Rodolfo

Sexualidade

10360 posts neste tópico

há 4 minutos, Forbidden disse:

Sim, claro que pode existir um interesse logo no inicio, uma atracão... isso também já me aconteceu. Mas não acho que isso seja amor, pra mim era uma coisa fisica apenas, até porque no meu caso eu nem me dava com essas pessoas de quem tinha um "crush", ou o que quiserem chamar. Eu acho que era mais o facto de eu ter que conviver com essas pessoas no dia-a-dia, e eu tinha olhos na cara, portanto claro que algumas pessoas me atraiam... mas faltava o mais importante: a amizade, o respeito, admiração, etc.

Nesse caso da rapariga do 5º que falei, eu dei-me bem com ela ao longo do ano, por isso o meu interesse foi aumentando. Mas já houve outros casos, em que tive fraquinhos mas que depois ao longo do ano letivo fui conhecendo a pessoa melhor e não era grande coisa e por isso o meu interesse desvaneceu. Algumas pessoas desiludem muito.

srcbica e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 23 minutos, Ivo disse:

Nesse caso da rapariga do 5º que falei, eu dei-me bem com ela ao longo do ano, por isso o meu interesse foi aumentando. Mas já houve outros casos, em que tive fraquinhos mas que depois ao longo do ano letivo fui conhecendo a pessoa melhor e não era grande coisa e por isso o meu interesse desvaneceu. Algumas pessoas desiludem muito.

Também já me aconteceu isso... e o caso a que me refiro também foi no 5°Ano por acaso que comceçou xD 

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Ambrósio disse:

Também já me aconteceu isso... e o caso a que me refiro também foi no 5°Ano por acaso que comceçou xD 

A mim não foi no quinto, foi a partir do 7º, no 5º dei-me sempre bem (relação de amizade) com a tal rapariga que gostava. Mas a partir do 7º (que foi quando mudei de escola) interessavas-me por alguém, mas logo me desinteressava, até ficava com vergonha de sentir algo por alguém que era uma bostinha :P

srcbica, TaniaM, Angel-O e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 2017-5-16 at 21:15, João 94 disse:

:haha: É de rir mas o assunto é sério. xD 

Deviam era eliminar esse tipo de vídeos do youtube por clickbait. Uma pessoa vê um vídeo desses na esperança de conseguir mudar a sua orientação sexual e no final fica mais frustrada que antes. Era bom se algum desses vídeos fosse verdade. 

Partilhar este post

Link para o post
há 21 minutos, Manuel Silva disse:

Deviam era eliminar esse tipo de vídeos do youtube por clickbait. Uma pessoa vê um vídeo desses na esperança de conseguir mudar a sua orientação sexual e no final fica mais frustrada que antes. Era bom se algum desses vídeos fosse verdade. 

A orientação sexual não se muda, ponto.

Manuel Silva e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 35 minutos, Forbidden disse:

A orientação sexual não se muda, ponto.

Infelizmente é verdade. Por isso o youtube devia banir os vídeos em que as pessoas anunciam a "cura" só para terem visualizações. O pior é que depois os heteros vêem esses títulos sem ver os vídeos e pensam que é verdade. E depois apoiam a "cura gay" sem terem noção que essa "cura" é ridícula e não existe.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora