Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, MASS disse:

Curtiste com ele? 

A mim a situação mais inesperada foi ter encontrado aquele meu amigo que supostamente era hetero no Grindr e fiquei todo happy. Por ter falado com ele é o ter descoberto.

"Curti" :ph34r:

 

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Morto no incesto, não sei lidar. E depois os bêbedos é que são gozados e mal vistos cá no fórum. Vem adaptar @AntónioBarreira.

Não é bem incesto. A gente até uma hora antes do ato não sabia de nada disso, por isso éramos praticamente desconhecidos :ph34r:

  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John Doe disse:

Saaaaaaaaaame. É tão triste no dia seguinte... :ph34r:

Uma vez mandei "Onde estás?", porque acaso calhou bem porque a minha mãe nesse dia tinha ido sair com umas amigas :mosking: outra vez mandei "Quando chegares diz" (também era para um amigo meu), seguido de "G" e de outra a dizer "Good". Já mandei outras como: "." "J" "J" (todas seguidas :ph34r:). A minha mãe como já me conhece, às vezes manda mensagem a perguntar se está tudo bem, num jantar que tive há pouco tempo respondi com "Stá calore aqki" :ph34r:

Agora mesmo, John Doe disse:

Não é bem incesto. A gente até uma hora antes do ato não sabia de nada disso, por isso éramos praticamente desconhecidos :ph34r:

Porra, foram para o ato a saber, é incesto sim. :rofl:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Adoro o facto de o "ai crl" ter saído bem e o resto não. Não condeno, sou igual. No meu aniversário estava muito bêbedo, o meu padrinho de praxe enviou-me um testamento a dar os parabéns e eu tive que pedir à minha amiga para responder, eu ditei-lhe a resposta e ela escrevia :rofl: porque é que não respondi quando fiquei sóbrio? Porque estava bêbedo e apetecia-me responder enquanto estava bêbedo. Depois há as situações em que quero mandar sms a amigos meus e essas sms acabam no telemóvel da minha mãe :ph34r:

Acontecia o mesmo com uma amiga minha: ela estava apaixonada por um Ruben e eu estava mesmo em baixo na lista de contactos dela. No Arraial de Finalistas ligou-me às 6h (ambos bêbedos) a pensar que era ele. :ph34r: 

Mandarem-me mensagens quando estou bêbedo é escusado, escrevo sempre tudo mal, exceto as asneiras. :haha:  Só faço um esforço de vez em quando e mesmo assim não garanta que escreva algo legível - também temos que pensar que há sempre aquelas vezes em que nem escrevo porque já vou de arrasto. :drunk: 

há 1 minuto, John Doe disse:

Não é bem incesto. A gente até uma hora antes do ato não sabia de nada disso, por isso éramos praticamente desconhecidos :ph34r:

 

Os Maias: versão com primos. :girlsigh: 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Acontecia o mesmo com uma amiga minha: ela estava apaixonada por um Ruben e eu estava mesmo em baixo na lista de contactos dela. No Arraial de Finalistas ligou-me às 6h (ambos bêbedos) a pensar que era ele. :ph34r: 

Mandarem-me mensagens quando estou bêbedo é escusado, escrevo sempre tudo mal, exceto as asneiras. :haha:  Só faço um esforço de vez em quando e mesmo assim não garanta que escreva algo legível - também temos que pensar que há sempre aquelas vezes em que nem escrevo porque já vou de arrasto. :drunk: 

Isso já me aconteceu mas com um amigo meu a mandar-me uma mensagem que queria mandar para a ex "Lembro-me de ti e fico mesmo triste" :ph34r:

Já te aconteceu estares bêbedo e por causa de estares bêbedo começares a gastar dinheiro de forma absurda em mais álcool? Eu na semana passada entrei num bar e tive a distinta lata de dar 3€ por um fino :cryhappy: Chorei no dia seguinte.

  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Porra, foram para o ato a saber, é incesto sim. :rofl:

Aquilo foi por fases. Primeiro a troca de elogios no chat da app, que já dava aquela expectativa. Aí fomos para o café. Foi sentar-mo-nos e ele "Eu tou com a impressão de que te conheço!! Como é que te chamas?" e tcharaaaam - super awkward. Aí a conversa enveredou pelo ele ir para Londres e pelo meu atual trabalho, e depois voltamos àquele "O tempo fez-te bem!" e afins e pumba. Rimos muito no fim. O facto de sermos primos só deu mais pica ainda :haha:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Isso já me aconteceu mas com um amigo meu a mandar-me uma mensagem que queria mandar para a ex "Lembro-me de ti e fico mesmo triste" :ph34r:

Já te aconteceu estares bêbedo e por causa de estares bêbedo começares a gastar dinheiro de forma absurda em mais álcool? Eu na semana passada entrei num bar e tive a distinta lata de dar 3€ por um fino :cryhappy: Chorei no dia seguinte.

Ainda bem que quando estou bêbedo não me lixo todo em mensagens. :ph34r: Quanto muito só com nudes. Menos vergonhoso que ser levado a casa de arrasto e nem me lembrar disso numa das vezes (na outra lembro-me porque pronto, foi mais que levar a casa :read:).

3€ por um fino? Acho que o máximo que gastei foi uns 7€ num bar, mas os shots deles são em copos bem maiores que aqueles copitos de shot. :haha: Claro que foi para matar, foi logo na noite antes do 1º dia de aulas deste ano. :girlsigh: Nas discotecas e assim só gasto mesmo o consumo mínimo, mas depende muito. Se estiver muito bêbedo, só se me meterem o copo à frente.  :ph34r: 

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, John Doe disse:

Aquilo foi por fases. Primeiro a troca de elogios no chat da app, que já dava aquela expectativa. Aí fomos para o café. Foi sentar-mo-nos e ele "Eu tou com a impressão de que te conheço!! Como é que te chamas?" e tcharaaaam - super awkward. Aí a conversa enveredou pelo ele ir para Londres e pelo meu atual trabalho, e depois voltamos àquele "O tempo fez-te bem!" e afins e pumba. Rimos muito no fim. O facto de sermos primos só deu mais pica ainda :haha:

Pelo menos não há o risco de engravidares e sair uma criancinha menos normal. :ph34r:

a6OzqGK.gif

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Ainda bem que quando estou bêbedo não me lixo todo em mensagens. :ph34r: Menos vergonhoso que ser levado a casa de arrasto e nem me lembrar disso numa das vezes (na outra lembro-me porque pronto, foi mais que levar a casa :read:).

3€ por um fino? Acho que o máximo que gastei foi uns 7€ num bar, mas os shots deles são em copos bem maiores que aqueles copitos de shot. :haha: Claro que foi para matar, foi logo na noite antes do 1º dia de aulas deste ano. :girlsigh: Nas discotecas e assim só gasto mesmo o consumo mínimo, mas depende muito. Se estiver muito bêbedo, só se me meterem o copo à frente.  :ph34r: 

"Foi mais que levar a casa" auge. vamos fingir que só acrescentaste essa parte porque estamos no tópico da sexualidade e um moderador não pode fazer off topic e na verdade isso não aconteceu. :ph34r:

Sim, 3€ :cryhappy: E na sexta fui a um bar e minha amiga me pagou a mim e a um amigo meu shots, pediu 3 shots e pagou 3€ por cada um, ficou chocada mas eu estava tão bêbedo que só me comecei a rir muito. Descobri um bar aqui no Porto que com 4€ dão 5 minis e 4 shots. Se amei? Amei.

há 1 minuto, Duarte disse:

Apanhei um dst só de ler. 

Pronto, agora já podes concorrer ao LOT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

E já agora, @HugoMiguel, pode mandar a morada desse bar para mim também :yes:

Está na resposta ao Ruben.

Agora mesmo, John Doe disse:

Cuidado com as declarações que daqui a um bocado ainda recebes nudes diretamente na MP. Não era a primeira vez que tal acontecia :no:

Como se ele não quisesse.

Editado por HugoMiguel
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, MASS disse:

Manda migo, manda :D love you ❤️❤️

Oh god não, não estava a oferecer, até porque não sou muito de mandar nudes :haha: Estava era a falar por experiência própria. Já recebi, não queria, e depois de ver quis desver, é mais por aí :haha:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, John Doe disse:

Ata! Você não pode falar muito. Passa a vida bêbado, por isso se vai futricar com alguém, já vai com os copos :beee:

 

Às vezes só queres dar uns amassos e o pessoal que está online, uns querem namorar, outros fazem-no na mesma posição que tu e depois os que sobram ou são feios ou são velhos, ou são creepy. E isto para não falar da mensagem que recebi à uns dias, de um gajo à procura de comprador para erva :cryhappy:

Deus me livre. Tou a dizer que às vezes a bebedeira dá para ir para o Grindr.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não estou a dizer que nunca me arrependi :ph34r:

 

Cê fuma? Fuja da droga! :mosking:

Btw por acaso quando tinha instalado lembro-me de ver lá um John Doe, eras tu? :ph34r: 
há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

Ainda bem que por aqui é só assim: :girlsigh:

NUTp371.png

Eu evito mexer no telemóvel quando estou bêbado, graças a Deus nunca o estraguei nem nada. Tenho sempre um anjo da guarda comigo :angel::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...