Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 hora, JDuarte disse:

http://www.tabonito.pt/apos-90-anos-esconder-sexualidade-idoso-assume-se-gay-e-vira-inspiracao

Uma vida inteira de mentira e agonia, e a esposa nunca foi amada, que triste. :( 

Quantos e quantos? Eu tenho suspeitas que o meu avó é um gay dentro do armário, ele odeia mulheres, está sempre a maltratar a minha avó e a minha mãe disse-me que ele tinha uma fixação num amigo, que ficou arrasado, quando ele morreu. Portanto, acredito que haja muita gente assim. É triste, de facto. Eu jamais conseguiria fazer isso. Casamentos de fachada.  Para já, porque não está de todo nos meus planos, casar e ter filhos, e depois, porque sempre me fez imensa confusão, as pessoas que vivem de aparências. 

On 02/03/2017 at 19:18, JDuarte disse:

Quem foi o gay que ganhou Oscar?

Quanto à Viola Davis, ela merece ponto, é uma excelente atriz.

Quanto ao Moonlight, não mereceu de facto.

WTF? Eu adorei o filme, acabei a chorar no final.

Spoiler

O filme está super bem feito, os atores brilharam, foi um filme sobre gays, que mesmos em cenas de sexo explicito, conseguiu demonstrar o quão díficil é ser homossexual e de etnia Africana, acabando por ser inclusive, rejeitado pela mãe. 

 

On 01/03/2017 at 21:32, Forbidden disse:

É o costume: "que nojo", "pouca vergonha", "é contranatura" (coitados, não sabem que na natureza existe homossexualidade em imensas espécies animais, é muita ignorância junta), enfim, é mais do mesmo e é sempre a mesma coisa, parece um disco riscado. É triste que muita gente seja contra o amor/afeto e a favor do ódio, pra eles isso é melhor pelos vistos... curiosamente isso vai contra todos os valores cristãos que supostamente defendem.

Mais engraçado, é estarem a dizer mal dos gays, num computador ou smartphone, tecnologias, que só foram possíveis, devido à invenção do enigma, por Alan Turing, durante a 2ª guerra mundial, um gay, que depois de ter feito um bem enorme aos EUA; foi obrigado a tomar hormonas, porque era gay, Acabou por se matar. Mas é graças a um gay, que essas pessoas comentam toda a merda que lhes apetece. 

Editado por Faded
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, JDuarte disse:

http://www.tabonito.pt/apos-90-anos-esconder-sexualidade-idoso-assume-se-gay-e-vira-inspiracao

Uma vida inteira de mentira e agonia, e a esposa nunca foi amada, que triste. :( 

É triste, mas também temos que entender que eram outros tempos... a homossexualidade era crime e considerado doença mental até há umas décadas atrás, portanto queriam o quê, que ele se assumisse logo e ia preso ou para um hospício levar choques elétricos?! Porque era isso que aconteceria nos anos 50 e 60 por exemplo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

É triste, mas também temos que entender que eram outros tempos... a homossexualidade era crime e considerado doença mental até há umas décadas atrás, portanto queriam o quê, que ele se assumisse logo e ia preso ou para um hospício levar choques elétricos?! Porque era isso que aconteceria nos anos 50 e 60 por exemplo.

Daí o que triste.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Gays Machistas

 

Se você não acredita, aqui vai uma listinha de exemplos do que não fazer – e de como agir em vez disso. Lá vai:

Dizer que odeia mulheres
Eu sei que você ama homens, mas isso não significa que você tenha que disseminar ódio pelas mulheres. Somos seres humanos, merecemos respeito tanto quanto você, seus migos e seus boys.
Como agir em vez disso: melhor do que odiar mulheres é tentar se aproximar da gente! Somos ótimas amigas e podemos curtir muito do seu universo, se você deixar.

Achar que ser linda é obrigação da mulher
Tudo bem que você adora o glamour da Beyoncè, da Britney e da Florence. Mas já parou para pensar que elas são seres humanos de verdade? Então é lógico que elas vão ter estrias, celulite, rugas, espinhas, manchas e pelos – que nem você! Não adianta reclamar, querido. Todo mundo tem dias ruins e não é porque nós somos mulheres que temos que viver sempre maquiadas, magérrimas e maravilhosas.
Como agir em vez disso: que tal se você focar mais no talento das mulheres do que no físico ou no glamour? É sempre uma boa pedida.
 

Fetichizar a feminilidade:
Muitas mulheres simplesmente não gostam de se colocar no mundo de forma “feminina”. Muitas de nós odiamos salto alto, maquiagem, depilação e o padrão magro de beleza – e mesmo assim continuamos sendo mulheres. Dizer que não somos “mulheres de verdade” porque não usamos essas coisas é muito ofensivo.
Como agir em vez disso: aceitar, sem críticas ou encheção de saco, que algumas mulheres não curtem o dito feminino. E pronto.

Fetichizar a lesbianidade:
Essa é foda. Você acharia legal se mulheres ficassem te encarando e se esfregando em você enquanto você dá uns pegas nos boys? Não, né? Então, por que você faria isso com as lésbicas? Elas não estão ficando só para o seu divertimento, amigo. Respeito é bom e todo mundo gosta.
Como agir em vez disso: deixa as minas ficarem, sem interromper, sem pressionar.

Fetichizar mulheres negras ou orientais:
Se eu ganhasse um real a cada vez que ouvisse um amigo gay dizer que fulana é linda porque é “exótica”, estaria rica. Gente, de novo: mulheres, sejam elas como forem, são seres humanos. Não dá para começar e manter uma amizade inteira com uma mulher só porque você acha que ela vai ser a garota exótica do seu squad. Afinal, qualquer pessoa é muito mais do que a aparência demonstra.
Como agir em vez disso: que tal conhecer a pessoa de verdade, em vez de “ficar miga” porque ela é BAPHOOOO?

Romantizar a maternidade
Repita comigo: nenhuma mulher é obrigada a ser mãe. Parir um bebê não nos torna mais ou menos mulher, não nos torna “mágicas” ou qualquer coisa assim. Gravidez dá um trabalho DO CÃO: dá enjoo, dores, aflição, medo; você fica doente e não pode se tratar com remédios normais, tem um milhão de restrições, sua pele fica uma merda, seu corpo inteiro muda, você fica sem energia (isso pra não falar do psicológico). E ainda por cima, tem que aguentar as pessoas colocando a mão na sua barriga e te chamando de “mágica” – ou então, apontando, chocadas, o quanto você engordou. Ah, pelo amor da deusa.
Como agir em vez disso: encare a gravidez das migas como algo natural, e não mágico, incrível, perfeito, parte-de-ser-mulher. Menas.

Abusar sexualmente
Eu sei que você gosta de homens, mas abuso sexual é abuso sexual – sim, mesmo que seja de brincadeira, mesmo que você não se atraia. Abuso sexual é: sem consentimento, passar a mão nos seios, na bunda ou nas partes íntimas da mulher, se esfregar nela, beijar à força, tirar a roupa…
Como agir em vez disso: migo, só não faça isso. Se você estiver afim de beijar uma amiga ~na brincs~, melhor pedir e ter certeza de que está tudo bem para ela.

Estimular a competitividade entre mulheres
Nós, mulheres, já temos um problemão: somos incentivadas, desde pequenas, a desconfiar de outras mulheres e a competir com elas pelos homens. Quebrar isso é uma das tarefas do feminismo, e nós realmente não precisamos de você alimentando essa competitividade – e você faz isso quando diz que a bunda da sua amiga poderia ser mais arrebitada como a da fulana, ou quando insiste que sua irmã de salto fica mais bonita que a vizinha, ou, ainda, quando fica estimulando as tretas de amigas ou famosas nas redes sociais.
Como agir em vez disso: basta parar de comparar mulheres. Somos seres humanos, e não mercadorias!

Editado por JDuarte
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia da Mulher

Todo 8 de março é a mesma coisa: canso de ouvir frases como: “Mas dia da mulher é todo dia”, “Se tem um dia da mulher, por que não tem um dia do homem?”, ou ainda “Parabéns pelo seu dia”. É preciso entender o sentido da data. Esse não é um dia de celebração, mas de exigir direitos. Tentar transformá-lo em uma data comemorativa como o Dia dos Namorados e encher as mulheres de flores e bombons é esvaziar seu significado e destitui-lo de importância.


O Dia Internacional da Mulher serve para lembrar as desigualdades de gênero, tão comuns no Brasil e no mundo e para aproveitar espaços e discutir essas disparidades. A data foi reconhecida pela ONU na década de 1970, mas avançamos pouco desde então, no que diz respeito a direitos.


Embora nem todas as mulheres concordem sempre, algumas reivindicações são compartilhadas por quase todas as mulheres que desejam viver em uma sociedade mais igualitária:


1) FIM DAS VIOLÊNCIAS A cada 1:30 hora, uma mulher morre de causa violenta no país (IPEA). Pelo menos 4 mulheres foram assassinadas por dia pelos parceiros ou ex-parceiros em 2013 (Mapa da Violência 2015). Em 2014, 405 mulheres sofreram violência por dia e precisaram de atendimento no SUS (MdV), sendo que quase 68% dos casos foram cometidos por parentes imediatos ou parceiros/ex-parceiros.
Os dados servem para ilustrar aquilo que já sabemos: as mulheres são as principais vítimas de violência doméstica. Além desse tipo de agressão, somos assediadas nas ruas, no trabalho, nos meios de transporte, em locais públicos e privados. Foram 47 mil ocorrências de estupro denunciadas (atenção para isso, pois sabemos que esse é um dos crimes em que há mais subnotificações) apenas em 2014 (Fórum Bras. de Segurança Pública).
Ainda estamos engatinhando na prevenção e na punição dos casos de violência contra a mulher e no acolhimento e tratamento, quando é o caso, das vítimas. Hoje o sentimento mais comum quando se conversa com as mulheres sobre violência é um só: medo.


2) GARANTIA DOS DIREITOS SEXUAIS E REPRODUTIVOS Queremos direitos que nos permitam viver a própria sexualidade com prazer e liberdade. Para isso, precisamos de educação sexual nas escolas, acesso a métodos contraceptivos, orientação sexual e cuidados com a saúde em postos, unidades de saúde e hospitais. Queremos ter direito ao planejamento familiar, que inclui a descriminalização do aborto. A mulher que decide abortar precisa ser amparada. Uma em cada cinco mulheres já abortou (PNA). É correto deixar milhares de mulheres abandonadas à própria sorte? Até quando vamos ignorar o fato de que são as mulheres pobres que morrem em procedimentos mal feitos?


3) EQUIDADE SALARIAL E DIVISÃO DO TRABALHO DOMÉSTICO Mulheres ganham 68% do salário dos homens (Fórum Econômico Mundial); 90% das mulheres realizam tarefas domésticas, que incluem o cuidado com os filhos, enquanto 40% dos homens desempenham as mesmas atividades (Unicamp). Elas dedicam 25 hs semanais à casa e à família; eles, 9 hs por semana. Há 5,5 milhões de crianças que não foram sequer registradas pelos pais. Isso sem contar as milhares de mães que criam os filhos sozinhas.
Reivindicamos salários iguais e maior participação dos homens no cuidado com a casa e os filhos, que, afinal, são tanto deles quanto nossos. Os cuidados diários com as crianças e a responsabilidade pela sua educação devem ser atribuições de ambos.


4) Por fim, é importante lembrar que não existe uma categoria hegemônica chamada “mulheres”. Somos muitas, e somos diferentes, com demandas distintas. É preciso sempre levar em conta a classe social, a raça, a orientação sexual e outros fatores quando discutimos direitos das mulheres. Mas se é verdade que somos várias e diversas, também é fato que juntas somos mais fortes. E que ainda há muito trabalho a fazer.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ambrósio disse:

Nem sabia, fui pesquisar e cá está! https://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_Internacional_do_Homem

É a 19 de Novembro! Penso que tem a ver com o Movember e/ou com o No Shave November...

 

É assim,  existe dia pra tudo, portanto se existe dia pra Mulher tinha que haver um pro Homem. A diferença e que a maioria dos homens está-se a lixar pra esse dia, mas isso já é outra conversa. Esses dias servem principalmente pra fazer negócios e vender coisas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Ambrósio disse:

Nem sabia, fui pesquisar e cá está! https://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_Internacional_do_Homem

É a 19 de Novembro! Penso que tem a ver com o Movember e/ou com o No Shave November...

 

Pensava que era no dia 9 de março (pelo menos é o que a minha avó costuma dizer).

E sabiam que o Dia da Mulher é feriado na Rússia e na Ucrânia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Pensava que era no dia 9 de março (pelo menos é o que a minha avó costuma dizer).

E sabiam que o Dia da Mulher é feriado na Rússia e na Ucrânia?

É feriado... mas na Rússia acabaram de legalizara violência doméstica contra as mulheres (e a ideia veio de uma mulher). De que serve o feriado mesmo, só pra fazerem uma festa e comprarem uns perfumes? São coisas que não me entram na cabeça.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 35 minutos, JoãoCruz disse:

Triste realidade... às vezes tenho vergonha de ser homem :|

Os homens são criticados/insultados pelo mesmo: mulherengos, porcos, traidores, etc. E acho irónico que algumas feministas atuais dizem querer a igualdade mas continuam a desfrutar de benefícios que os homens não tem (por exemplo pagarem menos para entrarem em certos estabelecimentos, o que é claramente descriminação; o facto de serem no geral mais bem tratadas e de haver maior preocupação com o seu bem estar, de serem livres de se expressarem emocionalmente, etc). E no Brasil por exemplo só os homens é que tem que fazer a escravatura militar (que devia ser abolida para os dois géneros como é óbvio, mas lá está, é um beneficio que as mulheres tem).

Chega o dia da Mulher e é descontos em roupas, perfumes, etc. No dia do Homem isso acontece? Claro que não. Elas vão se preocupar com isso? Não. Mas depois dizem que não há igualdade, enquanto usufruem de várias regalias que os homens não tem.

Já para nem falar que as mulheres saem impunes de agressões contra namorados (sim, dar estaladas é uma agressão, apesar das feministas parecerem esquecer isso...). E nem vamos falar de violações ou assédios sexuais, porque aí então...

Falam tanto em desigualdade para as mulheres, mas eu nunca tive nenhum beneficio por ser homem, zero. Onde estão os benefícios para os homens? Gostava de saber, porque até agora não tive nenhum.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Os homens são criticados/insultados pelo mesmo: mulherengos, porcos, traidores, etc. E acho irónico que algumas feministas atuais dizem querer a igualdade mas continuam a desfrutar de benefícios que os homens não tem (por exemplo pagarem menos para entrarem em certos estabelecimentos, o que é claramente descriminação; o facto de serem no geral mais bem tratadas e de haver maior preocupação com o seu bem estar, de serem livres de se expressarem emocionalmente, etc). E no Brasil por exemplo só os homens é que tem que fazer a escravatura militar (que devia ser abolida para os dois géneros como é óbvio, mas lá está, é um beneficio que as mulheres tem).

Chega o dia da Mulher e é descontos em roupas, perfumes, etc. No dia do Homem isso acontece? Claro que não. Elas vão se preocupar com isso? Não. Mas depois dizem que não há igualdade, enquanto usufruem de várias regalias que os homens não tem.

Já para nem falar que as mulheres saem impunes de agressões contra namorados (sim, dar estaladas é uma agressão, apesar das feministas parecerem esquecer isso...). E nem vamos falar de violações ou assédios sexuais, porque aí então...

Falam tanto em desigualdade para as mulheres, mas eu nunca tive nenhum beneficio por ser homem, zero. Onde estão os benefícios para os homens? Gostava de saber, porque até agora não tive nenhum.

Concordo com algumas coisas. E aquilo de "primeiro as mulheres", não tem sentido nenhum, elas não são superiores, isso que se chama de cavalheirismo é uma estupidez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Forbidden talvez porque nós, homens, já somos beneficiados na maoria do tempo? lol Eu acho que não tem comparação possível... falas em descontos no dia da Mulher, no militar (que concordo, na Suiça é assim também), entre outros, mas o que está em causa aqui é o bem estar da mulher e o porquê de serem tratadas e vistas de maneira diferente em relação ao homem em várias situações. Um homem é chamado de porco, mulherengo e afins quando o é na verdade; nunca chamas isso a um homem "normal". Agora se uma mulher usar algo mais ousado, se dançar que nem louca na discoteca e por aí fora é vulgar. Onde está a igualdade? Onde é que o homem aqui "sofre"? Pois, lá está. 

Outra cena completamente estúpida é o facto da mulher nem sempre ganhar o mesmo ordenado que o homem em trabalhos exatamente iguais. Tipo wtf? Mas isso já é assunto para outra conversa, partilhei aquilo porque fala no termo "vulgar" e assuntos semelhantes. Não faz sentido. A mulher é dona de si mesma, faz o que quiser com o corpo e com a vida dela.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

@Forbidden talvez porque nós, homens, já somos beneficiados na maoria do tempo? lol Eu acho que não tem comparação possível... falas em descontos no dia da Mulher, no militar (que concordo, na Suiça é assim também), entre outros, mas o que está em causa aqui é o bem estar da mulher e o porquê de serem tratadas e vistas de maneira diferente em relação ao homem em várias situações. Um homem é chamado de porco, mulherengo e afins quando o é na verdade; nunca chamas isso a um homem "normal". Agora se uma mulher usar algo mais ousado, se dançar que nem louca na discoteca e por aí fora é vulgar. Onde está a igualdade? Onde é que o homem aqui "sofre"? Pois, lá está. 

Outra cena completamente estúpida é o facto da mulher nem sempre ganhar o mesmo ordenado que o homem em trabalhos exatamente iguais. Tipo wtf? Mas isso já é assunto para outra conversa, partilhei aquilo porque fala no termo "vulgar" e assuntos semelhantes. Não faz sentido. A mulher é dona de si mesma, faz o que quiser com o corpo e com a vida dela.

Somos beneficiados em quê? Ainda não disseste um único beneficio que os homens tenham que as mulheres nao tenham também, nem desmentiste os benefícios que as mulheres tem e os homens não (e nem poderias, porque são factos).

Em casos de violência doméstica ou violação, as pessoas só se preocupam com as mulheres. Os homens também são vítimas mas as pessoas não querem saber e ainda são gozados por isso se for preciso. Todas as campanhas de ajuda são dirigidas às mulheres, os homens são ignorados. Isto é mentira?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Somos beneficiados em quê? Ainda não disseste um único beneficio que os homens tenham que as mulheres nao tenham também, nem desmentiste os benefícios que as mulheres tem e os homens não (e nem poderias, porque são factos).

Em casos de violência doméstica ou violação, as pessoas só se preocupam com as mulheres. Os homens também são vítimas mas as pessoas não querem saber e ainda são gozados por isso se for preciso. Todas as campanhas de ajuda são dirigidas às mulheres, os homens são ignorados. Isto é mentira?

Eu partilhei o vídeo para falarmos sobre aquele tipo de situações, não para irmos à procura dos benefícios de cada um, visto que fazes isso com frequência e ninguém pode contrariar :rolleyes: Eu não defendo todas as lutas das feministas porque há coisas em que, de facto, também nós somos prejudicados, mas no dia a dia (e agora a ver com o vídeo), sim, estamos numa situação bem mais agradável que a mulher. Mas vá, começa a divagar para aí e a distorcer o assunto do vídeo :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Forbidden disse:

Os homens são criticados/insultados pelo mesmo: mulherengos, porcos, traidores, etc. E acho irónico que algumas feministas atuais dizem querer a igualdade mas continuam a desfrutar de benefícios que os homens não tem (por exemplo pagarem menos para entrarem em certos estabelecimentos, o que é claramente descriminação; o facto de serem no geral mais bem tratadas e de haver maior preocupação com o seu bem estar, de serem livres de se expressarem emocionalmente, etc). E no Brasil por exemplo só os homens é que tem que fazer a escravatura militar (que devia ser abolida para os dois géneros como é óbvio, mas lá está, é um beneficio que as mulheres tem).

Chega o dia da Mulher e é descontos em roupas, perfumes, etc. No dia do Homem isso acontece? Claro que não. Elas vão se preocupar com isso? Não. Mas depois dizem que não há igualdade, enquanto usufruem de várias regalias que os homens não tem.

Já para nem falar que as mulheres saem impunes de agressões contra namorados (sim, dar estaladas é uma agressão, apesar das feministas parecerem esquecer isso...). E nem vamos falar de violações ou assédios sexuais, porque aí então...

Falam tanto em desigualdade para as mulheres, mas eu nunca tive nenhum beneficio por ser homem, zero. Onde estão os benefícios para os homens? Gostava de saber, porque até agora não tive nenhum.

Eu concordo com algumas coisas que dizes, mas é certo que as mulheres antigamente sofreram muito antes da emancipação, apenas serviram para "ficar ao lado de um cara", tomar conta dos filhos e da casa e assim... A mulher também sofreu muito e ainda sofre, principalmente no Médio Oriente em que tratam-na como lixo se for preciso. E quando um homem come todas é o rei, uma mulher é chamada de p*ta, também há isso...

Mas também temos o lado em que os homens sofrem, como isso de pagarmos mais nas discotecas (que acho super injusto, nem todos vão para os bares engatar), como não expressarem tanto os sentimentos senão são vistos como fracos, o facto de ser estranho não gostarem de desporto (se bem que isso agora está a mudar), menosprezarem o facto de os homens serem agredidos, violados, etc. Lá está, a desigualdade existe em ambos os géneros, e atualmente a mulher não sofre tanto como sofria há uns tempos atrás, mas ainda há casos que são ocultos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, JoãoCruz disse:

Um homem é chamado de porco, mulherengo e afins quando o é na verdade; nunca chamas isso a um homem "normal". Agora se uma mulher usar algo mais ousado, se dançar que nem louca na discoteca e por aí fora é vulgar. Onde está a igualdade? Onde é que o homem aqui "sofre"? Pois, lá está. 

Ok o homem pode ser isso tudo quando o é, agora quando é que a mulher é vulgar? Já vimos que não ´por "uma mulher usar algo mais ousado, se dançar que nem louca na discoteca e por aí fora é vulgar." por isso quando é? Se calhar nunca, a mulher não é vulgar, mas o homem é porco e mulherengo. E não estou a dizer que ela é por fazer aquilo, atenção.

@Forbidden Não são elas que têm qu lutar pelos nossos direitos, somos nós, mas facto é que a maioria dos homens se está a c*gar para isso, e nem vêem certas coisas como descriminação, e sinceramente acho que os únicos homens que são discriminados em relação à mulher são mesmo os gays.

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte com D disse:

Ok o homem pode ser isso tudo quando o é, agora quando é que a mulher é vulgar? Já vimos que não ´por "uma mulher usar algo mais ousado, se dançar que nem louca na discoteca e por aí fora é vulgar." por isso quando é? Se calhar nunca, a mulher não é vulgar, mas o homem é porco e mulherengo. E não estou a dizer que ela é por fazer aquilo, atenção.

@Forbidden Não são elas que têm qu lutar pelos nossos direitos, somos nós, mas facto é que a maioria dos homens se está a c*gar para isso, e nem vêem certas coisas como descriminação, e sinceramente acho que os únicos homens que são discriminados em relação à mulher são mesmo os gays.

Isso é verdade, por isso mesmo é que eu falo dessas coisas por aqui, ainda que já saiba que me vão logo criticar por isso. Grande parte dos homens ainda não acordaram, nem percebem as formas como são prejudicados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se não há discriminação nenhuma, porque razão tem de vir aí uma lei de quotas para fazer face à percentagem rídicula de mulheres nas administrações das empresas? confesso que não amo a ideia, mas são capazes de me dizerem o porquê de sermos tão poucas nesses sítios?

outra coisa deve haver alguma epidemia de mulheres a violar homens que eu desconheça. tens conhecimento de alguma coisa @Forbidden? É que se eu dissesse que há uma epidemia ao contrário, atiravas-te ao ar a pedir provas. já as mulheres mortas fruto de violência doméstica e afins são muitas e todos o sabemos. coitadas morreram sem saber que são melhores tratadas.

depois adoro quando vem com a conversa das discotecas e descontos e afins como se as mulheres tivessem culpa que seja assim ou serem grupos de feministas a exigirem isso, e não decisões muitas vezes baseadas em sexismo e/ou puramente comerciais. já sobre serem preciso leis para as mulheres ganharem o mesmo nem um pio.

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

se não há discriminação nenhuma, porque razão tem de vir aí uma lei de quotas para fazer face à percentagem rídicula de mulheres nas administrações das empresas? confesso que não amo a ideia, mas são capazes de me dizerem o porquê de sermos tão poucas nesses sítios.

outra coisa deve haver alguma epidemia de mulheres a violar homens que eu desconheça. tens conhecimento de alguma coisa @Forbidden? É que se eu dissesse que há uma epidemia ao contrário, atiravas-te ao ar a pedir provas. já as mulheres mortas fruto de violência doméstica e afins são muitas e todos o sabemos. coitadas morreram sem saber que são melhores tratadas.

Joanna sabes muito bem que a maioria dos homens vitimas de violencia domestica ou violação não apresenta queixa, isso é sabido por quem estuda o assunto. Portanto não dá pra ter noção do tamanho da situação, mas ela existe sim. E eu nao disse que era "epidemia".

Mas quando tens mulheres que podem dar estalos nos homens e humilha-los e as pessoas ainda acham graça ou não querem saber, ou dizem que foi merecido... e sabes bem que isto é verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...