Jump to content

Canais Disney


jean

Posts Recomendados

Daqui a pouco estão a comprar a FOX também. :haha: (Claro que não mas se anunciassem uma fusão acreditava)

A Disney tem um capital de 142,9 mil milhões de dólares, podia comprar a Fox, mas o murdoch não vendia (ele é o pinto balsemão dos EUA).

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Disney tem um capital de 142,9 mil milhões de dólares, podia comprar a Fox, mas o murdoch não vendia (ele é o pinto balsemão dos EUA).

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Para mim a FOX está bem como está. Em relação à Time Warner não sei até que ponto será benéfico a Disney ficar com ela. Com tantas empresas que compraram bem que podiam já ter lançado um canal de séries/filmes e até agora não vi nada... pelo menos em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a FOX está bem como está. Em relação à Time Warner não sei até que ponto será benéfico a Disney ficar com ela. Com tantas empresas que compraram bem que podiam já ter lançado um canal de séries/filmes e até agora não vi nada... pelo menos em Portugal.

A Disney compra as outras empresas para eliminar a concorrência. Mas preferia que fosse o Google a comprar a Time Warner, porque eles têm mais de 300 mil milhões de dólares para investir (dinheiro suficiente para comprar a Microsoft) em programação e podiam por as séries todas da Time Warner à venda no google play sem pagar nada de direitos de autor, incluindo os clássicos looney tunes. <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maioria não é.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

As únicas séries que não deram foram Hulk and the Agents of S.M.A.S.H., Pac-man e Packages from Planet X. (estas provavelmente vao ser tds exibidas na SIC) e 3 que são mais recentes mas que vão dar quase sem dúvida. (update) aliás duas das tres primeiras que disse ainda só tiveram 1 temporada, e a outra começou agora a 2ª, portanto são recentes (update)

Sobre outras que já acabaram só não foram exibidas 2 que só duraram 1 temporada..

Editado por fansdisney
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As únicas séries que não deram foram Hulk and the Agents of S.M.A.S.H., Pac-man e Packages from Planet X. (estas provavelmente vao ser tds exibidas na SIC) e 3 que são mais recentes mas que vão dar quase sem dúvida. (update) aliás duas das tres primeiras que disse ainda só tiveram 1 temporada, e a outra começou agora a 2ª, portanto são recentes (update)

Sobre outras que já acabaram só não foram exibidas 2 que só duraram 1 temporada..

Já vi o Pac Man pelo menos a dar num dos nossos canais de animação. Terá sido na SIC K?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo a SIC K. Está a transmitir neste momento. :D

A SIC generalista também dava se não me engano às 06H da manhã.... Enfim! 

Em vez de colocarem isso num horário mais "nobre" como o de A Família Mata, colocavam às 06H!

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC generalista também dava se não me engano às 06H da manhã.... Enfim!

Em vez de colocarem isso num horário mais "nobre" como o de A Família Mata, colocavam às 06H!

Em vez de estarem com reposições de séries mais valia darem animação durante toda a manhã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me importava de ver um disney chanel retro que a porcaria que é agora.

O Disney Chnnel está podre. Saudades de Hannah Montana, OS Feiticeiros de Waverly Place, Sunny entre estrelas, high school musical, raven, kim possible, american dragon jake long, dave o bárbaro. <3

 

Agora, é violetta em loop constante, phineas e ferb em loop constante (a série já nem está em produção), e as séries novas que não interessam e são chatas, então a "nao fui eu" , não sei como foi renovada. Devem estar mesmo desesperados, os diretores do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que acho que aquele antigo Disney Channel, em parte (o mais infantil), está a renascer no Disney Junior? :P

Como assim? Estão a ser exibidas séries antigas lá?

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esta série (http://en.wikipedia.org/wiki/Pass_the_Plate) voltou a dar passados 7 anos '-' (nos EUA)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim? Estão a ser exibidas séries antigas lá?

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esta série (http://en.wikipedia.org/wiki/Pass_the_Plate) voltou a dar passados 7 anos '-' (nos EUA)

 

Não necessariamente, tipo, o estilo de desenhos animados, assemelha-se mais àquele mundo da Disney antigo que à uns anos tínhamos no Disney Channel, do que os desenhos animados que lá exibem agora que mais parecem do canal Panda. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não acho. O Disney Junior é uma m3rd4 comparado com Disney Cinemagic. <3

 

E as promos do Toon Disney? <3

 

 

 

Mas alguém aqui falou no Disney Cinemagic por acaso?  :huh: Eu nem comparei canais sequer, só acho que o antigo espírito infantil Disney e os desenhos animados com as estrelas Disney que antes tínhamos no Disney Channel (aqui à anos atrás) agora está mais presente no Disney Junior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...