Jump to content

Canais Disney


jean

Posts Recomendados

Pedido de pai surdo gera onda de apoio para legendar programas da Disney Portugal

http://www.lux.iol.pt/nacionais/disney-surdo-legendas-rui-pinheiro/1575890-4996.html

Em qualquer país dito normal, já tínhamos legendas na maioria dos canais.

Isto tudo começou no Facebook, eu lembro-me de ver toda a gente lá a apoiar o senhor...

Acho que isto devia ser feito em todos os canais e não so nos Disney...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como tem a opção de audio podiam colocar a opção de leg

Nos generalistas já tens, pelo menos no MEO (basicamente é o 887/888 do TTX disfarçado).

Mas em qualquer país as legendas são opcionais (e não estou a falar do 888). Portugal é dos poucos países que só tem legendas embutidas nos vídeos.

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A propósito de terem obrigado os informativos nacionais a colocarem linguagem gestual, alguém sabe como está a situação das legendas nos canais Disney?

A situação é que eles para evitarem a polémica, vão dizer que ansituação está a ser verificada internamente, mas nunca vão colocar as legendas. ;)

 

Quanto ao Disney Cinemagic estar a ser extinto, por todo o lado. WTF? Lnaçam um canal virado para os clássicos, e agora começam a extingui-lo e a substitui-lo por um serviço pay-per-view de filmes disney, chamado Sky Movies Disney ou Fox Movies Diseny? Cambada de gananciosos, em vez de pagarmos por um canal, somos "obrigados" a pagar pelo aluguer de um filme isoladamente, óbvio que o retorno é muito maior... A mim não me apanham, que vejo os filmes pelo chromecast na TV. :haha: :haha: :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A situação é que eles para evitarem a polémica, vão dizer que ansituação está a ser verificada internamente, mas nunca vão colocar as legendas. ;)

Quanto ao Disney Cinemagic estar a ser extinto, por todo o lado. WTF? Lnaçam um canal virado para os clássicos, e agora começam a extingui-lo e a substitui-lo por um serviço pay-per-view de filmes disney, chamado Sky Movies Disney ou Fox Movies Diseny? Cambada de gananciosos, em vez de pagarmos por um canal, somos "obrigados" a pagar pelo aluguer de um filme isoladamente, óbvio que o retorno é muito maior... A mim não me apanham, que vejo os filmes pelo chromecast na TV. :haha: :haha: :haha:

Tu não estás bem informado:

O Disney Movies On Demand é uma subscrição mensal que dá-te acesso a um catálogo com vários filmes ou seja, pagas 5€ por mês e dentro dessa subscrição podes ver tudo o que quiseres, quantas vezes quiseres e a que horas quiseres sem pagares mais que isso.

A diferença é que neste caso não é necessário estares à espera da hora do filme, ao contrário do Disney Cinemagic sendo o valor pago o mesmo. No fundo é uma espécie de Netflix só da Disney.

Eu já estive a ver o funcionamento/catálogo e está muito interessante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu não estás bem informado:

O Disney Movies On Demand é uma subscrição mensal que dá-te acesso a um catálogo com vários filmes ou seja, pagas 5€ por mês e dentro dessa subscrição podes ver tudo o que quiseres, quantas vezes quiseres e a que horas quiseres sem pagares mais que isso.

A diferença é que neste caso não é necessário estares à espera da hora do filme, ao contrário do Disney Cinemagic sendo o valor pago o mesmo. No fundo é uma espécie de Netflix só da Disney.

Eu já estive a ver o funcionamento/catálogo e está muito interessante.

E o Sky/Fox Movies Disney? Houve muita gente que não concordou no UK.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

http://www.universohq.com/noticias/ducktales-retornara-a-tv-em-2017/

 

Deve ser em CGI/3D. Uma m*rda, portanto...

Depende muito... Eu sou apologista do 3D animado, é a evolução natural das coisas... E há trabalhos muito bem conseguidos, nomeadamente na Disney. Então no cinema nem se fala...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...