Jump to content

Kantar Media / Mediamonitor - Medição de Audiências [não oficiais]

Recommended Posts

A Marktest a funcionar a meio gás, com um sistema obsoleto... e acreditam nela, enquanto que a oficial está a mudar o painel. Tudo isto só porque a bem amada de (quase) todos está a ter maus resultados. Tenham juízo, a sério!

Edited by RFS
  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Engraçado que há um ano atrás ainda não tinha sido feita a auditoria a provar que a GFK era credível.

Eu só acho uma pena a Marktest não ter sabido actualizar-se porque no geral acho-a bem melhor que a GFK. Era bom porque continuavamos a ter um termo de comparação em relação a média de novelas (não se

A sua amostra neste momento está desvirtuada, com muitos audiómetros já desligados e uma amostra bastante mais idosa.. Quanto à GfK, sim não parece totalmente credível, mas com tantas auditorias e cor

A Marktest a funcionar a meio gás, com um sistema obsoleto... e acreditam nela, enquanto que a oficial está a mudar o painel. Tudo isto só porque a bem amada de (quase) todos está a ter maus resultados. Tenham juízo, a sério!

mesmo lol, mas deixa-os lá coitadinhos se os faz felizes ver a TVI líder numa empresa não oficial e totalmente desmantelada no quesito audiências tudo bem, deixa-os lá

Hugo86, sei que estás aborrecido com alguns comportamentos (mas nem todos os que comentam aqui fazem comentário maldosos) eu só agora é que estou a ver este tópico e só tenho curiosidade em saber os valores dos talk show's no painel não oficial (marktest). Se poderes apresentá-los obrigado, se não, é compreensível.

Edited by MiguelTV

Como ainda não tinha visto este post respondo (valores de 31-01-2012), mas daqui para a frente não irei revelar para não ser posto em causa

Fina Estampa - 8.2 25.7

Doida Por Ti - 6.8 21.6

Avenida Brasil - 10.8 30.0

Páginas da Vida - 5.7 25.1

Doce Tentação - 6.5 28.0

Hugo, desde já gostaria de te agradecer por teres colocado estes últimos resultados, embora não oficiais, realizados pela marktest... gostaria também de te perguntar se me podias dizer o resultado do último episódio da Gabriela na marktest... obrigado :)

Ninguém ainda percebeu que os shares quer na GFK e quer na Marktest para DD são idênticos ? O que acontece é que na GFK o consumo é mais alto.

E amigos, não fiquem à espera de que os resultados da GFK a partir de Março sejam idênticos aos da Marktest, porque a partir dessa data, um vais estar baseada nos censos de 2001 e o outro no de 2011.

Cada um acredita no que lhe convém. Se a TVI aqui ganha, é mais do que óbvio de que alguns fanáticos vão acreditar na Marktest.

O ponto a que este fórum chegou. O Hugo disponibiliza-se para oferecer as audiências da Marktest, e tudo o que retribuem, é confusão

a Marktest mesmo nos Censos de 2001, estava desproporcionada:

Gr%C3%A1fico+da+Amostra+das+Audi%C3%AAnc

é claro que preferem acreditar nestes resultados, como a TVI ai lidera... fogo parem com as criancices, a GFK é, quer gostem ou não, a medidora oficial de audiências em Portugal, se não concordam escrevam cartas de reclamação, organizem uma manifestação, fassam o que vos der na telha mas parem de trazer mau ambiente a este site que de facto tem estado de cortar á faca desde que acabou o Secret Story, a SIC perdeu para a TVI estes anos todos e nunca ninguém veio aqui por em causa os resultados da marktest, mesmo sendo do conhecimento público que esta tem um painel baseado nos censos de 2001... mas pronto com a TVI lidera tudo bem, continuem assim...

A GfK é a oficial, mas ficou em último lugar em termos que qualidade e credibilidade dos resultados!!!!

Apenas ganhou porque era a mais barata!!!!

TRL

Como ainda não tinha visto este post respondo (valores de 31-01-2012), mas daqui para a frente não irei revelar para não ser posto em causa

Fina Estampa - 8.2 25.7

Doida Por Ti - 6.8 21.6

Avenida Brasil - 10.8 30.0

Páginas da Vida - 5.7 25.1

Doce Tentação - 6.5 28.0

Pode-me dizer onde consegue estes resultados da Marktest / Kantar Media????

Eu não os consigo encontrar na internet!!!

TRL

• Like 1

Hugo, desde já gostaria de te agradecer por teres colocado estes últimos resultados, embora não oficiais, realizados pela marktest... gostaria também de te perguntar se me podias dizer o resultado do último episódio da Gabriela na marktest... obrigado :)

Visto o último episódio ter ido para o ar há algum tempo não é possível saber o valor.

A GfK é a oficial, mas ficou em último lugar em termos que qualidade e credibilidade dos resultados!!!!

Apenas ganhou porque era a mais barata!!!!

TRL

Pode-me dizer onde consegue estes resultados da Marktest / Kantar Media????

Eu não os consigo encontrar na internet!!!

TRL

Os resultados de audiências sejam oficiais ou não são requerem login, não se encontram por aí na internet, visto serem serviços pagos.

a Marktest mesmo nos Censos de 2001, estava desproporcionada:

Gr%C3%A1fico+da+Amostra+das+Audi%C3%AAnc

Muitíssimo interessante.

Era bom outro quadro com os novos valores de 2011. ;)

Mas mesmo assim, adivinha-se que a população envelheceu desde 2001, e por isso os valores da Marktest ainda devem estar mais próximos da realidade do que os da GfK.

Pessoalmente nunca acreditei que a RTP1 fosse tão desertada de repente. A RTP1 deve estar certamente muito mais próxima da SIC e TVI do que da RTP2, sejamos um bocadinho sérios...

Quando vejo ao mesmo tempo na Marktest a RTP1 quase a ultrapassar a SIC na média do mês de Agosto e na GfK haver mais de 6 pontos de diferença, acho que há um problema em qualquer sitio...

• Like 1

Na marktest ainda fez menos share...mas isso nao interessa nada

pois eu recebo esses resultados por email de uma forista que me os ia mandando ás vezes por mensagem aqui no site, e sim na marktest tanto um como o outro tiveram menos share

ontem foi

Dancin' Days 15.6% / 36.0%

Destinos Cruzados 12.2% / 33.1%

Avenida Brasil 12.0% / 33.6%

Jornal da Noite 11.5% / 28.7%

Louco Amor 11.1% / 31.5%

Edited by Rod

pois eu recebo esses resultados por email de uma forista que me os ia mandando ás vezes por mensagem aqui no site, e sim na marktest tanto um como o outro tiveram menos share

ontem foi

Louco Amor 11.1% / 31.5%

Ontem DD e DC deram no mesmo horário? Se sim, o share ou o rating de uma das duas está mal.

Edited by RFS

Ontem DD e DC deram no mesmo horário? Se sim, o share ou o rating de uma das duas está mal.

foi o que eu recebi, ontem Dancin' Days, na marktest, fez 14,4% de rat e 34,2% de share, contra os 11,1% de rat e 28,2% de share dos Destinos Cruzados...

ontem foi

Louco Amor 11.1% / 31.5%

Cheira-me que devem ter trocado alguns programas.

• Like 1

Como vocês têm acesso ? :O

tenho uma pessoa que me os manda com frequencia, mas podes ter acesso criando conta no e-teleport... mas pagas bué...

ainda não recebi os resultados de ontem, mas anteontem por exemplo Destinos Cruzados ficou em 4º lugar, com 11.1 de rat e 28.2 de share

• Like 1