Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

há 9 horas, John Doe disse:

Não sei se encaixa aqui a pergunta, mas já experimentaram poppers? Eu experimentei na semana passada pela primeira vez e a verdade é que adorei, mas não quero voltar a usar tão cedo porque embora aquilo não vicie, tenho medo de depois querer sempre usar durante o sexo.

Eu conheço apenas por já me terem perguntado várias vezes se gosto ou uso, mas nunca usei nem nunca vi ao vivo.

Editado por jc_71189
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, John Doe disse:

Não sei se encaixa aqui a pergunta, mas já experimentaram poppers? Eu experimentei na semana passada pela primeira vez e a verdade é que adorei, mas não quero voltar a usar tão cedo porque embora aquilo não vicie, tenho medo de depois querer sempre usar durante o sexo.

Eu já experimentei mas em festas. Não tenciono usar durante as relações sexuais.

A sensação em geral e boa. Alegria e músculos relaxados. Dura muito pouco tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, John Doe disse:

Não sei se encaixa aqui a pergunta, mas já experimentaram poppers? Eu experimentei na semana passada pela primeira vez e a verdade é que adorei, mas não quero voltar a usar tão cedo porque embora aquilo não vicie, tenho medo de depois querer sempre usar durante o sexo.

Já usei umas vezes... E a mim dá me bué relaxamento , fico completamente "hot", a tesao aumenta... Mas não me dou ao trabalho de comprar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinto-me mal de estar a escrever aqui porque acho que sou a única rapariga a comentar, estive aqui a ler algumas das vossas mensagens e admiro imenso a vossa coragem de falar abertamente sobre certos assuntos e estou me a referir à homossexualidade. O importante é sermos todos felizes e estarmos com quem queremos estar :)

  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Andreia_Silva disse:

Sinto-me mal de estar a escrever aqui porque acho que sou a única rapariga a comentar, estive aqui a ler algumas das vossas mensagens e admiro imenso a vossa coragem de falar abertamente sobre certos assuntos e estou me a referir à homossexualidade. O importante é sermos todos felizes e estarmos com quem queremos estar :)

É verdade! E não me sinto diferente por ser homossexual ! Cada vez mais gosto de ser como sou. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Andreia_Silva disse:

Sinto-me mal de estar a escrever aqui porque acho que sou a única rapariga a comentar, estive aqui a ler algumas das vossas mensagens e admiro imenso a vossa coragem de falar abertamente sobre certos assuntos e estou me a referir à homossexualidade. O importante é sermos todos felizes e estarmos com quem queremos estar :)

O problema não somos nós, é a sociedade. Mas cá estamos para lutar! 

O teu comentário foi muito fofo.

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, MASS disse:

É exatamente isso! Temos que ser todos felizes! E olhem que me sinto bem como sou, e há pouco tempo assumi-me em frente à minha família e aceitaram muito bem. Não tenham medo de serem quem são! Aproveitem a vida!

Eu até aproveitava, mas aqui entre nós, estou muito encalhado. :haha: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Andreia_Silva disse:

Sou uma rapariga vai ser muito constrangedor revelar-me a rapazes :laugh:

Olha que não é nada :mosking: 

A pessoa que mais sabe (e sabe pouco, ainda assim) da minha vida sexual é uma rapariga que nem sabe que sou bi/gay, e depois dela é outra rapariga na mesma situação :mosking: Acho que até tem as suas vantagens falar com alguém do sexo oposto sobre estes assuntos!

E este forum precisa desesperadamente de raparigas :firefirefire: Só temos a Deusa @Ana Maria Peres :firefirefire: A esta altura acho que qualquer rapariga vira um fenómeno por aqui :firefirefire: 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MASS disse:

Sabem uma coisa que eu achei tipo mesmo estranho? É um rapaz andar a comer bué gajas numa vila pequena, e depois vim a descobrir que é gay. Como descubri isso? Falei com o gajo pelas direct-messages do Instagram e o gajo começa me a mandar nudes no nada, e ontem falei com ele pelo Grindr.

Existem muitos que gostam de se cobrir... Mas também pode ser bisexual 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, MASS disse:

Por falar nisso, já alguém teve com alguém do Grindr? O que acharam da pessoa?

Essa app é uma m*rda, eu já a tive instalada e a maior parte do pessoal lá não presta :sleep:

E falando em álcool, no Halloween fiquei alegre! Adoro ficar assim :cryhappy:

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...