Jump to content

Canais Disney


jean

Posts Recomendados

há 2 horas, AGUI disse:

Não vão fazer. Não percebo porquê, mas o Disney Channel já não quer saber disso. Poupar o mais possível, afinal "as crianças vêem tudo o que lhes põe à frente"! :rolleyes: Já nem passam filmes! E o H2O, que passavam sempre no verão, perderam para o Panda Biggs. E acho que A Minha Babysitter É Um Vampiro também acho que já não exibem.

O Disney Channel já não quer ouvir do que os telespectadores querem, parece que só lá estão quatro pessoas a trabalhar para o canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Que nojo ver no que a "minha" Disney se tornou :cray:

Acho que a última série de jeito que fizeram deve ter sido "Shake It Up", é triste.

Depois de Shake it Up ainda houve ANT Farm, Jessie e Austin e Ally que eram boas. Ultimamente, eu ainda gostei de O Meu Cão Tem Um Blog.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi Hannah Montana, Hotel Doce Hotel (o Todos a Bordo vi poucos episódios, as minhas personagens favoritas tinham saído da série, a Maddie e a Mãe dos Gémeos), os Feiticeiros do Waverly Place (adorava o Justin :giveheart:), Sunny Entre Estrelas, Boa Sorte, Charlie e Shake it Up de resto não vi mais nada que puxasse interesse! Ainda cheguei a ver a Jessie quando deu na SIC mas não gostei muito :bad:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, AGUI disse:

Depois de Shake it Up ainda houve ANT Farm, Jessie e Austin e Ally que eram boas. Ultimamente, eu ainda gostei de O Meu Cão Tem Um Blog.

Pensei que Jessie e ANT Farm tinham dado antes de Shake It Up. De Austin e Ally não gostei muito, mas bem melhor que o têm feito ultimamente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Pensei que Jessie e ANT Farm tinham dado antes de Shake It Up. De Austin e Ally não gostei muito, mas bem melhor que o têm feito ultimamente.

Austin e Ally teve algumas coisas más, mas no geral foi boa e no final teve uma história dramática, fugindo aqueles episódios de vergonha alheia que acontecem sempre na última temporada das séries (Jessie, ANT Farm,... Ficaram horríveis na última temporada).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências da séries do canal andam péssimas, às vezes nem chegam ao milhão de espetadores. :S

O DIsney CHannel US é sustentado quase só por reruns de séries que já acabaram. 

As séries novas, se chegarem á 2ª temporada, já é uma sorte. xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, HugoMiguel disse:

Que nojo ver no que a "minha" Disney se tornou :cray:

Acho que a última série de jeito que fizeram deve ter sido "Shake It Up", é triste.

Por falar em Shake It Up, alguém quer ser a próxima Miley Cyrus. xD

http://www.tmz.com/2017/06/03/bella-thorne-braless-nipples-see-through-shirt/?adid=hollywoodlife_social

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, João F. disse:

As audiências da séries do canal andam péssimas, às vezes nem chegam ao milhão de espetadores. :S

O DIsney CHannel US é sustentado quase só por reruns de séries que já acabaram. 

As séries novas, se chegarem á 2ª temporada, já é uma sorte. xD

Verdade, o Nickelodeon não se cansa de pisar na Disney, chegando muitas vezes quase a 2 milhões de espectadores e a Disney a sofrer para chegar a 1 milhão :ph34r: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às vezes os meus primos estão a ver o Disney Channel e eu fico parvo em como é tudo tão horrível. Péssimo, com um humor que não tem graça nenhuma. Ver estas séries novas e lembrar «Os Feiticeiros de Waverly Place», «Hannah Motanna», «Zac e Cody» ou até mesmo «Boa Sorte, Charlie»... Não há comparação.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Cláudio. disse:

@AGUI Não estou a gostar de nada, eu já sabia que iriam apostar no lado infantil, enfim o DC está mesmo morto.

E os autores não são os mesmos que escreveram a série original :ph34r: Mas ainda acredito, houve algumas partes que me pareceram que podiam resultar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, ATVTQsV disse:

É a típica fórmula das novas versões, aconteceu o mesmo com as Powerpuff Girls e toda a gente criticou.

Sem esquecer que o reboot do Patoaventuras estreia este ano e brevemente teremos o reboot dos Animaniacs. Vamos ver se estes invertem a onda negativa...

Editado por DonaldoC1997
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à série O Lar de Raven (que ainda estou à espera de saber a fonte que diz que é este o nome em Portugal e a data de estreia) rezo por várias coisas:

- Que a dobragem portuguesa também ajude a voltar à nossa infância. Caso não tenham reparado, agora que o DC Portugal está sob o domínio dos espanhóis, as dobragens são extremamente suavizadas (dude é trazido para "amigo"). Entre 2004 e 2006, quando Raven foi dobrada, foi na Cinemágica (V.N. Gaia, para os mais curiosos) e foi como foi Hotel Doce Hotel e outras séries da época e metade de Phineas e Ferb: foi mais "livre". Falavam de uma maneira mais próxima à maneira que falamos entre amigos e não era nada suavizado.
Digo isto porque numa das promos acima, eles falam em sutiãs e partes privadas e estou curioso como vão traduzir.

- Que a Raven-Symoné tenha alguma mão neles, e não os deixe, aos pirralhos, roubar o espectáculo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, OTalAntiquado disse:

Em relação à série O Lar de Raven (que ainda estou à espera de saber a fonte que diz que é este o nome em Portugal e a data de estreia) rezo por várias coisas:

- Que a dobragem portuguesa também ajude a voltar à nossa infância. Caso não tenham reparado, agora que o DC Portugal está sob o domínio dos espanhóis, as dobragens são extremamente suavizadas (dude é trazido para "amigo"). Entre 2004 e 2006, quando Raven foi dobrada, foi na Cinemágica (V.N. Gaia, para os mais curiosos) e foi como foi Hotel Doce Hotel e outras séries da época e metade de Phineas e Ferb: foi mais "livre". Falavam de uma maneira mais próxima à maneira que falamos entre amigos e não era nada suavizado.
Digo isto porque numa das promos acima, eles falam em sutiãs e partes privadas e estou curioso como vão traduzir.

- Que a Raven-Symoné tenha alguma mão neles, e não os deixe, aos pirralhos, roubar o espectáculo.

Temos de nos mentalizar que eles é que vão ser as estrelas da série, infelizmente mas é a realidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, OTalAntiquado disse:

Em relação à série O Lar de Raven (que ainda estou à espera de saber a fonte que diz que é este o nome em Portugal e a data de estreia) rezo por várias coisas:

- Que a dobragem portuguesa também ajude a voltar à nossa infância. Caso não tenham reparado, agora que o DC Portugal está sob o domínio dos espanhóis, as dobragens são extremamente suavizadas (dude é trazido para "amigo"). Entre 2004 e 2006, quando Raven foi dobrada, foi na Cinemágica (V.N. Gaia, para os mais curiosos) e foi como foi Hotel Doce Hotel e outras séries da época e metade de Phineas e Ferb: foi mais "livre". Falavam de uma maneira mais próxima à maneira que falamos entre amigos e não era nada suavizado.
Digo isto porque numa das promos acima, eles falam em sutiãs e partes privadas e estou curioso como vão traduzir.

- Que a Raven-Symoné tenha alguma mão neles, e não os deixe, aos pirralhos, roubar o espectáculo.

Por favor, POR FAVOR, façam dobragens de jeito! E não sabia que a Cinemágica era no Porto, já que pelo que sei, as dobragens de certas séries do Cartoon Network cá eram feitas num estúdio manhoso que não era a Cinemágica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ATVTQsV disse:

Por favor, POR FAVOR, façam dobragens de jeito! E não sabia que a Cinemágica era no Porto, já que pelo que sei, as dobragens de certas séries do Cartoon Network cá eram feitas num estúdio manhoso que não era a Cinemágica.

Sei disso porque foi o próprio pai português da Raven que mo disse ;)

De resto cá no Porto só conheço a Som Norte em Gaia que dobrou Ruca  e muitos desenhos para a RTP.

Agora não entendo é canais tipo Nickelodeon e Cartoon Network que não dão créditos à dobragem. Por acaso sei que as do Nickelodeon são gravadas na Pim Pam Pum, as do Cartoon não sei. Espero que não seja pela PSB que é um estúdio amador conhecido pelas suas mais que péssimas dobragens.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico mesmo contente de vir aqui e perceber que não é porque cresci que aquilo já não presta. Viver com Derek, Phil do Futuro, Raven, Hotel Doce Hotel/Todos a Bordo, Hannah Montana e os Feiticeiros de Waverly Place são, sem sombra, a época de ouro, acho que quem das gerações que tiveram a sorte de passar por isto sabem todos do que se fala quando se diz o nome destas séries, a partir daqui foi sempre a decrescer mas de facto, a esta altura é tudo mau, o melhorzito que os anos recentes tiveram foi mesmo Liv e Maddie... E o DC português ainda pior, temos dias inteiros com bonecos que não interessam a ninguém, quando na minha época era capaz de passar um verão inteiro a ver repetições do Kuzco, Brandy e Mr. Whiskers, Kim Possible, aquele que se transformava em dragão e a tarde ainda tinha direito a live actions e mesmo assim, até para aí à 3 ou 2 anos eles no verão até tinham uma programação razoável com a repetição de 2 séries ''antigas'', e o DC pt devia começar a pensar em passar, nem que de madrugada, os old school, e retirar aquelas xaropadas asquerosas como Violetta e Soy Luna que matam o DC a cada segundo que exibem,. Quanto ao regresso de Raven, era só a minha série preferida do DC e continua a ser, o DC está numa de revivalismos, com isto e o HSM 4, mas vou fazer algo que é o que qualquer um deve fazer, reanimar Raven é o maior desafio que podemos pedir e é óbvio que igual não vai ser, tentem fazer como eu e analisem a série no contexto das séries que o DC exibe atualmente e comparando com essas percebendo se é melhor ou pior, tentem contextualizar porque tentar equiparar isto á Raven antiga é impossível e injusto, podemos comparar sim com a antiga as personagens que transitam, essas sim podem e devem ser comparadas, que pelas imagens penso que é algo que não temos com que nos preocupar.

Editado por rodrigoo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que o nosso Disney Channel volte a ser como era, e viva à custa de repetições.

"By the way", hoje vão passar a trilogia da Pequena Sereia (original, sequela e prequela), o primeiro filme dizem que é uma estreia mas acho que já deu nos anos premium. Até o Disney Channel tem amnésia.

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...