Jump to content

Canais Disney


jean

Posts Recomendados

Se o tivéssemos tido neste momento tínhamos o Disney XD. :(

Provavelmente não, porque o Disney XD também podia ter substituido o Disney Cinemagic e não substituiu :(

 

Alguém se lembra quando os novos eps das séries Disney estreavam 1º no Cinemagic do que no Disney Channel?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente não, porque o Disney XD também podia ter substituido o Disney Cinemagic e não substituiu :(

Alguém se lembra quando os novos eps das séries Disney estreavam 1º no Cinemagic do que no Disney Channel?

O Disney Cinemagic se não estou em erro foi substituído pelo Disney Junior.

Em relação aos novos episódios lembro-me disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós nunca tivemos Toon Disney xD 

E sei disso.

 

Provavelmente não, porque o Disney XD também podia ter substituido o Disney Cinemagic e não substituiu :(

 

Alguém se lembra quando os novos eps das séries Disney estreavam 1º no Cinemagic do que no Disney Channel?

Sim, o Disney Cinemagic VIP, foi quando canal começou a piorar, retiraram séries animadas para passar a ter exclusivamente a esreia das séries do DC e sóbpassavam filmes repetidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

É mesmo um sucesso... A mim irrita-me! :rolleyes: Mas percebo que para os mais novos que não apanharam a geração de ouro das séries Disney, seja uma miragem!

Eu vi uns episódios este Verão em casa da minha madrinha, as miúdas adoram aquilo, e até nem achei muito mau. Tipo, é mais do mesmo, como Mundo de Patty e essas séries, mas pronto xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Hannah Montana arrasava com a Violetta em três tempos. :haha:  :cool:


Mas gosto de ver que o canal ultimamente tem passado os desenhos mais antigos, tipo Kim Possible, Hércules, Quack Pack, Lilo e Stitch, Timon e Pumba e por aí. Também devia passar o Recreio outra vez :) Dos actuais acho que só gosto do Phineas e Ferb e das curtas do Mickey.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Tenho tantas saudades destes tempos :'(

Esse anúncio deixa-me sempre muito nostálgico e triste xD Se calhar é por causa da música mas faz-me lembrar de outros tempos..

http://www.nickandmore.com/2014/09/25/disney-replays-october-listings/

Programação do Disney Replay em Outubro. Só em Portugal é que isto não acontece -.-

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Disney PT agora nem tem programação de Halloween quase. No ano passado exibiu filmes de Halloween penso que só no dia 31 e por aí enquanto que antigamente exibia o mês todo filmes de Halloween...

São por estas razões que eu não gosto da Disney agora.

Editado por fansdisney
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse anúncio deixa-me sempre muito nostálgico e triste xD Se calhar é por causa da música mas faz-me lembrar de outros tempos..

http://www.nickandmore.com/2014/09/25/disney-replays-october-listings/

Programação do Disney Replay em Outubro. Só em Portugal é que isto não acontece -.-

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Disney PT agora nem tem programação de Halloween quase. No ano passado exibiu filmes de Halloween penso que só no dia 31 e por aí enquanto que antigamente exibia o mês todo filmes de Halloween...

São por estas razões que eu não gosto da Disney agora.

Nem me fales, davam sempre aqueles filmes das três bruxas loucas, da aprendiz de feiticeira (aquele com ator que faz de mr branks no mary poppins). Que saudades. E o logo do canal, tinha sempre animações fantasmagóricas, com campas e animações alusivas ao halloween. Que saudades. Ah, e claro maratona de filmes "halloweentown". <3 Marnie e Aggie 4ever

 

 

 

 

 

Dos idents de Portugal, desde que tenho Disney Channel, lembro-me a partir daqui:  http://youtu.be/uIamT1eQjfY?t=7m59s

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem me fales, davam sempre aqueles filmes das três bruxas loucas, da aprendiz de feiticeira (aquele com ator que faz de mr branks no mary poppins). Que saudades. E o logo do canal, tinha sempre animações fantasmagóricas, com campas e animações alusivas ao halloween. Que saudades. Ah, e claro maratona de filmes "halloweentown". <3 Marnie e Aggie 4ever

O Disney Junior vai ter isto:

http://portaldosprogramas.com/2014/09/26/disney-junior-celebra-halloween-com-programacao-especial/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...