Jump to content
JoãoCruz

Canais Disney

Recommended Posts

Engraçado como o algoritmo de patrocínios (porque esta publicação me apareceu como Sponsored) abrangeu a minha idade/conta. 

• Angry 1

A Disney Channel  enlouqueceu está a dar  o filme  “o rapaz ideal” sem legendas ou dublagem.

Edited by RRtelenovelas

há 2 minutos, RRtelenovelas disse:

A Disney Channel  enlouqueceu está a dar  o filme  “o rapaz ideal” sem legendas ou dublagem.

Foi o último filme do Disney Channel que estreou legendado, e agora falharam.

Bem, esta dobragem está pior do que pensava, que horror... A voz da Raven não tem nada a ver... Ao menos na abertura usaram o “Sim, somos nós” que até ficou parecido com o “Pois, sou eu”

• Like 1

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!! HERESIA! Tirem a dobragem do ar!

• Like 2

há 22 horas, ManuelM disse:

Bem, esta dobragem está pior do que pensava, que horror... A voz da Raven não tem nada a ver... Ao menos na abertura usaram o “Sim, somos nós” que até ficou parecido com o “Pois, sou eu”

Também não gostei muito... E não querendo ser picuinhas, deviam ter tido a decência de ter posto "Pois, somos nós"

• Like 1

Em relação à dobragem:

- Típica dobragem da Disney de agora, com adultas a fazer vozes esganiçadas (nada contra, a Bárbara Lourenço, entre outros são grandes dobradoras)
- Devia ser "Pois, somos nós", como disse o @Filipe Simoes
- Eu, pessoalmente, noto um esforço da Helena Montez a tentar recriar a voz da Joana Carvalho (principalmente quando ela grita, berra ou fala com a pronúncia afro-americana)
- Vozes novas e estranhas que parecem um pouco amadoras (se calhar sou eu que estou habituado ao catálogo de vozes da Disney)
- Tradução mais ou menos. Um pouquinho de nada não-suavizado (o que é óptimo), mas com inconsistências (traduziram "like a boss" para "à chefe" e "à patroa" no mesmo episódio. Não estou a dizer que devíamos deixar em Inglês, mas pelo menos traduzir consistentemente usando ou "à patrão" ou "à maneira", neste caso)
- "Devone"?! Pronuncia-se "Devon" (Deh-van), e não "Devone" (De-vone)!

Edited by OTalAntiquado
Adicionados pontos
  • Like 3

há 29 minutos, OTalAntiquado disse:

Típica dobragem da Disney de agora, com adultas a fazer vozes esganiçadas

Ouvi dizer que hoje em dia é preciso ter cuidado com as vozes para não irritar os idosos, em especial na RTP 2

• Confused 1

Estive a ver o primeiro episódio de A Raven Voltou. Até gostei. Claro que seria mil vezes melhores, se as dobradoras da Raven e da Chelsea fossem as mesmas, mas pronto.

• Like 1

Como assim a dobradora da Chelsea é a Leonor Biscaia? Não me parece nada...

há 16 horas, BBFF disse:

Como assim a dobradora da Chelsea é a Leonor Biscaia? Não me parece nada...

Não a conheço (aliás só conheço a Helena Montez e a Bárbara Lourenço, nesta dobragem). Que trabalhos fez?

há 12 minutos, OTalAntiquado disse:

Não a conheço (aliás só conheço a Helena Montez e a Bárbara Lourenço, nesta dobragem). Que trabalhos fez?

Como dobradora, não faço a mais pálida ideia. Como atriz, fez a Diana de Sedução

Eu tive a ver, mas em inglês. Não suporto a nova dobragem, a Raven fica tão parola.

Edited by Faded
  • Like 2

Andi Mack vai estrear brevemente no Disney Channel.

• Like 3

Adoro o canal temporário exclusivo MEO, Marvel Mania, para promover o filme da Disney/Marvel "Avengers: Infinity War". Sò lamento o facto de não ser possível transmitirem as séries da Marvel em dual-audio, como acontece no Disney Channel! :(

Edited by Faded
  • Like 2

Descobri que o diretor de dobragem da "Raven voltou" é o Rui de Sá! Eu até gosto dele, gosto muito da sua voz, mas não gosto enquanto diretor, arma-se tanto!! E coisa que detesto um bocado nele, é que aposta sempre nos mesmos nomes, um mais evidente é a Érika Mota(filha da Marina) que é a cunha mais descarada de sempre! Ela é praticamente só trabalha com o Rui e tem uma voz super comum! Apesar de até ter gostado de alguns trabalhos dela, é pouco versátil!

Uma das coisas boas das direções dele é que tenta por aquelas piadas à la Dragon Ball nos guiões, só que às vezes são tão sem sentido!

• Like 2

On 28/03/2018 at 01:59, Manú Tenry disse:

Uma das coisas boas das direções dele é que tenta por aquelas piadas à la Dragon Ball nos guiões, só que às vezes são tão sem sentido!

e isso é bom? as piadas do dragonball, sãoa pior parte da dobragem...eram engraçadas nos anos 90, agora são só um cancro.

• Thanks 1

1 hour ago, HyperionBrook said:

Para quem vê a Irmã do Meio no Disney Channel, no episódio "No meio dos diaz das nossas vidas", a música que toca no aspirador parece a Dialetos de ternura da Maria Leal.

Parece não, é exactamente igual! E este episódio foi gravado muito antes da música sair.

Aqui está o vídeo, no minuto 22:47

Meu Deus, a nossa Mary Loyal é produto Disney!!

• Like 1
  • LOL 1