Jump to content

Canais Disney


jean

Posts Recomendados

Alguém sabe se o Disney Channel ainda passa séries mesmo com legendagem para deficientes auditivos?
Apanhei uma vez em Jessie e outra em Liv & Maddie (este último até consegui obter o ficheiro em .srt, graças ao @Danno41), e agora começo a achar que o ícone de legendagem que às vezes aparece é só para fazer feitio.

Acho um pouco falta de respeito, para com os pais que tenham deficiência auditiva e queiram ver com os os filhos, assim como os filhos na mesma situação mas que já sabem ler.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo, dia do 90º aniversário do Mickey, o Disney Channel vai exibir a série dele de 2013 durante horas a fio (e mais nada) e o Disney Junior vai emitir bastantes episódios de Mickey e os Superpilotos. Porém nada de filmes ou desenhos animados antigos, pois parecem passar completamente ao lado o passado da empresa.

E também este ano tivemos o fim da emissão semanal de filmes, se bem que o catálogo já era reduzidíssimo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Meo tem um novo canal Disney até ao final do ano

disney.jpg

Disney Júnior BrincaAprende é o novo canal temporário da Disney disponibilizado em exclusiva pela operadora de televisão Meo. O canal integrará a grelha da operadora na posição 49, sem custos adicionais para os clientes, até ao próximo dia 31 de Dezembro. Sob a assinatura “O lugar mais divertido para aprender”, o canal pretende conciliar “os registos lúdico e pedagógico” através de conteúdos protagonizados por personagens das séries Disney como Little Einsteins, Manny Mãozinhas e Os Meus Amigos Tigre e Pooh.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/11/meo-um-novo-canal-disney-ate-ao-final-do-ano/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, TekClub disse:

Meo tem um novo canal Disney até ao final do ano

disney.jpg

Disney Júnior BrincaAprende é o novo canal temporário da Disney disponibilizado em exclusiva pela operadora de televisão Meo. O canal integrará a grelha da operadora na posição 49, sem custos adicionais para os clientes, até ao próximo dia 31 de Dezembro. Sob a assinatura “O lugar mais divertido para aprender”, o canal pretende conciliar “os registos lúdico e pedagógico” através de conteúdos protagonizados por personagens das séries Disney como Little Einsteins, Manny Mãozinhas e Os Meus Amigos Tigre e Pooh.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/11/meo-um-novo-canal-disney-ate-ao-final-do-ano/

Ou seja, um Disney Junior Forever.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Dia 24 no Disney Channel, especiais de natal de séries. Filmes? Não há. Eu já disse que este ano o Disney Channel deixou de passar filmes com regularidade.

Quem tem NOS como ei recebe um mimo até ao Dia de Reis, o Filmes Mágicos Disney no Canal NOS. Ao menos já ficamos sem a depressão da desgraça que tem sido o Disney Channel em si.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
há 2 minutos, Faded disse:

amarelo? mas o canal abandonou o vermelho?

Sim, e tal como mencionei, em toda a Europa. A Disney anda com uma estranha medida de contenção de despesas quando fundiu as grelhas de todas as versões europeias do canal e deixou de usar textos nas promos e nos separadores. Mas as emissões continuam separadas, a portuguesa é a portuguesa, a espanhola é a espanhola, etc., só muda a estética das promos supostamente para popuar dinheiro.

O canal conta agora com um novo locutor, André Raimundo (o Phineas).

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

Sim, e tal como mencionei, em toda a Europa. A Disney anda com uma estranha medida de contenção de despesas quando fundiu as grelhas de todas as versões europeias do canal e deixou de usar textos nas promos e nos separadores. Mas as emissões continuam separadas, a portuguesa é a portuguesa, a espanhola é a espanhola, etc., só muda a estética das promos supostamente para popuar dinheiro.

O canal conta agora com um novo locutor, André Raimundo (o Phineas).

não acredito que a mudança de cor tenha a ver com poupanças. Até porque nos EUA continua vermelho...

Podes colocar alguma foto ou assim do DOG? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Faded disse:

não acredito que a mudança de cor tenha a ver com poupanças. Até porque nos EUA continua vermelho...

Podes colocar alguma foto ou assim do DOG? 

O Disney Channel em toda a Europa usa o mesmo padrão, boa parte da Ásia, Austrália e Américas usam o padrão americano. O Disney Channel indiano (pragado pelo Doraemon e não em séries Disney) ainda usa o de 2014, o coreano também.

Como eu já disse, a mudança do Disney Junior é para toda a Europa. Ainda assim, estas discrepâncias entre grafismos fazem me lembrar aquelas alturas em que o Cartoon Network na Europa e África tinham grafismo próprio e o resto normalmente seguia o padrão americano.

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ATVTQsV disse:

Mas as emissões continuam separadas, a portuguesa é a portuguesa, a espanhola é a espanhola,

Pensei que houvesse um feed ibérico, e que à noite era próprio. Digo isto porque da última vez que vi Disney Channel ES, eles passavam uma série de produção espanhola chamada Cambio de Clase a noite toda. Pensei que aí é a emissão se tornava independente e nós passávamos o que tínhamos a passar (as nossas únicas produções portuguesas foram o Art Attack e o Playhouse Disney).

Outra cena que me fez deduzir isto foi porque cá dizem que os filmes passam às 19h, o que é uma hora estranha, porque costumavam passar às 20h. Ora se somarmos uma hora do fuso horário espanhol dá 20h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
agora mesmo, Faded disse:

eu amava esta série <3

a minha esperança é que a disney portugal ponha isto em PT-PT na Disney Plus. :/ 

A minha esperança é que a Disney+ contenha séries antigas, mas pelo menos estará nalguns países, mas é uma questão de espera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

A minha esperança é que a Disney+ contenha séries antigas, mas pelo menos estará nalguns países, mas é uma questão de espera.

vai ter séries antigas. podes contar com Kim Possible, Hannah Montana, Phineas e Ferb, That's So Raven, Lizzie Mcguire, Feiticeiros de Waverly Place.

agora séries como Phil do Futuro, não sei. Não foram propriamente sucessos do canal, mas deixam imensa saudade. :( 

o CEO da Disney Company promete 7000 episódios de séries da Disney.

o objetivo deles é conquistar uma grande fatia de mercado. não vão chegar a esse objetivo com as séries de bosta que passam hoje em dia no canal. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/04/2019 at 21:45, Faded disse:

vai ter séries antigas. podes contar com Kim Possible, Hannah Montana, Phineas e Ferb, That's So Raven, Lizzie Mcguire, Feiticeiros de Waverly Place.

agora séries como Phil do Futuro, não sei. Não foram propriamente sucessos do canal, mas deixam imensa saudade. :( 

o CEO da Disney Company promete 7000 episódios de séries da Disney.

o objetivo deles é conquistar uma grande fatia de mercado. não vão chegar a esse objetivo com as séries de bosta que passam hoje em dia no canal. 

 

A pergunta é: quando lançarem o Disney+ será que virá logo, logo para Portugal? Ou teremos de esperar uns anitos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, OTalAntiquado disse:

A pergunta é: quando lançarem o Disney+ será que virá logo, logo para Portugal? Ou teremos de esperar uns anitos?

vai ser lançado primeiro nos EUA. para mercados internacionais, o lançamento deve ocorrer um pouco mais tarde, mas em simultâneo para vários países.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

@ATVTQsV

Em relação ao Disney XD, fui ver a programação deles e a Disney praticamente moveu todas as séries do canal para o Disney Channel.

A programação do Disney XD atual, é praticamente duas séries live action, muito contéudo adquirido de outros canais/produtoras e programas com youtubers que estão ligados à produtora do youtube Maker Studios (que a Disney comprou e renomeou Disney Digital Network):
 

Spoiler

 

image.png.38085d2f3e3cbf97deacab168ca5e230.png

image.png.d8e2f5d83ed439c6867bc05ecbe47ada.png

image.png.395241bdc72941d78878f3a0ce1c00ff.png

 

um total desinvestimento na grelha de programação, devido ao fenómeno de cord cutting, que está a afetar imenso os EUA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[mention=6167]ATVTQsV[/mention]
Em relação ao Disney XD, fui ver a programação deles e a Disney praticamente moveu todas as séries do canal para o Disney Channel.
A programação do Disney XD atual, é praticamente duas séries live action, muito contéudo adquirido de outros canais/produtoras e programas com youtubers que estão ligados à produtora do youtube Maker Studios (que a Disney comprou e renomeou Disney Digital Network):
 
Spoiler

 
image.png.38085d2f3e3cbf97deacab168ca5e230.png
image.png.d8e2f5d83ed439c6867bc05ecbe47ada.png
image.png.395241bdc72941d78878f3a0ce1c00ff.png
 

um total desinvestimento na grelha de programação, devido ao fenómeno de cord cutting, que está a afetar imenso os EUA.

Agora com a compra da Fox vamos ver se os conteúdos da Disney XD mudam. Uma vez que a Fox tinha um canal infantil chamado FOX Kids que fechou por causa de um caso com a Disney, já não me lembro muito bem o que foi. No FOX Kids dava Sonic, Power Rangers.... era tipo Jetix.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/04/2019 at 13:19, TortugaPT disse:

Agora com a compra da Fox vamos ver se os conteúdos da Disney XD mudam. Uma vez que a Fox tinha um canal infantil chamado FOX Kids que fechou por causa de um caso com a Disney, já não me lembro muito bem o que foi. No FOX Kids dava Sonic, Power Rangers.... era tipo Jetix.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 

A FOX Kids foi substítuida pela Jetix. Basicamente, a Walt Disney Company comprou a FOX Family Worlwide, à News Corporation em 2001, onde estava incluido o FOX Kids e em 2004 renomeou o canal com a marca Jetix. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...