Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

há 18 minutos, Forbidden disse:

Uma pressão que já sofri da família (não de forma pesada, mas ainda assim...) foi de ter filhos. Tentam incutir culpa "ai a nossa família acaba aqui...", eu não sou obrigado a ter filhos só pra minha família continuar, isso é ridículo. Isso é uma decisão minha e só minha, e não sou egoísta por não querer ter filhos e não vou ceder a uma manipulação emocional básica desse tipo.

Por acaso os meus pais não ficaram tristes por isso. Dizem que posso sempre adoptar ou então tentar as barrigas de aluguer. :mosking:

Não estou muito inclinado para a última alternativa, mas pode ser que até chegar a altura mude de ideias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso os meus pais não ficaram tristes por isso. Dizem que posso sempre adoptar ou então tentar as barrigas de aluguer. :mosking:
Não estou muito inclinado para a última alternativa, mas pode ser que até chegar a altura mude de ideias. 
Pois, mas acho que pra eles não é a mesma coisa por não ser do nosso sangue. Pra mim um filho adoptado é exatamente igual a um biológico, mas muita gente não vê dessa forma.

Eu já pensei nesse assunto e se eu quisesse ter filhos tinha que ter eu a guarda total, e neste sistema que temos é quase impossível darem uma criança a um homem solteiro. Eu não iria querer adotar como casal, e barriga de aluguer nem é legal no nosso país (só pra casos muito específicos que não seriam pra mim).
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Pois, mas acho que pra eles não é a mesma coisa por não ser do nosso sangue. Pra mim um filho adoptado é exatamente igual a um biológico, mas muita gente não vê dessa forma.

Eu já pensei nesse assunto e se eu quisesse ter filhos tinha que ter eu a guarda total, e neste sistema que temos é quase impossível darem uma criança a um homem solteiro. Eu não iria querer adotar como casal, e barriga de aluguer nem é legal no nosso país (só pra casos muito específicos que não seriam pra mim).

Vamos imaginar que adotavas mesmo. Tu ias dizer ao teu filho que ele é adotado ou não ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:
há 3 minutos, Andreia_Silva disse:
Vamos imaginar que adotavas mesmo. Tu ias dizer ao teu filho que ele é adotado ou não ? 

Dizia sim, não vejo sentido em esconder isso. De resto acho que seria uma mentira que não duraria muito e não serviria pra nada.

Eu acho que se adota-se um filho não saberia quando e como dizer. Ficaria muito nervosa e ia acabar por usar as palavras erradas. Tu como é que reagias numa situação destas ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que se adota-se um filho não saberia quando e como dizer. Ficaria muito nervosa e ia acabar por usar as palavras erradas. Tu como é que reagias numa situação destas ?
Mas a criança já teria algumas memórias do orfanato (dependendo da idade claro, mas a adopção de bebés é mais difícil que de crianças mais velhas) então eu acho que seria algo natural, não ia fazer nenhum discurso, simplesmente deixava a criança saber de onde veio mas que agora o pai sou eu.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, iria ser mais complicado adotar uma criança já com mais idade, se fosse um bebé, não digo recém nascido, mas tipo com 1 ou 2 anos ia ser mais fácil para ele depois ao lidar com a realidade. Porque já estava mais habituado ao pai/mãe adotivos é assim não teria tantas memórias do orfanato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, HugoMiguel disse:

Usar o Grindr depois de uns copos? Alô, daqui fala o festival da SIDA, estamos muito contentes por o ter connosco :ph34r:

Ata! Você não pode falar muito. Passa a vida bêbado, por isso se vai futricar com alguém, já vai com os copos :beee:

 

há 7 horas, João_O disse:

Dá jeito se quiseres dar uns amassos, fora isso xD

Às vezes só queres dar uns amassos e o pessoal que está online, uns querem namorar, outros fazem-no na mesma posição que tu e depois os que sobram ou são feios ou são velhos, ou são creepy. E isto para não falar da mensagem que recebi à uns dias, de um gajo à procura de comprador para erva :cryhappy:

há 6 horas, Manuel Silva disse:

Explica melhor isso. Tu embebedas os gajos é isso

Deus me livre. Tou a dizer que às vezes a bebedeira dá para ir para o Grindr.

Spoiler

Não estou a dizer que nunca me arrependi :ph34r:

 

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, John Doe disse:

Ata! Você não pode falar muito. Passa a vida bêbado, por isso se vai futricar com alguém, já vai com os copos :beee:

E isto para não falar da mensagem que recebi à uns dias, de um gajo à procura de comprador para erva :cryhappy:

Por acaso isso só aconteceu uma vez, se modera. Tirando essa vez sempre sóbrio, nunca bêbedo e nunca através de apps manhosas.

Depois dessa vou instalar o Grindr. -n

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Por acaso isso só aconteceu uma vez, se modera. Tirando essa vez sempre sóbrio, nunca bêbedo e nunca através de apps manhosas.

Depois dessa vou instalar o Grindr. -n

Ata, vou fingir que acredito

E aquilo é o menos, se soubesses a missa a meio... :ph34r: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, John Doe disse:

E aquilo é o menos, se soubesses a missa a meio... :ph34r: 

Conta, conta, quero saber tudo. (se tiver a ver com droga, se tiver a ver com outras coisas dispenso pormenores :ph34r:)

há 1 minuto, MASS disse:

Quero ver tudo miguxo ?

Tudo o quê? #NãoAoAssédio #MeToo

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Conta, conta, quero saber tudo. (se tiver a ver com droga, se tiver a ver com outras coisas dispenso pormenores :ph34r:)

Tens pessoal que diz logo olá diretamente com uma dickpic, pessoal cuja primeira pergunta que te faz é se és apoiante do Bolsonaro, pessoal que se não fores "adepto de 4:20" não vai (o contrário ainda entendo, mas este sinceramente não). Mas pronto, também há pessoal normal, pessoal que quer coisas diferentes, pessoal que vais e até marcas um café e está-se muito bem... E depois há aquele caso awkward que me aconteceu da última vez que marquei um date por lá, que é veres um gajo a 3km de ti que nunca viste na aplicação e ele faz EXATAMENTE o teu tipo, sem tirar nem pôr, como que feito por medida (salvo seja). Aí vocês conversam, entendem-se, marcam o date e só quando chegam ao café é que percebem que o vosso date é aquele vosso primo direto que não vêem há 10 anos e que por esse mesmo motivo não reconheceste. Foi super awkward.

  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, John Doe disse:

Tens pessoal que diz logo olá diretamente com uma dickpic, pessoal cuja primeira pergunta que te faz é se és apoiante do Bolsonaro, pessoal que se não fores "adepto de 4:20" não vai (o contrário ainda entendo, mas este sinceramente não). Mas pronto, também há pessoal normal, pessoal que quer coisas diferentes, pessoal que vais e até marcas um café e está-se muito bem... E depois há aquele caso awkward que me aconteceu da última vez que marquei um date por lá, que é veres um gajo a 3km de ti que nunca viste na aplicação e ele faz EXATAMENTE o teu tipo, sem tirar nem pôr, como que feito por medida (salvo seja). Aí vocês conversam, entendem-se, marcam o date e só quando chegam ao café é que percebem que o vosso date é aquele vosso primo direto que não vêem há 10 anos e que por esse mesmo motivo não reconheceste. Foi super awkward.

Morto nos loucos por drogados :rofl: 

Morto na situação do primo, é preciso ter muito azar. Felizmente só tenho primas por isso se alguma vez me meter no Tinder ou coisa do género não corro o risco de encontrar primas minhas porque não as tenho. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, John Doe disse:

Tens pessoal que diz logo olá diretamente com uma dickpic, pessoal cuja primeira pergunta que te faz é se és apoiante do Bolsonaro, pessoal que se não fores "adepto de 4:20" não vai (o contrário ainda entendo, mas este sinceramente não). Mas pronto, também há pessoal normal, pessoal que quer coisas diferentes, pessoal que vais e até marcas um café e está-se muito bem... E depois há aquele caso awkward que me aconteceu da última vez que marquei um date por lá, que é veres um gajo a 3km de ti que nunca viste na aplicação e ele faz EXATAMENTE o teu tipo, sem tirar nem pôr, como que feito por medida (salvo seja). Aí vocês conversam, entendem-se, marcam o date e só quando chegam ao café é que percebem que o vosso date é aquele vosso primo direto que não vêem há 10 anos e que por esse mesmo motivo não reconheceste. Foi super awkward.

Marcaste date com o teu primo que não vias há anos? Morto :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Morto na situação do primo, é preciso ter muito azar. Felizmente só tenho primas por isso se alguma vez me meter no Tinder ou coisa do género não corro o risco de encontrar primas minhas porque não as tenho. :smoke:

Mas só tens primas ou não tens nenhuma? Já bebeste, não já? :haha:

Segundo, quem disse que foi azar? Foi muito bom, isso sim! :yes:

Agora mesmo, MASS disse:

Marcaste date com o teu primo que não vias há anos? Morto :D 

Não o reconheci e nem ele a mim 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Ainda bem que por aqui é só assim: :girlsigh:

NUTp371.png

Adoro o facto de o "ai crl" ter saído bem e o resto não. Não condeno, sou igual. No meu aniversário estava muito bêbedo, o meu padrinho de praxe enviou-me um testamento a dar os parabéns e eu tive que pedir à minha amiga para responder, eu ditei-lhe a resposta e ela escrevia :rofl: porque é que não respondi quando fiquei sóbrio? Porque estava bêbedo e apetecia-me responder enquanto estava bêbedo. Depois há as situações em que quero mandar sms a amigos meus e essas sms acabam no telemóvel da minha mãe :ph34r:

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, MASS disse:

Ele devia estar bué diferente e todo gostosão não?

Oh se estava :girlsigh: Pena já ter voltado para Londres :crying:

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Depois há as situações em que quero mandar sms a amigos meus e essas sms acabam no telemóvel da minha mãe :ph34r:

Saaaaaaaaaame. É tão triste no dia seguinte... :ph34r:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John Doe disse:

Mas só tens primas ou não tens nenhuma? Já bebeste, não já? :haha:

Segundo, quem disse que foi azar? Foi muito bom, isso sim! :yes:

Queria dizer primos na primeira vez, minganei, só tenho primos, nada de primas (quer dizer, tenho 3 primas, mas duas delas têm 40 anos e uma tem 5, duvido que alguma vez vá ter alguma coisa com qualquer uma delas e espero bem que não :ph34r:).

Morto no incesto, não sei lidar. E depois os bêbedos é que são gozados e mal vistos cá no fórum. Vem adaptar @AntónioBarreira.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...