Jump to content

Sexualidade

Recommended Posts

• Replies 11.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não dá para meter um gif no título do tópico?

Mão direita.

Tentei marcar encontro, o encontro foi marcado, e a pessoa não chegou vir ao café. Uma hora depois estava-me a dizer que afinal é casado e tem dois fillhos.

há 10 horas, pedrovinsky disse:

Encontrei pela ferramenta Explorar do Instagram este perfil, que publicou algumas fotos. https://www.instagram.com/jamarchavas/

Nossa, apareci, já me sinto famoso :haha:

Obrigado!

btw, Foi a minha primeira, e mesmo com a situação apitica que estamos a viver, gostei, e penso regressar para o próximo ano.

• Love 2
há 13 horas, sclv disse:

Mort por alguém mencionar Leiria neste fórum ou onde quer que seja. A vida gay lá é tão morta mas tão morta, que se morrer mais um bocadinho ainda se torna no reflexo da carreira da Katy Perry. :lolipop:

Vem pra Guarda para saberes o que realmente é um cadáver. 

• Shock 1
há 19 horas, sclv disse:

Mort por alguém mencionar Leiria neste fórum ou onde quer que seja. A vida gay lá é tão morta mas tão morta, que se morrer mais um bocadinho ainda se torna no reflexo da carreira da Katy Perry. :lolipop:

Na minha zona (Tomar), já morreu e cheira a podre, da decomposição. :triste:

• Sad 1
há 3 horas, Faded disse:

Lamentavelmente, é uma questão geral e comum em toda a região. Contudo não me vou alongar, pelo menos aqui, por receio de entrar em off-topic. :tumbleweed:

• Like 1

Se em Lisboa também é difícil, credo. Então, Portugal é mesmo uma m***a nesse sentido. Porém, não acredito que em Lisboa/Porto haja poucas possibilidades sinceramente. 

Edited by VINTAGE
  • Like 3
há 10 horas, VINTAGE disse:

Se em Lisboa também é difícil, credo. Então, Portugal é mesmo uma m***a nesse sentido. Porém, não acredito que em Lisboa/Porto haja poucas possibilidades sinceramente. 

Acho que depende das pessoas e da procura que fizeres :cryhappy: Eu achei que ia encontrar muito mais, mas se não procuro grande coisa também continuo sem encontrar e os mesmos mecanismos de procura produzem resultados pouco diferentes :haha: 

On 14/10/2020 at 21:34, Faded disse:

OMG já estagiei no Hospital de Tomar dois meses (e fiquei ai a viver) super confirmo esta afirmação, ligava o Grinder e até achei que estava no far west com o deserto e as carcaças que para ali encontrava :triste:
É nestes momentos que sou grato por viver onde vivo :haha: 

• Sad 1