Jump to content

Canais Disney


jean

Posts Recomendados

E o logo era mesmo esse , uma orelhas de mickey a cinzento, muito mais clean que todos os que vieram a seguir, não enchia nada o ecrã.


d31b9aa0a7c16f5a16dda17e73eb56ae.gif


Esta ident tb é icónica. xD 2b1f37cba4a7cf4f51b08d689b6896f3.gif


Esse anúncio deixa-me sempre muito nostálgico e triste xD Se calhar é por causa da música mas faz-me lembrar de outros tempos..


http://www.nickandmore.com/2014/09/25/disney-replays-october-listings/

Programação do Disney Replay em Outubro. Só em Portugal é que isto não acontece -.-

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Disney PT agora nem tem programação de Halloween quase. No ano passado exibiu filmes de Halloween penso que só no dia 31 e por aí enquanto que antigamente exibia o mês todo filmes de Halloween...

São por estas razões que eu não gosto da Disney agora.

Disney Replay é awesome, e está a ter audiências brutais para o horário, tanto que começou com 2 ou 3 episódios para comemorar o aniversário do canal, e agora é um bloco enorme. E vã transmitir o episódio favorito de HM, aquele das duas Miley's. OMG Ainda hoje há quem diga que a Miley rebelde é a Luann. :rolleyes::haha: :haha: :haha: :haha:

 

a76d8bc1377b2957aae71a59ebb63281.jpg

 

Saudades:

 

:cray: Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disney Replay é awesome, e está a ter audiências brutais para o horário, tanto que começou com 2 ou 3 episódios para comemorar o aniversário do canal, e agora é um bloco enorme. E vã transmitir o episódio favorito de HM, aquele das duas Miley's. OMG Ainda hoje há quem diga que a Miley rebelde é a Luann. :rolleyes::haha: :haha: :haha: :haha:

Está a ter umas audiências mesmo muito boas. Agora é 6 horas e antes era 1 hora e meia normalmente... Não percebo porque é que a Disney de cá não aposta nisso.

Acho que já pus isto aqui mas lembraram-me outra vez dele... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

É um especial ''13 dias de Halloween'', dia 25 dá o ''Halloweentown 2'' e dia 26 o ''halloweentown 3'' :)

A sério? Ainda bem!

No ano passado zanguei-me muito com eles  :haha:  Tipo eles só exibiram 1 ou 2 filmes de Halloween e exibiram filmes que não tinha nada a ver e eu passei-me xD

Dantes era um mês dedicado ao halloween. xD

Muito melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a disney faz o pleno este halloween, exibe também o quarto e ultimo filme da saga Halloweentown no próximo sábado dia 1 :)

O Disney Channel está a portar-se muito bem com o Halloween.

Acho que o Disney Channel Portugal devia apostar na compra de novas versões de certos filmes como foi o caso do filme que deu hoje. A imagem estava muito velhinha e em 4:3 esticada. Com algumas séries também acontece isto mas como são dobradas compreendo que possa ser mais complicado mas quando se trata de conteúdos legendados, só existiria o trabalho de legendar novamente e pagar a quem faça, claro.

Mas fora isto o canal está de parabéns mesmo a nível da restante grelha que melhorou nos últimos tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Disney Channel está a portar-se muito bem com o Halloween.

Acho que o Disney Channel Portugal devia apostar na compra de novas versões de certos filmes como foi o caso do filme que deu hoje. A imagem estava muito velhinha e em 4:3 esticada. Com algumas séries também acontece isto mas como são dobradas compreendo que possa ser mais complicado mas quando se trata de conteúdos legendados, só existiria o trabalho de legendar novamente e pagar a quem faça, claro.

Mas fora isto o canal está de parabéns mesmo a nível da restante grelha que melhorou nos últimos tempos.

 

 

Fui só eu que notei que o logo e algumas promos que eles faziam durante o filme ficavam por cima das legendas do mesmo e que impossibilitava a leitura dele? (Isto falando do filme que deu ontem no canal o Halloweentown 2)

Editado por Shag
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui só eu que notei que o logo e algumas promos que eles faziam durante o filme ficavam por cima das legendas do mesmo e que impossibilitava a leitura dele? (Isto falando do filme que deu ontem no canal o Halloweentown 2)

Também me apercebi disso..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...