Jump to content

Sexualidade

Recommended Posts

• Replies 11.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não dá para meter um gif no título do tópico?

Mão direita.

Tentei marcar encontro, o encontro foi marcado, e a pessoa não chegou vir ao café. Uma hora depois estava-me a dizer que afinal é casado e tem dois fillhos.

Hmm... Sabias que durante o sexo o teu corpo liberta endorfinas, que atuam como drogas? Ou seja, falta de sexo causa ressaca!

what? explica la isso melhor xD

• Like 1

Não foste nada  :| Olha que quando vejo que comentaste algum topico vejo logo  :rolleyes:

Fui pois. Até aqui no forum sou quando julgava que ja fazia parte da familia. Desabafei que estive mal e que estou doente e contem-se pelos dedos quem se preocupou e me desejou as melhoras. Mas pronto nao faz mal já estou habituado (E nao estou a ser injusto ou com a mania da perseguição )

Junta-te ao clube xD quer dizer... Sempre ignorei quem gostava de mim ne, mas "aquela" pessoa... Nah, sempre ignorado por "essa" -.-

Por acaso ontem o rapaz de quem gosto disse-me que adora chatear-me e eu para ele: Porquê tenho cara de palhaço? e ele: Não! Mas gosto e riu-se. Fiquei tão contente mas depois passado 15 minutos fui para o hospital... Pelo menos se tivesse ido de vela levava uma boa recordaçao dele :blush::wub:

• Like 2

Fui pois. Até aqui no forum sou quando julgava que ja fazia parte da familia. Desabafei que estive mal e que estou doente e contem-se pelos dedos quem se preocupou e me desejou as melhoras. Mas pronto nao faz mal já estou habituado (E nao estou a ser injusto ou com a mania da perseguição )

Por acaso ontem o rapaz de quem gosto disse-me que adora chatear-me e eu para ele: Porquê tenho cara de palhaço? e ele: Não! Mas gosto e riu-se. Fiquei tão contente mas depois passado 15 minutos fui para o hospital... Pelo menos se tivesse ido de vela levava uma boa recordaçao dele :blush::wub:

:(  :(  :(  :(

Se calhar não te explicaste bem e as pessoas nao perceberam o teu comentário

Mas eu li mas só que não vim comentar  ;)  ;)

Tás melhor?

:(  :(  :(  :(

Se calhar não te explicaste bem e as pessoas nao perceberam o teu comentário

Mas eu li mas só que não vim comentar  ;)  ;)

Tás melhor?

Agora estou mas isso não é assunto para este topico :P . Obrigado :D

what? explica la isso melhor xD

Tipo... Estou no telemóvel, não dá jeito xD

Mas vou tentar... Tipo, durante o sexo, o teu corpo libertas certas hormonas que causam dependência (dopomina) e endorfinas (aliviam a dor). Quando nao tens sxo, i teu corpo nao liberta estas hormonas (liberta endorfinas se te magoares, mas não em tanta quantidade...) w como tal, o teu corpo precisa delas, deixando-te excitado que nem um cão... A dita expressão "andas com as hormonas aos saltos" :haha:

• Like 1

Preciso muito da vossa ajuda... Hoje ele trincou-me/ apertou-me os mamilos... Isso tem algum significado ou é apenas alguma brincadeira parva?? Por favor ajudem

Pode ser brincadeira... os rapazes da minha turma tinham uma brincadeira que era: "cheira a gás" e faziam isso  :rolleyes:  

Edited by Tiago Madeira

Pode ser brincadeira... os rapazes da minha turma tinham uma brincadeira que era: "cheira a gás" e faziam isso  :rolleyes:  

Isto sou eu a tentar ver coisas onde não sei se existem mas como nunca me fez isto e hoje do nada fez me isto 3 vezes

E também ele hoje perguntou-me: O que tens para mim? E eu respondi-lhe: Tudo o que tu quiseres :blush:  E parece que ficamos parados uns segundos sem dizer nada :blush:

Isto sou eu a tentar ver coisas onde não sei se existem mas como nunca me fez isto e hoje do nada fez me isto 3 vezes

E também ele hoje perguntou-me: O que tens para mim? E eu respondi-lhe: Tudo o que tu quiseres :blush:  E parece que ficamos parados uns segundos sem dizer nada :blush:

:haha:  :haha:  Estás tudo apanhado! Avança um pouco a ver como ele reage... quem sabe xD 

Preciso muito da vossa ajuda... Hoje ele trincou-me/ apertou-me os mamilos... Isso tem algum significado ou é apenas alguma brincadeira parva?? Por favor ajudem

pois eu nao sei em que situaçao foi, mas quando os gajos faziam isso tambem era da brincadeira que o Tiago disse xD