mesmo assim não percebo onde isso vai ajudar ou prejudicar as novelas da noite! :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...