Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Vão-se despindo?

Que pouca vergonha.

Acho que é isso :laugh:

''Top-less DJ'' , acho que é assim que se identificam!

A Bruna escreveu no FB: "

Contrariamente ao que saiu na revista tv guia e que muita gente pensa, não... nem eu nem o Miguel iremos estar nús ou a mostrar algo que não se veja numa praia.

Em segundo lugar, estamos a adorar as criticas (não construtivas) que por ai se vai vendo... a todos os críticos, estamos à vossa espera numa discoteca para após, e somente após a nossa actuação, poderem-nos criticar à vontade.

Atenciosamente,

Miguel e Bruna"

Portanto... não se despem até ao fim! Devem ficar pelos boxers e pelo sotian!

2eg8tw5.jpg

Muito fofa essa imagem sobre a amizade

:)

É engraçada a imagem!

Os homofóbicos que não vejam isto! :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom aqui no Brasil, o homossexualismo é trato não naturalmente, é como se fosse velado, as pessoas falam que não tem problema nenhum, mas no fundo tem sim um pequeno preconceito. Ano passado, aqui em São Paulo onde eu moro, teve muitos caso de homofobia em umas das avenidas mais conhecidas de São Paulo, a Avenida Paulista, lá grupos de Skinhead machucava e até matava Gays que passam pela avenida. Eu não tenho problema nenhum com as orientações sexuais de qualquer pessoa, acho que todo mundo merece respeito não só a sexualidade em si, mas vemos tantos preconceitos que são inúmeras, que a gente nem se dá conta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom aqui no Brasil, o homossexualismo é trato não naturalmente, é como se fosse velado, as pessoas falam que não tem problema nenhum, mas no fundo tem sim um pequeno preconceito. Ano passado, aqui em São Paulo onde eu moro, teve muitos caso de homofobia em umas das avenidas mais conhecidas de São Paulo, a Avenida Paulista, lá grupos de Skinhead machucava e até matava Gays que passam pela avenida. Eu não tenho problema nenhum com as orientações sexuais de qualquer pessoa, acho que todo mundo merece respeito não só a sexualidade em si, mas vemos tantos preconceitos que são inúmeras, que a gente nem se dá conta.

OMG :ohmy::( :( :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom aqui no Brasil, o homossexualismo é trato não naturalmente, é como se fosse velado, as pessoas falam que não tem problema nenhum, mas no fundo tem sim um pequeno preconceito. Ano passado, aqui em São Paulo onde eu moro, teve muitos caso de homofobia em umas das avenidas mais conhecidas de São Paulo, a Avenida Paulista, lá grupos de Skinhead machucava e até matava Gays que passam pela avenida. Eu não tenho problema nenhum com as orientações sexuais de qualquer pessoa, acho que todo mundo merece respeito não só a sexualidade em si, mas vemos tantos preconceitos que são inúmeras, que a gente nem se dá conta.

Na Alemanha também matam gays, daí eu compreender o facto de ainda não haver casamentos gay aqui. Digo isto devido ao facto de ainda existir vários grupos neo-nazistas que causam a morte de vários gays não só aqui mas em todo o mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...